terça-feira, 31 de agosto de 2010

33º CONGRESSO DA UMADEP

A União de Mocidade da Assembléia de Deus em Parnamirim - UMADEP, realiza de 02 a 05 de setembro, o seu tradicional Congresso de Jovens.
Tema: "JOVENS, CONQUISTANDO TERRITÓRIOS"

Louvor:
Marcelo Santos-RJ
Luiz Fontana-DF
Quarteto Gileade-GO
Ministério Diante do Rei Jesus
Ministério Geração Avivada
Grande Conjunto da UMADEP
Cantores locais

Preletores:
Benhur Lopes-PR
Carvalho Jr. -MG
Nabucodonosor-RN


Nota do blog. Nossos jovens já conhecem bem a qualidade dos eventos que promove a UMADEP. Nesse ano tivemos participação em dois eventos realizados pela União de Mocidade da AD-Parnamirim: O EJOCAMP e O GA3, e segundo relatos dos que participaram, além de muito bem organizado, os eventos já citados foram marcados pela presença do Espírito Santo. Acreditamos que não será diferente nesse 33º Congresso da UMADEP.
Isto posto, aqueles que desejarem participar, devem procurar a direção da UMADEX,  e desde já orientamos a pegar sua carta de recomendação na secretaria da igreja. Participem!

ANIVERSARIANTES DE SETEMBRO


DIA 03/09: JOSÉ MARIA - ESTRELA DO MAR
DIA 05/09: FRANCISCO JOSÉ - TEMPLO SEDE/OESA
DIA 05/09: NATANAEL LUCENA - ESTRELA DO MAR
DIA 09/09: LUCAS - PARQUE DAS JAQUEIRAS
DIA 09/09: LYGENY DEBORAH - ESTRELA DO MAR
DIA 11/09: WIVIAN - PARQUE DAS JAQUEIRAS
DIA 12/09: DAYSE ANGÉLICA - NOVO HORIZONTE
DIA 14/09: THACIANA MIRANDA - TEMPLO SEDE
DIA 18/09: SUSANA QUETURA - ESTRELA DO MAR
DIA 18/09: CLEIDIANE DE SOUZA - TEMPLO SEDE
DIA 23/09: LEVY MARTINS - ESTRELA DO MAR
DIA 28/09: LURIAN ROSE - NOVO HORIZONTE

A UMADEX DESEJA A TODOS OS JOVENS FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE AS BÊNÇÃOS DE DEUS SEJA CONSTANTE NA CONTINUAÇÃO DE SUAS VIDAS. PARABÉNS!!!

OBS. Solicitamos a todos os presidentes de mocidade, KM 28, Murici, Comum, Parque das Jaqueiras, Passagem da Vila, Parque dos Servidores, Capim, que nos envie a relação dos jovens com a data dos seus respectivos aniversários, para que possamos postar todos os meses.

INFORMATIVO UMADEX


  • CULTO DE INTEGRAÇÃO DE MOCIDADE - Realizamos no último sábado, mais uma edição do Culto de Integração de Mocidade. A congregação de Estrela do Mar foi quem recebeu os jovens para a realização do culto. Na ocasião tivemos a presença de jovens do Templo Sede, Km 28, Parque das Jaqueiras, Passagem da Vila e Estrela do Mar, totalizando quase 100 jovens que formaram o Grande Conjunto UMADEX. O presidente local da mocidade é o jovem Leonaldo, que iniciou o culto em seguida passando a direção para o presidente da UMADEX o irmão Elifábio. No louvor tivemos a participação do grupo Novo Pacto e do Grande Conjunto. O pregado da noite foi o jovem Harison da Assembléia de Deus de Natal que nos trouxe uma poderosa palavra em Joel 2. Parabéns a liderança local, na pessoa de Leonaldo, pela organização do culto.

  • CULTO DE MOCIDADE - No domingo as congregações de Parque das Jaqueiras, Comum e Passagem da Vila, realizaram o seu 8º Culto de Mocidade. Na passagem da Vila o presidente da UMADEX, o irmão Elifábio, esteve presente. Segundo relato do mesmo o culto foi uma bênção e também muito bem organizado pelo presidente local o irmão Dinamarques. O pregador foi o irmão Harison de Natal. No Parque das Jaqueiras, um jovem voltou para Jesus e outro aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador. E no comum, de igual modo, também tivemos informações que culto foi muito abençoado.

  • SEMANA EVANGÉLICA DE EXTREMOZ - Dia primeiro de setembro, estará inciando a Semana Evangélica de Extremoz. Uma inciativa de Lei proposta pelo irmão Joáz que é vereador. Assim que tivermos de posse da programação estaremos divulgando. Mais informações os irmãos poderão acessar o seguinte site: www.seejesus.com.br.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

RESPOSTA A ELIANE DA AD-ARAÇÁ

Cara jovem, a Paz do Senhor!

Em primeiro lugar queremos muito lhe agradecer por está acompanhando as atividades da UMADEX pelo blog. Também queremos agradecer pela crítica construtiva que você postou no FALA JOVEM!
Quanto a participação dos jovens de Araça nas nossas atividades, é algo que já está no pensamento do nosso presidente o irmão Elifábio. Inclusive, nós tínhamos combinado estarmos ai em Araça nesse último domingo, com o objetivo de convidar o Departamento de Mocidade para participar da nossa Vigília da UMADEX que está agendada para o dia 24 de setembro próximo. Em virtude de compromissos em nossas congregações, não foi possivel a nossa ida até Araçá. Mas nos próximos dias estaremos entrando em contato com a liderança de vocês para acertamos a participação do Departamento de Jovens na nossa vigília.
Quanto a integração dos jovens ao grande conjunto da UMADEX como ocorre com as senhoras, é um caso a pensar. Teríamos que sentar com o presidente de vocês, depois de estarmos avalizados pelos nossos pastores para dai então fazermos essa integração.
Da nossa parte achamos muito salutar a integração dos nossos jovens com os jovens dai, e isso podemos fazer a partir do próximo ano, que será o ano do nosso congresso, incluido Araçá no calendário de eventos da UMADEX. Lógico que temos que ter a aprovação dos nossos pastores e a anuência dos presidentes de mocidade.
Acho que é do seu conhecimento, que todos os meses realizamos em uma das nossas congregações Culto de Integração de Mocidade. No último sábado realizamos o Culto de Integração de Mocidade na congregação de Estrela do Mar, e na ocasião reunimos quase cem jovens no grande conjunto. Apesar disso, temos uma grande dificuldade de juntarmos esse pessoal, pois algumas congregações estão distantes daqui, como por exemplo: Km 28, Comum, Capim, Murici e outras que dependem de ônibus para chegar até Extremoz. Mas quando conseguimos juntar todo esse pessoal é uma bênção.
Gostaríamos sim, que vocês se juntem a nós para realizarmos o trabalho para o Reino de Deus. Ademais, nos colocamos a inteira disposição da liderança de vocês para acertamos detalhes, e desde já, vocês já estão convidados para nossa 3ª Vigília da UMADEX, no dia 24 de setembro.
Que Deus abençoe a sua vida e toda juventude de Araçá. Continue acessando nosso blog!

Fraternalmente em Cristo,

JOAB DE SOUSA
Vice-Presidente
UMADEX

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

Confira abaixo os temas das Lições Bíblicas da Escola Dominical de todas as faixas etárias. Nesse domingo estaremos estudando a Lição 09. Em todas as nossas igrejas temos Escola Domincal, o maior seminário teológico das Assembléias de Deus.
  • JOVENS E ADULTOS - Jesus - O cumprimento Profético do Antigo Pacto
  • JUVENIS - Salvação
  • ADOLESCENTES - Obrigações iguais com regras diferentes
  • PRÉ-ADOLESCENTES - Verdadeiros para sempre
  • JUNIORES - Compromisso com Deus
  • PRIMÁRIOS - A Casa de Deus é lugar de curas
  • JARDIM - Palavra de Deus, sempre preciosa
  • MATERNAL - A oração por um amigo
Não esqueça, nesse domingo em todas as nossas igrejas, Escola Bíblica Dominical.
Não Perca!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AVISO - CULTO DE INTEGRAÇÃO EM ESTRELA DO MAR

Harison
A UMADEX convida todos o jovens para participar do grande Culto de Integração de Mocidade que será realizado Sábado na Congregação de Estrela do Mar. O presidente da Mocidade Local é o jovem Leonaldo. O dirigente da Congregação é o Presbítero Jurandi Faustino.
Na ocasião estará pregando a Palavra de Deus o Jovem Harison (foto), e  no louvor teremos a participação do Grande Conjunto da UMADEX e cantores e grupos locais. Esperamos a participação de todos.

O SERMÃO DA MONTANHA DO DIABO


Fonte: http://www.kedsonni.blogspot.com/

I. Bem-aventurados os ricos e orgulhosos, porque deles é o reino de Deus;


II. Bem-aventurados os consumistas, que sempre por cima, e os que riem, porque serão consolados;

III. Bem-aventurados os arrogantes, implacáveis e inflexíveis, porque herdarão a terra;

IV. Bem-aventurados os insensíveis às questões sociais, porque serão fartos;

V. Bem-aventurados os calculistas, que valorizam o ter em detrimento do ser, porque alcançarão misericórdia;

VI. Bem-aventurados os impuros, porque verão a Deus;

VII. Bem-aventurados os contenciosos e vingativos, porque serão chamados filhos de Deus;

VIII. Bem-aventurados os que perseguem inimigos, porque deles é o reino de Deus;

IX. Bem-aventurados os que mentem, caluniam e revidam, porque grande será o garladão;

X. Se a vossa justiça não excedera dos apóstatas e falsos profetas, não entrareis no reino de Deus.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL - LIÇÃO 08

Jovens e Adultos
Lição 08 - João Batista - O último Profeta do Antigo Testamento

Juvenis
Lição 08 - O pecado e suas consequências

Adolescentes
Lição 08 - Divido entre a família e os colegas

Pré Adolescentes
Lição 08 - Ouça e Aprenda

Juniores
Lição 08 - Tenho uma missao

Primários
Lição 08 - Perdão na Casa de Deus

Maternal
Lição 08 - A rainha que orou a Deus 

EXPLICAÇÃO DA LOGOMARCA DO SITE SEE JESUS

Recebi de Bruno Barbosa, Diretor de Marketing da Innover Promoções, que é empresa que está desenvolvendo todas as artes para o evento SEMANA EVANGÉLICA DE EXTREMOZ PARA JESUS, o seguinte email explicando o significado da logomarca do site SEE JESUS. Segue na íntegra o email:

Boa Noite Ir. Joab, a Paz do Senhor!

A explicação é o seguinte:

Peixe: Símbolo do Evangelho.
Pombo Branco: Símbolo do Espírito Santo.
Cores: Verde e Amarelo - Homenagem a Independência do Brasil, que 7 de Setembro.
O nome SEE JESUS significa Semana Evangélica de Extremoz para Jesus, todavia também pode ser intepretadocomo "VEJA JESUS", tendo em vista que SEE em inglês significa VEJA em português, nesse contexto.
Dessa forma, ao reparar bem o logo, também perceberás que parece  um "OLHO" que significa "JESUS QUER SER VISTO POR VOCÊ", assim como possui traços da bandeira nacional, que faz menção a data da Independência do Brasil.
De forma muito resumida é isso.
Todas as artes desenvolvidas para a promoção do Evento tem uma explicação, assim como a logomarca. Ex: Cartaz, Outdoor, Camisa, etc. Estarei a disposição caso queira algum esclarecimento adicional.

Grande Abraço!

Cordialmente,

Bruno Barbosa
Diretor de Marketing
INNOVER PROMOÇÕES
Tel: 84-4141-1414
Skype: innoverprom

Nota do Blog:
Queremos agradecer a Bruno pela gentileza  em responder nosso email solicitando explicações sobre a logomarca do site SEE JESUS. Desejamos que a Semana do Evangélico, iniciativa do irmão Joáz, Vereador e Advogado da nossa igreja, seja uma bênção. Que muitas  vidas sejam alcançadas pela mensagem do Evangelho, e que o nome do Nosso Senhor Jesus  Cristo seja glorificado. Estaremos divulgando também as atividades da Semana Evangélica de Extremoz.


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CUIDADO: A FANTASIA VIROU REALIDADE

Esse não é o título de mais um livro sobre vampiros. É uma das surpresas preparadas pela CPAD. Trata-se da reportagem de capa da Revista Geração JC, voltada ao público jovem, que é distribuída em todo território nacional.
A reportagem foi elaborada pela editora da Revista Geração JC, jornalista Raquel Lucena. Nela, a jovem explica o que é a prática do vampirismo, que está totalmente ligada ao ocultismo. "Jovens e adolescentes são prezas fáceis desta seita, o número de envolvidos é muito maior do que se imagina", explica.
A jornalista acrescenta ainda que vivemos uma febre vampiresca provocada pela saga Crepúsculo. "Vimos nisso a oportunidade de esclarecer e  o acontece com quem é seduzido por esta seita. Cuuidem-se jovens! O inimigo está buscando a quem possa tragar", conclui.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO

Feliz Aniversário  também para Valdeíse que completa mais um ano de vida hoje. A UMADEX parabeniza a jovem Valdeíse desejando muita felicidade e que Deus a abençoe na continuação de sua vida. PARABÉNS!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje a jovem Simoney está aniversariando. A UMADEX parabeniza Simoney desejando muita felicidade e que Deus a abençoe sempre. PARABÉNS SIMONEY

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PROGRAMAÇÃO DA IEADEX PARA 2ª QUINZENA DE AGOSTO


  • DIA 18/08 - QUARTA: ESTRELA DO MAR - DAS 9H ÀS 16H - UM DIA NO ALTAR COM DEUS

  • DIA 21/08 - SÁBADO: TEMPLO SEDE - CULTO DE MISSÕES

  • DIA 22/08 - DOMINGO: PASSAGEM DA VILA - SANTA CEIA

  • DIA 22/08 - DOMINGO: PARQUE DOS SERVIDORES - SANTA CEIA

  • DIA 22/08 - DOMINGO: PARQUE DAS JAQUEIRAS - CULTO DE MOCIDADE

  • DIA 22/08 - DOMINGO: MURICI - CULTO DE MOCIDADE

  • DIA 22/08 - DOMINGO: CAPIM - CULTO DE MOCIDADE

  • DIA 25/08 - QUARTA: TEMPLO SEDE - CULTO DE SENHORAS

  • DIA 28/08 - SÁBADO: ESTRELA DO MAR -CULTO DE INTEGRAÇÃO DE MOCIDADE

  • DIA 29/08 - DOMINGO: NOVO HORIZONTE - SANTA CEIA

  • DIA 29/08 - DOMINGO: MURICI - SANTA CEIA

  • DIA 29/08 - DOMNGO:PASSAGEM DA VILA - CULTO DE MOCIDADE

  • DIA 29/08 - DOMINGO: COMUM - CULTO DE MOCIDADE

  • DIA 31/08 - TERÇA: PARQUE DAS JAQUEIRAS - DAS 9H ÀS 16H - UM DIA NO ALTAR COM DEUS

INFORMATIVO UMADEX

  • ANIVERSÁRIO DA COMISSÃO DE VISITA, CÍRCULO DE ORAÇÃO E DO CONJUNTO PÁTRIA CELESTE - O Departamento de Senhoras da Congregação de Estrela do Mar, realizou no último Sábado um dia inteiro de festividades. Pela manhã foi comemorado o aniversário da Comissão de Visita e a tarde as irmãs comemoraram o aniversário do Círculo de Oração. A noite aconteceu grande Culto de Ações de Graças pela passagem do 15º Aniversário do Conjunto Pátria Celeste. O Departamento de Senhoras da Congregação de Estrela do Mar está de parabéns pela belíssima festa que foi organizada pelas irmãs.
  • VIAGEM À CEARÁ MIRIM - O Conjunto Renascer juntamente com a Orquestra Sinfonia Angelical, sob a liderança do Presidente da UMADEX, o irmão Elifábio Miranda, participaram do Culto de Integração de  Mocidade no Templo Sede da Assembleía de Deus em Ceará Mirim também neste último sábado.
  • CULTO DE MOCIDADE - A Mocidade da Congregação de Estrela do Mar, que está sob a liderança do jovem Leonaldo, realizou neste Domingo o seu Culto de Mocidade. No próximo domingo será a vez da congregação do Parque das Jaqueiras e do Capim.
  • CULTO DE INTEGRAÇÃO - O próximo Culto de Integração de Mocidade está marcado para o dia 28/08. Quem vai receber os jovens da UMADEX será a congregação de Estrela do Mar.
  • ANIVERSÁRIO - Solicitamos a todos os presidentes de mocidade que nos enviem a relação de jovens com a data de seus respectivos aniversários, para que possamos publicar no blog.
  • SEE JESUS - Como já divulgamos, está no ar o site www.seejesus.com.br que tem como objetivo divulgar a Semana do Evangélico de Extremoz. É uma iniciativa do irmão Joáz que é vereador e advogado. Já solicitamos ao irmão Bruno que é Diretor da empresa que está administração o site, explicações sobre o logo do site. Bruno já nos enviou e em breve estaremos postando o significado do logo do site. Não deixem de visitar:

FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Joab&Val
O casal Joab e Valdelúcia, comemoram hoje 7 anos de casamento. Joab é o vice presidente da UMADEX e Valdelucia é uma das dirigentes do Culto Matutino da Congregação de Estrela do Mar onde ambos se congregam.
A UMADEX parabeniza o jovem casal e deseja perene felicidade na presença do Senhor.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

NOVO SITE SEE JESUS ESTÁ NO AR

De iniciativa do irmão Joás, jovem advogado e vereador na nossa cidade, já está no ar, ainda em fase de construção, o belíssimo site que tem como objetivo divulgar a SEMANA EVANGÉLICA DE EXTREMOZ PARA JESUS. No endereço você encontrará todas as informações sobre o evento que irá acontecer nos primeiros dias de setembro - de 01 a 07 de setembro.
Conforme já divulgado no site, já está agendado para programação da Semana Evangélica para o dia 03 de setembro o cantor Elias Silva, e para o dia 05 de setembro a cantora Jamilly.
A UMADEX parabenizar Joás  por essa inciativa de disponibilizar ao povo de Deus de Extremoz mais um canal de mídia eletrônica voltada a divulgar as atividades das igrejas evangélicas no nosso município.
O endereço do site é esse: www.seejesus.com.br.
Tanto o nome do site bem como a logomarca tem todo um significado que em breve estaremos divulgando. Faça uma visita ao site da Semana Evangélica de Extremoz.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

APENAS A LÍNGUA PORTUGUESA PERMITE ESCREVER ISTO

Obs.: Recebi através de um email de um colega. O texto é longo mas muito interessante. Vale a leitura!

Pedro Paulo Pereira Pinto, pequeno pintor, português, pintava portas, paredes, portais. Porém, pediu para parar porque preferiu pintar planfetos.
Partindo para Piracicaba, pintou prateleiras para poder progredir. Posteriormente, partiu para Pirapora. Pernoitando, prosseguiu para Paravanaí, pois pretendia praticar pinturas para pessoas pobres. Porém, pouco praticou porque Padre Paulo pediu para pintar panelas, porém posteriormente pintou pratos para poder pagar promessas. Pálido, porém personalizado, preferiu partir para Portugal para pedir permissão para Papai Procópio para permanecer praticando pinturas, preferindo, portanto, Paris.
Partindo para Paris, pasou pelos Pirineus, pois pretendia pintá-los. Pareciam plácidos, porém, pesaroso, percebeu penhascos pedregosos, preferindo pintá-los parcialmente, pois perigosas pedras pareciam precipitar-se principalmente pelo Pico, porque pastores passavam pelas picadas para pedirem pousada provocando, provavelmente, pequenas perfurações, pois, pelo passo percorriam, permanentemente, possantes potrancas. Pisando Paris, pediu permissão para pintar palácios pomposos, procurando pontos pitorescos, pois, para pintar pobreza, precisaria percorrer pontos perigosos, pestilentos, perniciosos, preferindo, Pedro Paulo, precaver-se.
Profundas privações passou Pedro Paulo. Pensava poder prosseguir pintando, porém, pretas previsões passaram pelo pensamento, provocando profundos pesares, principalmente por pretender partir prontamente para Portugal. Povo previdente! Pensava Pedro Paulo... Preciso partir para Portugal porque pedem para prestigiar patrícios, pintando principalmente portos portugueses.
Paris! Paris! Proferiu Pedro Paulo. Parto, porém, penso pintá-la permanentemente, pois pretendo progredir. Pisando Portugal, Pedro Paulo procurou pelos pais, porém, Papai Procópio partira para Província.
Pedindo provisões, partiu prontamente, pois precisava pedir permissão para Papai Procópio para prosseguir praticando pinturas. Profundamente pálido, perfez percurso percorrido pelo pai. Pedindo permissão, penetrou pelo portão principal. Porém, Papai Procópio, puxando-o pelo pescoço, proferiu:
- Pediste permissão para praticar pintura, porém, praticando, pintas pior. Primo Pinduca pintou perfeitamente prima Petúnia. Porque pintas porcarias?
- Papai, - proferiu Pedro Paulo - pinto porque permitiste, porém, preferindo, poderei procurar profissão própria para poder provar perseverança, pois pretendo permancer por Portugal. Pegando Pedro Paulo pelo pulso, penetrou pelo patamar, procurando pelos pertences, partiu prontamente, pois pretendiapôr Pedro Paulo para praticar profissão perfeita: pedreiro! Passando pela ponte precisaram pescar para poderem prosseguir peregrinando. Primeiro pegaram peixes pequenos, porém, passando pouco prazo, pegaram pacus, piaparas, pirarucus, pintados.
Partindo pela picada próxima, pois pretendiam pernoitar pertinho para procurar primo Péricles primeiro.
Pisando por pedras pontudas, Papai Procópio procurou Péricles, primo próximo, pedreiro profissional perfeito. Poucas palavras proferiram, porém prometeu pagar pequena parcela para Péricles profissionalizar Pedro Paulo. Primeiramente Pedro Paulo pegava pedras, porém, Péricles pediu-lhe para pintar prédios, pois precisava pagar pintores práticos. Particularmente, Pedro Paulo preferia pintar prédios.
Pereceu pintando prédios para Péricles, pois precipitou-se pelas paredes pintadas. Pobre Pedro Paulo, pereceu pintando...
Permita-me, pois, pedir perdão pela paciência, pois pretendo parar para pensar...
Para parar, preciso pensar. Pensei, portanto, pronto pararei.

INFORMATIVO UMADEX

  • CULTO DE MOCIDADE - Apenas a Congregação do Parque dos Servidores estará realizando Culto de Mocidade. O Culto de Mocidade da Central foi realizado domingo passado.
  • ESCOLA DOMINICAL - Todos os domingos, sempre a partir das 09:00h, em todas as congregações. Estudaremos neste domingo a lição 06 "Profetas Maiores e Menores", classe de jovens e adultos.
  • CÍRCULO DE ORAÇÃO DE MOCIDADE - Sempre aos sábados em todas as congregações a partir das 14:30h. Recomendamos todos os jovens participar desse trabalho que voltado para oração. Participe!
  • ACESSOS - Estaremos rompendo a casa dos 8.000 acessos nesse final de semana. Agradecemos a todos que frequentemente acessam nosso blog. É sempre algo muito difícil manter atualizado, trabalho, estudo e outras atividades, mas sempre que podemos estamos postando alguma coisa nova. Também contamos com 53 seguidores. Graças a Deus por tudo, a Ele toda glória.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CONGRESSO DE JOVENS DO SETOR 13

A Assembléia de Deus do Setor 13, está realizando nesse final de semana, o seu congresso de jovens. Os cultos serão realizados na igreja polo em Potengi.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PROGRAMAÇÃO DA IEADEX PARA PARA 1ª QUINZENA DE AGOSTO

  1. DIA 02/08 - SEGUNDA: TEMPLO SEDE - DAS 09:00H ÀS 16:00H - UM DIA NO ALTAR COM DEUS.
  2. DIA 07/08 - SÁBADO: TEMPLO SEDE - REUNIÃO COM OS OBREIROS A TARDE. ÀS 19:00H SANTA CEIA
  3. DIA 08/08 - DOMINGO - ESTRELA DO MAR - SANTA CEIA
  4. DIA 08/08 - DOMINGO - COMUM - SANTA CEIA
  5. DIA 08/08 - DOMINGO - TEMPLO SEDE - CULTO DE MOCIDADE
  6. DIA 08/08 - DOMINGO - PQ. DOS SERVIDORES - CULTO DE MOCIDADE
  7. DIA 09/08 - SEGUNDA - COMUM - CULTO DE INTEGRAÇÃO AO AR LIVRE
  8. DIA 12/08 - QUINTA - COMUM - 8º ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO E COMISSÃO DE VISITA
  9. DIA 14/08 - SÁBADO - ESTRELA DO MAR - ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO, COMISSÃO DE VISITA E DO CONJUNTO PÁTRIA CELESTE
  10. DIA 15/08 - DOMINGO - CAPIM - SANTA CEIA
  11. DIA 15/08 - DOMINGO - PQ. DAS JAQUEIRA - SANTA CEIA
  12. DIA 15/08 - ESTRELA DO MAR - CULTO DE MOCIDADE
  13. DIA 15/08 - NOVO HORIZONTE - CULTO DE MOCIDADE

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE AGOSTO



DIA 08/08: TATIANA GASPAR - TEMPLO SEDE
DIA 14/08: MICHAEL CLEBER - ESTRELA DO MAR
DIA 16/08: EDJA RAQUEL        - ESTRELA DO MAR
DIA 17/08: VALDEISE DE MELO - TEMPLO SEDE
DIA 17/08: JACILENE MARTINS -
DIA 17/08: SIMONEY GARCIA - TEMPLO SEDE
DIA 25/08: FÁBIO ALVES - ESTRELA DO MAR

A UMADEX parabeniza todos os jovens que estão aniversariando em Agosto, desejando perene felicidade. PARABÉNS!!!