sábado, 30 de janeiro de 2010

PROGRAMAÇÃO DA IEADEX PARA FEVEREIRO

  • DIA: 01/02/2010 (Segunda-Feira) - Templo Sede - de 9h às 16h - UM DIA NO ALTAR COM DEUS
  • DIA 06/02/2010 (Sábado) - Templo Sede - REUNIÃO COM OS OBREIROS DO CAMPO E OBREIRO DE TODAS AS CONGREGAÇÕES - CULTO DE SANTA CEIA
  • DIA: 07/02/2010 (DOMINGO) - ESTRELA DO MAR - CULTO DE SANTA CEIA
  • DIA: 07/02/2010 (DOMINGO) - TEMPLO SEDE/PQ. DOS SERVIDORES - CULTO DE MOCIDADE
  • DIA: 08/02/2010 (Segunda-Feira) - Pq. dos Servidores - CULTO DE INTEGRAÇÃO AO AR LIVRE COM A PRESENÇA DOS OBREIROS E IRMÃOS DE TODAS AS CONGREGAÇÕES
  • DIA: 13/02/2010 (Sábado) - RETIRO UMADEX
  • DIA: 14/02/2010 (Domingo) - RETIRO UMADEX
  • DIA: 14/02/2010 (Domingo) - Capim/PQ das Jaqueiras - CULTO DE SANTA CEIRA
  • DIA: 15/02/2010 (Segunda-Feira) - RETIRO UMADEX
  • DIA: 16/02/2010 (Terça-Feira) - RETIRO UMADEX
  • DIA: 17/02/2010 (Quarta-Feira) - Estrela do Mar - 9H às 16h - UM DIA NO ALTAR COM DEUS
  • DIA: 20/02/2010 (Sábado) - Templo Sede - CULTO DE MISSÕES COM A PRESENÇA DE TODAS AS CONGREGAÇÕES
  • DIA: 21/02/2010 (Domingo) - Passagem da Vila/PQ. dos Servidores - CULTO DE SANTA CEIA
  • DIA: 21/02/2010 (Domingo) - PQ das Jaqueiras/Murici - CULTO DE MOCIDADE
  • DIA: 24/02/2010 (Quarta-Feira) - Templo Sede - CULTO DE SENHORAS
  • DIA: 27/02/2010 (Sábado) - Templo Sede - 44º ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO INFANTIL - 9h às 11hh
  • DIA: 27/02/2010 (Sábado) - Templo Sede - 1º CULTO DE INTEGRAÇÃO DA UMADEX
  • DIA: 28/02/2010 (Domingo) - Novo Horizonte/Murici - CULTO DE SANTA CEIA
  • DIA: 28/02/2010 (Domingo) - Passagem da Vila/Comum - CULTO DE MOCIDADE

IEADEX ENCERRA CAMPANHA DE ORAÇÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Extremoz, liderada pelo Pastor Edson Oliveira, fez o encerramento da Campanha de Oração que teve início no primeiro dia de janeiro que teve como tema baseado Jr. 18.1-6, "EIS QUE, COMO BARRO NAS MÃOS DO OLEIRO, ASSIM SOIS VÓS NA MINHA MÃO".
No dia 28/01, aconteceu o encerramento em todas as congregações do campo. Nesta sexta-feira (29/01), foi a vez do Templo Central, com a presença de todas as congreções e seus repectivos dirigentes, fazer o encerramento da campanha.
Segundo relatou o Pastor Edson, as notícias que temos do que Deus fez durante esse mês de janeiro em todas as congregações, são relatos de muitas bênçãos. Decisões para Cristo, Batismos com Espírito Santo, Renovação Espiritual, Curas, Milagres, e muitos outros acontecimentos que Deus fez em todas as igrejas conforme relato de seus dirigentes.
No culto de encerramento, além da presença de muitos irmãos das congregações e seus dirigentes, participou o Grande Conjunto de Senhoras, o Grande Conjunto de Mocidade, a Orquestra Sinfonia Angelical e cantores locais. O preletor do culto foi o Pastor Miguel Adelino da Assembléia de Deus de Nova Cruz-RN.
Esperamos ouvir ainda muitos testemunhos dos irmãos do que Deus fez durante essa campanha. Deus seja louvado!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Orkut: bênção ou maldição?

Uma história real: um jovem, a internet e o orkut
Sheila Bastos, Redação OGalileo

A rede de relacionamento mais utilizada no Brasil foi criada em 2004 pelo engenheiro do Google, o turco Orkut Büyükkakten, daí o nome "Orkut", e apesar de ser odiado por muitos, inclusive líderes cristãos, há quem faça dele uma excelente ferramenta para a evangelização e pregação da Palavra de Deus.

A internet é uma arma poderosa que pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal, isto é fato. E alguns cristãos encontraram na tecnologia a oportunidade de levar as boas novas aos quatro cantos do mundo.

Deus muito obrigado, por tudo! Este é o nome de uma das maiores comunidades cristãs dentro do Orkut. Possui mais de um milhão e trezentos mil membros, que diariamente participam dos fóruns, compartilham bênçãos, opinam, debatem e até evangelizam.

No entanto, diferente de outras comunidades observei que nesta, o mediador ou dono, sempre está presente, criando enquetes, fóruns, e mais... Que ele também possui outras comunidades seculares. Então eu fui atrás conferir. Imaginei que ele estivesse entre o eixo Rio - SP, que nada! Para a internet não há fronteiras.

O moderador Wallyson Rodrigues, mora no sul do Estado do Ceará, na cidade de Juazeiro do Norte. Um jovem de 24 anos, simpático e comunicativo. Ele mora com os pais, é o mais velho de uma família de três irmãos e cursa o último ano da Faculdade de Direito.

É dele a comunidade: Deus muito obrigado por tudo! E também outras 22, dentre elas:

"Decepção não mata, ensina viver", 'O mundo dá voltas', 'Atitudes valem mais do que palavras', 'Desistir dos meus sonhos? Nunca' e 'O que tiver que ser meu, será'.

Após a sua conversão há 2 anos, Wallysson contou-me que reavaliou o seu conceito sobre o seu hobby preferido: as comunidades. Orou ao Senhor, e não se desfez de nenhuma, pelo contrário, criou outras, e através delas consegue falar de Jesus, aconselhar pessoas e trocar idéias sempre a luz da Palavra de Deus.

A sua menor comunidade possui em torno de 280 mil participantes, e a maior dois milhões e quinhentos mil. É muita gente, não? Perguntei então, se ele tinha idéia de quantas pessoas puderam ouvir de Jesus através dele. Tímido ele respondeu apenas com um sorriso, típico dos homens de Deus que não olham números, que não se envaidecem, mas que glorificam ao Senhor por tudo.

Apesar de estar focado na conclusão do seu curso de Direito e já se preparando para o exame da OAB, ele sempre reserva uma tempo para monitorar as comunidades. Para 2010, avisou que ainda não pensou em novos temas, mas se surgir ele não hesitará em criar uma nova.

Este jovem é um exemplo. Transformou a sua diversão de adolescência em um canal direto em prol da evangelização. Certamente quando tudo começou há seis anos, ele não imaginava o que poderia acontecer, mas o seu encontro com Jesus lhe deu novas estratégias para usar a internet e o tão temido "Orkut" a favor da obra grandiosa do Senhor!

Wallysson parabéns pela iniciativa! Que o Senhor através da sua história possa inspirar outros jovens a usarem as suas redes de relacionamento para fazerem a diferença!

Fonte: www.ogalielo.com.br

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

UMADEX DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE O 11º EJOCAMP

O Coordenador Geral da UMADEX, Jairo Xavier, divulga algumas informações importantes para os nossos jovens que participarão do 11º EJOCAMP (ENCONTRO DE JOVENS E ADOLESCENTE DO CAMPO DE PARNAMIRIM):

  1. Data do Evento: será de 13 (sábado à noite) a 16 de fevereiro de 2010.
  2. Tema: O jovem e os Desafios da Evangelização (Baseado em Atos 1.8b).
  3. Horários: Sairemos do Templo Sede (Extremoz) às 14:30h do dia 13/02 - sábado, SEM ATRASOS. Voltaremos dia 17/02 (quarta-feira), após o café da manhã.
  4. Os participantes receberão um crachá de identificação que deve conter as palestras que o mesmo irá participar e todos os horários das refeições.
  5. Local do Evento: Todo evento acontecerá no Templo Sede de Parnamirim, inclusive as refeições e hospedagens para homens e mulheres, em alas separadas. Deve-se ficar atento ao horário de fechamento dos portões, que será às 23:00h.
  6. Não será necessário levar pratos, talheres, copos, mas se alguém quiser levar fique a vontade. Não precisa levar colchões/colchonetes ou redes.
  7. Não se esqueçam de levar material de higiene pessoal como: creme dental, escova, toalha, lençol, sabonete, perfume, etc.
  8. Quanto às vestimentas, deve ser dosada com o bom senso, nada de trasparências, decotes exagerados (mulheres), homens de calça compridae mulheres de saia, nada de bermudas ou shorts, os homens não deverão transitar sem camisa em locais abertos, salvo se estiver no dormitório ou banheiro.
  9. Nos horários das reuniões não será permitido aos participantes ficar nos dormitórios, o participante que "exagerar" no comportamento será desligado do evento e terá que arcar com as despesas de passagens de volta para sua casa.
  10. Quem quiser voltar antes da conclusão do evento poderá; desde que se responsabilize pelas passagens e não será permitido retornar (caso dos hospedados).
  11. As reuniões serão abertas ao público, apenas as reuniões da segunda-feira (manhã e tarde) será privada aos internos onde participarão das duas palestras escolhidas.
  12. Quem quiser desembolsar mais alguma coisa, haverá cantina e a camisa do evento que custa R$ 15,00 (quinze reais). Qualquer despsa extra ficará sob a responsabilidade do participante.
  13. OBEDEÇAM AS REGRAS DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

Queridos Jovens!

Todo evento terá um caráter espiritual, portanto, pedimos a cooperação de vocês que aproveitem para buscar a Deus e adorá-lo. Não se ausentem do local por questões de segurança. Não exagerem no comportamento. Evite constrangimentos. Nosso objetivo é que cada jovem volte mais forte espiritualmente, amando a Deus e com um maior desejo de servi-Lo, principamente na evangelização, que será o tema central do evento.


JAIRO XAVIER - Coordenador da UMADEX

domingo, 24 de janeiro de 2010

COLAÇÃO DE GRAU

Queremos parabenizar a Jovem Cassiane Xavier de Castro, que no dia 22 deste mês recebeu o grau de Bacharel em Direito por ter concluído o Curso na Universidade Potiguar (UNP). A jovem Cassiane é noiva do Coordenador Geral de Mocidade da IEADEX, Jairo Xavier.
Que Deus abençoe Cassiane e que ela possa ter muito sucesso na carreira jurídica. Quem sabe não teremos uma futura Juíza, Promotora, Advogada, Delegada, Etc...? O universo jurídico é amplo.
No mesmo dia também recebeu o grau de Bacharel em Direito o nosso irmão Pedro Tiago, que se congrega em Estrela do Mar. De igual modo, felicitamos nosso irmão desejando que Deus abra todas as portas e que tenha sucesso no mundo das ciências jurídicas.
PARABÉNS!

  • Para meditação de vocês: "Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundamente nos dá todas as coisas para delas gozarmos; que façam o bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, sejam comunicáveis; que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna" (1 Tm 6.17-19).

INFORMATIVO UMADEX

  1. A Congregação de Passagem da Vila, que está sob a liderança do Dc. DIÓGENS PAZ, realizará o seu primeiro Culto de Mocidade. A liderança local está a cargo do Cooperador BRUNO ALEXANDRE.
  2. Estamos em contato com o nosso amigo e irmão JANDER FREIRE da Assembléia de Deus de Upanema, para em breve realizarmos uma reformulação na aparência do blog. Também vamos colocar uma relação de blogs que sempre estamos acessando e que recomendamos para os nossos leitores. Entre esses blogs, destaco o da Assembléia de Deus de Potengi: www.adpotengi13.blogspot.com. Acessem!
  3. Postaremos na próxima semana, os detalhes sobre a participação da UMADEX no EJOCAMP. O Coordenador da UMADEX, nosso irmão JAIRO está se preparando para divulgar todas as informações.
  4. Queremos agradecer aos mais de 2000 acessos ao nosso blog. Queremos que os irmãos divulgem e que também participem. Criamos um espaço para que possam deixar suas opiniões, entretanto, percebemos que os nossos leitores não tem feito uso desse espaço. É importante salientar, que nosso blog está circulando na blogosfera cristã, inclusive com seguidores de outros estados, portanto, participem e compartilhem conosco suas opiniões. A favor e/ou contra.
  5. Deus abençoe a todos. Até o próximo informativo!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AS SUTILEZAS DO PROGRAMA NACIONAL DE DIREITO HUMANOS (PNHD)


Por Gutierres Siqueira

Fonte: http://www.teologiapentecostal.blogspot.com/
Imagine sua igreja sendo processada por causa da conversão de um umbandista ou indígena? Imagine a completa liberação do aborto no Brasil? Imagine a imprensa sendo submetida a um tribunal de ética onde "movimentos sociais" ligados ao governo decidirão o que vamos ver, ouvir e assistir? Imagine todos os símbolos ou cerimônias religiosas banidas de órgãos públicos? Imagine a profissionalização da prostituição? Imaginou? Esse é o Brasil que parte do governo petista deseja para o futuro.

As 75 páginas do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH) foram estabelecidas na 11ª Conferência Nacional dos Direitos Humanos, em dezembro de 2008, sob a organização da Secretaria dos Direitos Humanos, dirigida pelo ministro Paulo Vannuchi. Nesse último dezembro foi divulgado o texto, que se constitui em projeto de lei, causando o protesto de diversos atores da sociedade, por motivos diversos, entre eles os militares, a Igreja Católica (CNBB), a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio de Televisão (Abert) etc. Agora, os evangélicos, como sempre, nada falam.

Você acha exagerado o cenário descrito pelo primeiro parágrafo? Não deveria. Recentemente o Ministério Público da Inglaterra ameaçou processar a Igreja Católica pela recusa em ordenar gays ao presbitério. Na Alemanha, como toda a Europa ocidental, foram os primeiros países onde a intolerância dos tolerantes começou a atuar pelo viéis ideológico do "politicamente correto".

Mordaça à imprensa é um desejo constante dos governos autoritários. Hoje, a agenda facista inclui a exclusão da liberdade até na educação dos filhos, ou no direito da conversão religiosa ou na propriedade privada. Hoje você tolera a falta de liberdade na imprensa, amanhã verá os cultos religiosos com intervenção estatal. Os facistas de hoje não agem com violência, eles sempre chegam perante a sociedade para representar o "bem". Eles não usam armas, mas sim uma oratória dos "direitos humanos" que defende até a morte de bebês no processo do aborto. Que humanismo é esse, sem liberdade até para nascer?

Esse governo que defende os "direitos humanos" é o mesmo que apóia as ditaduras de Cuba, Vietinã, Irã, Sudão e agora até o grupo terrorista Hamas. Mas como apoia? Com o seu poder de veto nos Conselho de Segurança da ONU (Organizações das Nações Unidas), como membro não permanente. Na ONU, a diplomacia petista é um dos principais aliados desses países. Os mortos de lá não são humanos para o nosso governo.

Esse é o governo que dezenas de líderes evangélicos apoiaram em 2006. Entre eles os famosos "progressistas" das igrejas tradicionais até os pragmáticos pentecostais e neopentecostais. Cadê os deputados evangélicos em protesto? Mais uma vez mostram a sua mediocridade! Foram votados, mas nada fazem, além de ganhar direito à toa! Mas nesse ano voltam com a cara limpa, nos nossos púlpitos vendidos para a política diabólica dos interessses escusos e corruptos. Raça de víboras!

Nota do blog:

O articulista esqueceu de mencionar que além dessas barbaridades que estão incluídas nesse PNDH III, está a legitimação do casamento gay e a adoção de crianças por esses "casais". É o fim!

Postado por: Joab de Sousa

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

COMO O PASTOR É VISTO POR DIFERENTES PESSOAS

Assim como Cristo, o pastor também é o alvo das mais desencontradas opiniões.
O pastor é um servo de Deus, mas nem todas as pessoas conseguem entendê-lo desta forma. Veja as opiniões construtivas ou não que certas pessoas fazem. Tire você a sua conclusão!


Se o pastor é ativo - é tido como ambicioso.

Se é calmo - é preguiçoso.

Se o pastor é exigente - é intolerante.

Se não exige - é disciplicente.

Se o pastor faz visitas - é incômodo.

Se não faz visitas - é irresponsável com as ovelhas.

Se o pastor fica com os jovens - é imaturo.

Se fica com as crianças - é infantil.

Se procura atualizar-se - é mundano.

Se não se atualiza - é mente fechada.

Se o pastor cuida da família - é descuidado com a igreja.

Se a pregação é muito extensa - é cansativo.

Se a pregação é curta - é aquele que não tem mensagem.

Se é positivo e procura corrigir - é parcial.

Se procura agradar a todos - é sem personalidade.

Se o pastor se veste bem - é vaidoso.

Se o pastor se veste mal - é relaxado.

Se o pastor sorri - é irreverente.

Se realiza um programa novo - é aquele que só quer viver de promoção.

Se não realiza - é aquele que não tem idéias.

Se o pastor é alegre - é sem linha.

Se chora no púlpito - é chorão.

Se o pastor organiza trabalhos - é explorador do rebanho.

Se não organiza - é aquele que não dá trabalho ao rebanho.

Se o pastor fala alto - é aquele que não argumento.

Se fala baixo - é um coitado que não tem voz.

Se os pastor prega nas ruas - é aquele que está barateando o evangelho.

Se fica só na igreja - é acomodado entre as quatro paredes.

Qual é a sua opinião? Como você vê todas estas afirmações?

Postado por: Joab de Sousa

Fonte: Desconhecida

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A SENTENÇA QUE CONDENOU JESUS

"Neste ano, 19 do Reino de Tibério, Imperador Romando de todo o mundo, Monarca Invencível, 121 da Olimíada, 124 da Ilíada, 4.187 da Criação do Mundo, segundo os hebreus, 73 da Progênie do Império Romano e 1.297 da Independência da Babilônia, sendo Governador da Judéia Quintino Sérvio,, Regente e Governador de Jerusalém o gratíssimo Presidente Pôncio Pilatos, Gerente da Baixa Galiléia Herodes Antipas, Pontífice do Sumo Sacerdote Caifaz, Magnos do Templo Ali Lamel, Robam Achabel, Franchino Centauro, cônsules romanos na cidade de Jerusalém Quintino Cornélio Sublime e Sixto Popílio Rusto, hoje, dia 25 de março, Eu, Pôncio Pilatos, aqui Presidente do Império Romano, dentro do Palácio e Arqui-Residência, julgo, condeno e sentencio à morte Joshua, chamado pela plebe Cristo Nazareno, e galileu de nação, homem sedioso contra a Lei mosaica e contrário ao Grande Imperador Tibério Gaspar.
Determino e ordeno por esta que se lhe dê a morte na cruz, sendo pregado com cravos, como os réus, porque congregando por aqui ricos e pobres, não tem cessado de promover tumultos por toda a Judéia, dizendo-se filho de Deus, Rei de Israel, ameaçando com a ruína de Jerusalém e o Sacro Templo, regando o tributo a Cesar, e tendo ainda o atrevimento de entrar com ramos e em triunfo e com parte da plebe dentro da cidade de Jerusalém que seja ligado e açoitado, e que seja vestido de púrpura e corrido de alguns espinhos com a própria cruz aos ombros, para que sirva de exemplo a todos os malfeitores e que juntamente com ele sejam conduzidos dois ladrões homicidas; e sairão pela porta sagrada, hoje Antoniana; e que se conduza Joshua ao monte público da Justiça, chamado Calvário, onde crucificado e morto, ficará o seu corpo na cruz como espetáculo para todos os malvados; e sobre a cruz seja posto um título em três línguas: hebraica, grega e latina:
"JOSHUA NAZARENUS REX JUDEORUM"
Mando também que nenhuma pessoa de qualquer estado ou condição se atreva temerariamente a impedir a Justiça por mim ordenada, administrada e executada com todo o rigor, segundo os decretos e Leis romanas; quem tal será acusado de rebelião e sofrerá as penas rescpectivas; Testemunhas pelas 12 tribos de Israel: Rabain, Daniel, Rabain Janir, Boncar Barbassu, Lobi Peluculani; pelos fariseus: Rúbia Semeão, Ronol, Rabani, Mandoam, Buncorfosi; pelos hebreus: Nitaubeto; pelo Império e Presidente de Roma: Luxio Lexpita, Amasso Chilio".
Obs.: Desta sentença existem apenas duas cópias antigas e em pergaminho, uma no Arquivo da Real Academia de História da Espanha, em Madri, outra na cidade de Áquila, na Itália.

UM PROGRAMA NOJENTO CHAMADO BIG BROTHER

Começou nesta semana o circo que abriga, na edição de 2010, um gay, uma lésbica, um drag queen, e, para variar, muita, muita imoralidade. Já virou rotina todos os anos, milhares de brasileiros perderem seu precioso tempo vendo o mais famoso programa voltado para desmoralização familiar e devasidão total: O Big Brother Brasil.

domingo, 17 de janeiro de 2010

INFORMATIVO UMADEX

  • Foi realizado neste Domingo (17/01), o primeiro Culto de Mocidade na congregação de Parque das Jaqueiras.
  • Também realizou seu primeiro Culto de Mocidade, a Congregação de Murici. Quem esteve presente como preletor foi o irmão Joáz da Congregação de Estrela do Mar. Conforme relato do nosso imão, o culto foi muito abençoado.
  • Atenção para as informações do retiro no período do carnaval. Jairo está com todas as informações necessárias. Como já foi divulgado, estaremos participando da EJOCAMP (Encontro de Jovens do Campo de Parnamirim). Não perca essa oportunidade!
  • A Campanha de Oração continua em todas as congregações. Sua participação é muito importante. Orar é preciso!
  • Deus abençoe a todos

ANIVERSARIANTES

DIA: 17/01 - ELIEDSON SIDNEY (TEMPLO SEDE/OESA)
DIA: 18/01 - ALEX HUDSON (ESTRELA DO MAR)
DIA: 25/01 - ELIELSON FRANCISCO (TEMPLO SEDE/OESA)
DIA: 30/01 - ÂNGELA VARELA (TEMPLO SEDE/OESA)

  • PARABÉNS!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

NÃO É ENGRAÇADO?

FONTE: BLOG UPANEMA PARA CRISTO

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

RETIRO 2010

AVISAMOS AOS JOVENS DA UMADEX, QUE PARTICIPAREMOS DO RETIRO DO EJOCAMP (PARNAMIRIM). PROGRAME-SE POIS TEMOS UMA QUANTIDADE DE VAGAS LIMITADAS. ESTAMOS FAZENDO ALGUNS AJUSTES, MAS NESTE FINAL DE SEMANA ESTAREMOS PASSANDO TODOS OS DETALHES (PREÇO, FORMA DE PGTO, DATA E MAIS), ATRAVÉS DE UMA REUNIÃO QUE OCORRERÁ EM TODAS AS CONGREGAÇÕES. (JAIRO)

O MUNDO VAI ACABAR EM 2012?



Fonte: Blog do Pastor Ciro Zibordi

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

UMADEX 2010 - PROGRAMAÇÃO ANUAL

DATAS DOS CULTOS DE INTEGRAÇÃO
CONGREGAÇAO / DATA
TEMPLO SEDE ....................................27/FEV
MURICI/PQ DOS SERVIDORES.................27/MAR
NOVO HORIZONTE...............................24/ABR
COMUM.............................................29/MAI
KM 28...............................................26/JUN
PARQUE DAS JAQUEIRAS.......................31/JUL
ESTRELA DO MAR................................30/OUT
PASSAGEM DA VILA.............................27/NOV
CONFRATENIZAÇÃO DA UMADEX............11/DEZ
  • PROGRAMAÇÃO DOS CULTOS DE INTEGRAÇÃO
  • TEMPLO SEDE
LOUVOR: CONJ. UMADEX/OESA E TRIO
PREGADOR: AUX. JOAZ
  • CAPIM
LOUVOR: CONJ. UMADEX, RINALDO/EVA
PREGADOR: DC. ALDIR
  • MURICI/PQ DOS SERVIDORES
LOUVOR: CONJ. UMADEX, CARLIANE, WANDO/LÚCIA
PREGADOR: AUX. PEDRO TIAGO
  • NOVO HORIZONTE
LOUVOR: CONJ. UMADEX, CARLIANE/DICKSON BORGES
PREGADOR: AUX. RODRIGO GOMES
  • COMUM
LOUVOR: CONJ. UMADEX/DIKSON BORGES
PREGADOR: AUX. RODRIGO GOMES
  • KM 28
LOUVOR: CONJ. UMADEX/ERNALDO/LÚCIA
PREGADORA: IRMÃ APARECIDA BENIGNO
  • PARQUE DAS JAQUEIRAS
LOUVOR: CONJ. UMADEX/RINALDO/DICKSON BORGES
PREGADOR: DC. LUIZ
  • ESTRELA DO MAR
LOUVOR: CONJ. UMADEX/NOVO PACTO/TRIO
PREGADOR: AUX. ELIFÁBIO
  • PASSAGEM DA VILA
LOUVOR: CONJ. UMADEX/ERNALDO/CARLIANE
PREGADORA: IRMÃ NADIR PRAXEDES
  • VIGÍLIAS DA UMADEX
  • PRIMEIRA
LOCAL: TEMPLO SEDE
DATA: 19 DE MARÇO DE 2010
  • SEGUNDA
LOCAL: TEMPLO SEDE
DATA: 25 DE JUNHO DE 2010
  • TERCEIRA
LOCAL: TEMPLO SEDE
DATA: 24 DE SETEMBRO DE 2010
  • EQUIPE DE PREGADORES
  • IRMÃOS
AUX. JAIRO XAVIER
AUX. JOAB DE SOUSA
AUX. ELIFÁBIO MIRANDA
AUX. JOAZ DE OLIVEIRA
AUX. VALTÉRCIO
AUX. PEDRO TIAGO
AUX. LEONALDO
AUX. ARINALDO
AUX. ALDENOR
AUX. RODRIGO GOMES
DC. LUIZ
DC. ALDIR
COOP. MICHAEL
  • IRMÃS
NADIR PRAXEDES
APARECIDA BENIGNO
FÁTIMA FERNANDES
IRMÃ ELIZA
IRMÃ SILVANEIDE
  • EQUIPE DE LOUVOR
IRMÃO ERNALDO - ESTRELA DO MAR
IRMÃO RINALDO - TEMPLO SEDE
IRMÃO DICKSON BORGES - MURICI
IRMÃO WANDO - PQ. DAS JAQUEIRAS
IRMÃ LÚCIA - ESTRELA DO MAR
IRMÃ EVA - ESTRELA DO MAR
IRMÃ CARLIANE - MURICI
TRIO - SIMONEY, SUÊNIA E SILVANA - TEMPLO SEDE
GRUPO NOVO PACTO - ESTRELA DO MAR
ORQUESTRA SINFONIA ANGELICAL - TEMPLO SEDE
GRANDE CONJUNTO UMADEX

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

OS IRMÃOS ABAIXO MENCIONADOS, TIVERAM A FELICIDADE DE MUDAR DE DATA NESTE PERÍODO. A UMADEX DESEJA A TODOS UM FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE A BÊNÇÃO DE DEUS ACOMPANHE SUAS VIDAS. EXTENSIVOS AOS SEUS FAMILIARES.



  • DIA 10/01 - VALDELUCIA MELO - ESTRELA DO MAR

  • DIA 10/01 - RENATA GURGEL - TEMPLO CENTRAL

  • DIA 13/01 - JEFERSON DA SILVA - TEMPLO CENTRAL/OESA

  • PARABÉNS!

  • OBS.: NÃO TEMOS FOTOS DA JOVEM RENATA

INFORMATIVO UMADEX

  • Neste Domingo (10/01), aconteceu na Congregação de Estrela do Mar uma reunião com o Coordenador da UMADEX, o irmão Jairo Xavier, que na ocasião apresentou a programação para o Departamento de Mocidade no ano de 2010. Estiveram presentes vários irmãos que foram convocados para trabalhar junto ao Departamento de Jovens nesse ano. Em breve estaremos postando maiores informações sobre o que ficou decidido na reunião. Esteve presente além de alguns dirigentes de congregações, dirigentes de círculos de oração, e presidentes de mocidades locais, o nosso Pastor Presidente da IEADEX, Pr. Edson Oliveira.
  • Foi realizado neste Domingo (10/01), o primeiro culto de mocidade na Congregação de Estrela do Mar, que nesse ano será liderada pelo irmão Jairo Xavier, que além de presidente da mocidade local é o Coordenador Geral da Mocidade do Campo de Extremoz. Como ficou decidido na reunião a tarde, utilizaremos neste apenas o pessoal de nossa igreja na pregação e no louvor. Quem ministrou a Palavra foram o jovem Leonaldo e o irmão Pedro Tiago. No louvor os conjuntos locais e o grupo Novo Pacto, além da aprentação do grupo de coreografia local. O culto foi uma bênção!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

A UMADEX PARABENIZA OS JOVENS ABAIXO RELACIONADOS PELO TRANSCURSO DE SEUS ANIVERSÁRIOS, DESEJANDO PERENE FELICIDADE E AS BÊNÇÃOS DE DEUS NA CONTINUAÇÃO DE SUAS VIDAS.
  • SILVANEIDE FERNANDES - DIA: 02/01 - ESTRELA DO MAR
  • EVA DE ANDRADE - DIA: 05/01 - ESTRELA DO MAR -
  • JOSUÉ NONATO - DIA: 05/01 - ESTRELA DO MAR
  • STHERFANNY ELLEN - DIA: 07/01 - ESTRELA DO MAR

PARABÉNS!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CULTO DE MOCIDADE - TEMPLO SEDE

Aconteceu neste Domingo (03/01/2010), o primeiro Culto de Mocidade do Templo Central. Reconduzido ao Cargo de Presidente da Mocidade, o irmão Elifábio dirigiu o culto onde os jovens tiveram oportunidade para pregar, louvar a Deus e mostrar o seu talento. Esperamos que neste ano Deus levante muitos jovens poderosos na Palavra e que estejam dispostos a fazerem a Obra do Senhor.
Desejamos ao irmão Elifábio que foi reconduzido ao cargo, que em 2010 possa ser um ano muito abençoado à frente do Departamento de Mocidade do Templo Central.

CAMPANHA DE ORAÇÃO

TEMA
"EIS QUE, COMO BARRO NAS MÃOS DO OLEIRO, ASSIM SOIS VÓS NA MINHA MÃO"

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Extremoz, liderada pelo Pastor Edson Oliveira, deu início nesta Sexta-Feira, no primeiro dia do ano, uma Campanha de Oração em todas as Congregações de Extremoz que deverá se estender por todo mês de Janeiro. A Campanha tem como tema Jeremias 18:1-6.
Após a abertura da Campanha, o Pastor Edson Oliveira separou para o Ministério como Auxiliares os irmãos Eriberto, Leonaldo, Rinaldo e Gedson.
Ainda nesse culto, foi divulgado os nomes que irão compor os cargos e funções para ano Eclesiástico de 2010 da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Extremoz. Esteve presente todos os dirigentes de Congregações e grande números de irmãos, cooperadores e obreiros.
Em breve estaremos postando mais informações sobre quadro administrativo da igreja, com o nome dos irmãos que irão trabalhar na Seara do Mestre neste ano de 2010.
Desejamos a todos que a Boa Mão de Deus esteja com cada um, e que o Reino de Deus cresça e no Nome do Senhor seja glorificado.

NOVO ESTATUTO

Desde o dia 01 de Janeiro de 2010, entrou em vigência o Novo Estatuto da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN). A despeito de não ser um documento perfeito, pois com certeza apresentará problemas de ordem administrativa e jurídica, é o Diploma Legal que trata da Personalidade Jurídica da igreja como instituição.
Para obter mais informações os irmãos que tiverem interessados devem acessar: