terça-feira, 26 de outubro de 2010

1º ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO GETSÊMANI - PASSAGEM DA VILA

A Congregação de Passagem da Vila, liderada pelo Dc. Diogenes, promoveu as comemorações relativas ao 1º Aniversário do Conjunto Getsêmani em Culto de Ação de Graças realizado no último sábado dia 23 de outubro.
A organização do evento ficou sob a responsabilidade do Departamento de Mocidade local que é presidido pelo competente e criativo irmão Dinamarques.
O culto de Ação de Graças contou com a presença de obreiros de várias congregações de Extremoz, bem como a presença do pastor Edson Oliveira, pastor presidente da IEADEX.
O conjunto aniversariante, composto na sua marioria de jovens recém convertidos, se apresentou cantando quatro louvores o que trouxe grande júbilo à congregação.
O preletor oficial do culto foi o irmão Josenildo Xavier da Assembléia de Santarém - Natal-RN.
Já na segunda-feira, o Departamento de Jovens da Congregação de Passagem da Vila, realizou uma confraternização, onde esteve presente o dirigente da congregação o irmão Diogenes, o vice presidente da UMADEX, o irmão Joab e todos os jovens da congregação em um momento de congraçamento e união.
A UMADEX parabeniza os jovens da Congregação de Passagem da Vila, e toda a direção da igreja.
Confira algumas imagens do culto de Ação de Graças e da confratenização na segunda-feira:

As jovens do Getsêmani

Os moços do Getsêmani

Conjunto Getsêmani

Conjunto Getsêmani

Pastor Edson Oliveira

Jovem Jakeline - uma das regentes do conjunto

Dc. Diógenes - Dirigente da Congregação

Josenildo - preletor oficial do culto

Confraternização - Segunda-Feira

Mocidade de Passagem da Vila

Dinamarques e Joab

A melhor hora - comida deliciosa
CONJUNTO GETSÊMANI

ONDE FICA O REINO DE DEUS NA DISPUTA ENTRE PT E PSDB?

Enquanto o avanço de leis anti-"homofia" do governo federal sob o PT esbarrou em fortes resistências cristãs, os mesmos tipos de lei encontraram pouco obstáculos em seu avanço no Estado de São Paulo sob o PSDB. O que farão os cristãos agora?

Julio Severo
Em 1992, a Igreja Universal do Reino de Deus tinha uma postura firme contra o aborto, e contra Lula e o PT. Não era necessário ser visionário para enxergar que o PT no governo traria o aborto e homossexualismo - mas ninguém imaginava que seria muito piot do que pensávamos.
O PT chegou ao poder graças a uma horrorosa deturpação do conceito do que é o Reino de Deus, pregada por uma CNBB majoritariamente adepta da Teologia da Libertação. Os evangélicos, que sempre tinham um pé atrás com a ideologia de Lula, acabaram aderindo - sob inspiração de Caio Fábio - a essa teologia.
Na segunda metade da década de 1990, o Bispo Edir Macedo começou a mudar radicalmente de opinião, passando a apoiar conjuntamente o aborto e o PT, levando sua endinheirada igreja a caminhar laldo a lado com a CNBB e Ariosvaldo Ramos numa visão religiosa onde o PT é um tipo de implementador oficial das políticas de sua versão do "Reino de Deus".
Segundo eles. o PT estaria perdoado por sua promoção do aborto e do homossexualismo, pois "ajuda os pobres". Quem quer que faça isso é parceiro de sua versão do "Reino de Deus", independente do que tenha feito. Por isso, eles facilmente perdoam Fidel Castro e Huga Chaves. É o vale-tudo pelos pobres: matar, roubar e destruir.
Fiel à sua ideologia abortista, Macedo se coloca hoje ao lado da candidata abortista Dilma Rousseff. O Pr. Silas Malafaia já criticou a postura pró-aborto e pró-Dilma de Macedo, o qual respondeu argumentando que Serra é também a favor do aborto.
Seria imprudente presumir que Dilma e Serra não terão governos comprometidos com a causa do aborto e do homossexualismo. Lula é a amostra (e ameaça) viva do que será o governo de Dilma. O Estado de São Paulo sob o PSDB, com suas radicais leis anti-"homofobia", é a amostra (e ameaça) viva do que será o governo com Srra.
Serra foi sincero o suficiente para dizer que apoiará a união civil homossexual - exatamente como fez publicamente Marina Silva, que confessou ter a mesma posição de Marta Suplicy -, e Dilma disfarçou suas antigas posições de aborto.
Se Dilma ganhar, a mentira se transformará em realidade cruel. Se Serra ganhar, quem conseguirá impedi-lo de fazer pelo PLC 122 o que o PSDB fez pela versão estadual dessa lei em São Paulo, que teve um avanço espetacular? E os grupos homossexuais proclamarão que Serra venceu porque defendeu publicamente os interesses deles, enquanto Dilma titubiou.
Contudo, os cristãos estão titubiando muito mais do que Dilma e Serra, que se encontram na desconfortável situação de verem a questão do aborto e "casamento" gay pesando num eleição inteira.
Aqueles que deveriam ter compromisso com o Reino de Deus estão fazendo muitas negociações, esquecendo-se ou não se importando que fazer compromisso com candidatos políticos em tempo de eleição é um mau negócio. Tudo o que o candidato Lula negociou em 2002 sobre aborto e homossexualismo seu governo jamais cumpriu. Mas, acima de tudo, se os valores do Reino de Deus são inegociáveis, por que tantas negociações? Com Ariosvaldo Ramos e Edir Macedo, a Teologia da Missão Integral (versão protestane da Teologia da Libertação) se uniu à Teologia da Prosperidade para sustentar o insustentável: um governo que durante oito anos trabalhou pelo aborto, pelo homossexualismo, aliançado com Fidel Castro, Hugo Chaves e outras famosas ditaduras internacionais. Respeito aos direito humanos? Só nos discursos. No que depender do PT, de Ariosvaldo Ramos, Edir Macedo e Bispo Manoel Ferreira, as populações de Cuba, Irã, Venezuela e Coreia do Norte podem continuar a ser massacradas sob as grossíssiimas vistas da diplomacia brasileira.
No que se refere à ideologia marxista - que essencialmente crê que  o centro do universo é o santo e generoso Estado "assistencialista" -, Serra não é muito diferente de Dilma, como a própria Marina Silva reconheceu, considerando seus partidos no mesmo nível ideológico nas origens. O único motivo de preocupação dela nesta eleição foi a "onda de conservadorismo", reconhecida pela imprensa como a principal força que está se opondo ao aborto e ao homossexualismo.
Ninguém esperava essa onda, e mesmo se declarando não conservadora antes da onda, Marina acabou no primeiro turno recebendo votos de  milhões de conservadores, que votaram nela para evitar o abortismo e o homossexualismo de Dilma e Serra. Mas seu testemunho principal, moldado pela Teologia da Libertação, foi ficar em cima do muro ou lavando as mãso, como uma versão verde de Pôncio Pilatos. Nenhuma queixa contra as posturas anticristãs de Dilma ou do PT - com quem ela trabalhou com a consciência tranquila durante muitos anos - ou de Serra. Só queixas contra o conservadorismo.
De Macedo e Ariosvaldo Ramos, não se espera nada, pois não existe coerência em aliados de um governo patentemente anticristão. Enquanto Macedo tocou explicitamente no assunto do aborto em tom de aprovação, Ariosvaldo pró-Dilma divulgou seu manifesto público, declarando: "manifestamos as nossas rejeições diante da onda de conservadorismo que se abateu sobre o país nesse processo eleitoral". E Marina, sua "Carta aberta aos candidatos à Presidência da República Dilma e Serra", igualmente não toca no assunto do aborto e homossexualismo uma única vez, mas critica abertamente o que ela exerga com "esse conservadorismo renitente que coloniza a política e  sacrifica qualquer utopia em nome do pragmatismo sem limites".
A utopia dela - envolvendo marxismo, socialismo, Teologia da Libertação, Teologia da Missão Integral, evangelho progressista, evangelho comunista e afins - não merece ser sacrificada em prol do verdadeiro e único Evangelho?
Não merece ser sacrificada pelo bem-estar moral de milhões de famílias que não precisam e não querem governos que, dizendo-se a favor dos pobres, são obcecados, doentes e insanos por aborto e homossexualismo?
De Silas, esperava-se mais. Seu testemunho contra o PLC 122 e contra o aborto é notável e louvável. Mas apoiar Serra publicamente é compatível com os valores do Reino de Deus? E que tipo de compatibilidade houve no apoio dele no passado a Lula e Sérgio Cabral? Marcelo Crivella e Magno Malta são destaqu também entre os evangélicos por combaterem o PCL 122, mas estão com Dilma, que tem um histórico de violência e luta armada que ela nunca renega e hoje está alinhada com o PT em sua ambição de transformar o Brasil numa ditadura marxista e a América Latina numa União das Republiquetas Socialistas do Foro de São Paulo.
Será uma alegria enorme ver a derrota da terrorista comunista Dilma, mas uma vitória de Serra será motivo de comemoração?
Entenda que esta eleição não representa alegria, pois os eleitores não poderão escolher entre uma solução menor e uma solução maior. Pelo contrário, é uma eleição de dor e  sofrimento, principalmente para homens e mulheres que têm valores elevados de justiça e família, onde a única opção humana disponível é escolher entre o mal maior e o mal um pouco menor. É uma escolha entre um governo que trará grandes problemas e outro que trará problemas imensos.
Os dois candidatos representam perigos reais. Dilma, em maior grau; Serra, em menor. É como escolher, metaforicamente, entre um assassino e um estuprador. Se você escolhe o assassino, sua esposa e filhoas são estupradas e elas escapam com vida, mas elas são estupradas.
O que não é  metáfora nem ficção é que as políticas deles realmente trarão mortes e estupros, em muitos sentidos diferentes e reais. Aborto propositado e legalizado é assassinato sancionado pelo Estado. Ensinar homossexualismo ou sexo para crianças nas escolas é estupro psicológico perpetrado pelo Estado. Sacralizar e proteger legalmente o conceito de "orientação sexual" abre as portas para todos os tipos de barbarismo e anormalidade, inclusive a pedofilia, sob as "bênçãos" do Estado. Dificultar relações diplomática com Israel e facilitá-las com as ditaduras sanguinárias do Irãe Coreia do Norte é trazer espírito de morte e maldição ao Brasil, assim como manter ligações com grupos terroristas como as Farcs e o Hamas. Tudo isso o PT tem feito religiosamente, enquanto que metade do PSDB aprova e faz.
É por isso que não voto em nenhum dos dois, mas entendo aqueles que, vendo o mal maior do PT aparelhado ao Estado e transformando o Brasil em tirania, estão dispostos a tapar o nariz para votar em Serra. Entretanto, dá para entender os que não tapam o nariz e ainda negociam?
Diante do mal, o Reino de Deus e seus valores são inegociáveis, mas muitos membros iimportantes da Frente Parlamentar Evangélica estão se vendendo em troca de propostas indecorosamente altas. O PT está conseguindo comprar a consciência de parlamentares evangélicos que até recentemente viam e avisavam sobre as ameaças dos projetos do PT. Agora, sob o peso das tentações terrenas, eles se calam para a verdade e só desentopem a boca para elogiar os bons pagadores.
No entanto, aqueles que negociam os valores do Reino de Deus verão a Palavra de Deus se cumprir. Antes de o governo e a sociedade do Brasil serem castigados por suas iniquidades, o juízo se abaterá so sobre a Casa de Deus, a começar por homens que trazem o título de pastor, bispo, apóstolo, deputado evangélico, etc. De Deus não se zomba. Ele não tolerará para sempre os que negociam os valores do Reino de Deus em troca de ideologias de morte, roubo e destruição, ainda que venham elegantemente mascarada de assistência aos pobres.
Então, se não há em quem votar, para onde recorrer? Ao Rei do Reino de Deus. Ninguém entende melhor de política do que Ele.
Um convocação pública e nacional de jejum, choro e oração poderia trazer para o Brasil um aumento da "onda de conservadorismo" contra o aborto e o homossexualismo - uma onda maior que traga justiça e repudio à institucionalização de toda iniquidade.
Nesta eleição, ninguém esperava uma onda contra o aborto e o homossexualismo, mas ela veio, fazendo o diabo estremecer de raiva e pavor.
Quem a enviou pode mandar muito mas?

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

RESPOSTA A LEITORA SAMARA

Irmã Samara, a Paz do Senhor!
Não sei lhe conheço, pois como a senhora sabe, a nossa igreja é bastante grande e fica difícil conhecer todo mundo.
Mas deixe que eu me apresente. Meu é Joab, e pela graça de Deus sou o vice presidente da UMADEX e administrador do blog.
Primeiro, quero lhe agradecer pela visita e também por postar seu comentário, afinal, estamos ainda vivendo em um Estado Democrático de Direito, e, portanto, as pessoas ainda têm liberdade de expressão e de pensamento.
Ao ler seu comentário, como administrador do blog, imediatamente fiz uma pesquisa nas últimas postagens para tentar achar algo que não esteja de acordo com a proposta desse veículo de informação e divulgação. Quando pensamos em colocar na grande rede alguma ferramenta para divulgar nosso trabalho, achamos interessante criar um blog, que é de fácil acesso e também é fácil de manuseá-lo.
A princípio seria apenas para divulgar as atividades da mocidade da nossa igreja. Mas até por falta de pessoas interessadas em cobrir os outros departamentos da igreja, nós sempre que podemos, estamos divulgando aqui todos os eventos que a nossa igreja promove.
Como disse acima, fiz uma pesquisa para ver se tinha publicado alguma coisa que pudesse contrariar aquilo que achamos não ser de bom aviltre publicar. No entanto, para ser sincero, não consegui detectar nada que pudesse desabonar a linha de publicação do blog a tal ponto que pudesse ensejar o seu comentário.
Ainda sobre as últimas fotos postadas no blog, que são referentes ao congresso de senhoras, em nenhum momento houve destaque para essa ou aquela pessoa, salvo para o preletor oficial do congresso que se trata de um pastor de outro Estado. As outras fotos foram fotos panorâmicas e que aparece a congressão como um todo e/ou grupos sempre no coletivo. Como estava trabalhando na sexta e no sábado pela manhã e tarde, não foi possível assistir esses trabalhos e cobri-los para depois publicar alguma coisa.
Ademais, minha irmã, sugiro que a senhora tenha mais prudência quando fazer comentários dessa natureza, pois poderá ofender pessoas idônias e de caráter, como é o caso das irmãs que participaram do congresso.
No entanto, caso a irmã esteja sabendo de alguma conduta desabonadora de algum membro da nossa igreja, que seja jovem ou adulto, sugerimos que procure a direção da igreja para tratar desse assunto. Caso seja algum jovem, o departamento tem a pessoa do irmão Elifábio e a minha pessoa, e  a senhora pode nos procurar, pois sabendo de algo desabonador sobre alguém, comunicaremos de imediato ao nosso pastor para devidas providência.
Isto posto, novamente quero agradecer a sua participação e as portas do blog continuam abertas para visitá-lo e também para que a nossa irmã se torne uma seguidora do mesmo.
Fique na Paz do Senhor!
Joab de Sousa Silva
Adminstrador do Blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PASTORES QUE PRESIDIRAM A ASSEMBLÉIA DE DEUS EM EXTREMOZ

Galeria com fotos de todos os pastores que lideram a AD-Extremoz - Gabinete Pastoral do Templo Central
1º - Pastor José Faustino (In Memorian)
2º - Pastor Severino Francisco (In Memorian)
3º - Pastor Cícero Hipólito (In Memorian)
4º - Pastor João Soares (In Memorian)
5º - Pastor Misael Dantas
6º - Pastor Jurandir Barreto
7º - Pastor Severino Alexandre
8º - Pastor João Batista da Silva Filho (In Memorian)
9º - Pastor José Segundo da Rocha (In Memorian)
10º - Pastor Edson Oliveira - Atual

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AD-EXTREMOZ REALIZA CONGRESSO DE SENHORAS

Tema do Congresso
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Extremoz, presidida pelo Pastor Edson Oliveira, e o Departamento de Senhoras, liderada pela irmã Elizama Garcia, realizou nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o VII CONSADEX (CONGRESSO DE SENHORAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE EXTREMOZ).
A abertura do evento aconteceu na noite do dia 15 de outrubro, quinta-feira, no Templo Central da Assembléia de Deus de Extremoz. Durante todo dia 16, sexta-feira e dia 17, sábado, aconteceu atividades nos períodos matutino, vespertino e culto a noite, sempre no Templo Central.
Estiveram presentes ministando a Palavra a irmã Maria José, irmã Zezé, da Assembléia de Deus de Garanhus-PE, a noite o preletor oficial foi o Pastor Tiago Brasil da Assembléia de Deus de Fortaleza.
Um dos pontos altos do congresso foi a participação do Grande Conjunto de Senhoras que conseguiu reunir 220 (duzentas e vinte) irmãs de todo campo de Extremoz. Todas uniformizadas, o Grande Conjunto de Senhoras foi um dos destaques da festa.
Parabenizamos a liderança da igreja e todo o Departamento de Senhoras pela realização dessa grande festa. Confira abaixo alguns momentos do congresso:
Grande Conjunto de Senhoras - noite da sexta-feira

Grande Conjunto - 220 irmãs do campo de Extremoz

Pastor Taigo Brasil - Preletor Oficial do Congresso

Imagem da nave do templo na noite de sexta-feira

Congreção ficou lotada

Imagem da nave do templo

Pastor Edson Oliveira e ministério

Autoridades presentes

Orquestra Sifonia Angelical

Imagem do culto de encerramento no sábado

Comissão de corinhos

Pastor Tiago Brasil - Preletor Oficial

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ONDA VERDE OU ONDA CRENTE?

Dr. Zenóbio Fonseca

Candidatos estão virando madre ou padre para convencer os cristãos.
Estamos vivendo um fenômeno eleitoral jamais visto numa eleição presidencial, onde os votos dos cristãos são disputados em todos os rincões do Brasil, e o motivo principal foi que uma "agenda de valores" tomou conta da pauta de discussão do rumo da nação.
Esse fato deve-se a melhoria do padrão de vida das pessoas carentes, onde a discussão principal era sobre condições basilares de sobrevivência, mas o amadurecimento da democracia tem gerado nos cidadãos a preocupação de discussões de valores inerentes à sua fé, que é guiada por princípios e dogmas, tal como aborto, ensino religioso ou "casamentos" de homossexuais.
Nesse caminho, acharam, como em outras eleições, que era possível ignorar a forca numérica, eleitoral e demográfica da religião no Brasil, onde em sua grande maioria está estampado o vínculo cristão, e, em particular, a defesa da vida desde a concepção.
Daí, toda a gritaria na imprensa escrita e falada sobre sobre o tema do aborto, pois nos últimos anos alguns grupos defendiam políticas públicas de descriminalização do aborto, ou seja, tornar o aborto (interrupção da gravidez) não punível pelo Estado, bem como instituir o chamado "direito de escolha" pelas mulheres, onde a mulher grávida poderia escolher livremente realizar o aborto e livrar-se do fruto do seu ventre.
Entretanto "esqueceram-se de combinar" com os cristãos que esse assunto não seria decisivo para eleger o próximo presidente.
O grande momento que estamos vivendo está fundamentado no princípio bíblico de conhecer a verdade e a verdade trazer libertação. As informações dos blogs e sites cristãos e vídeos temáticos postados no site YouTube inauguraram a "chamada onda crente" dos votos (e não onda verde como alguns afirmavam), onde os evangélicos descobriram a importância do voto consciente fundamentados em valores e dogmas de fé e cidadania. Tal fato fez a diferença, levando as eleições para o atual segundo turno de discussão.
Isso é tão cristalino que os atuais candidatos a presidente buscam os votos dos evangélicos e católicos, porque esse segmento está decidindo a eleição presidencial. O mais triste disso tudo é ver que tem candidato mudando de discurso tornando-se quase uma freira ou padre, para dizer que são cristãos desde que nasceram. De igual forma, alguns líderes seguem o mesmo caminho.
Uma coisa é certa: DEUS entrou nessas eleições presidenciais, ouviu as orações de muitos que não se curvaram ao sistema do poder temporal e os votos de cabresto estão com os dias contados dentro do segmento evangélico.
Viva a informação e a autonomia do voto cristão.

Publicado no Jornal Unidade

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO


DIA 04/10: NICOLAS - PARQUE DAS JAQUEIRAS
DIA 09/10: LUCAS - PARRQUE DAS JAQUEIRAS
DIA 09/10: JESSICA
DIA 15/10: DAVINE - PARQUE DAS JAQUEIRAS
DIA 23/10: CARLOS ROMÁRIO - TEMPLO CENTRAL


PARABÉNS!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ELEIÇÕES NO BRASIL

Acabou o primeiro round dessa batalha farsesca em que todos somos obrigados a participar, porém a guerra - de resultado conhecido - ainda vai continuar no dia 15 de novembro. Algumas pessoas se iludem acreditando que ainda "há uma chance" para outro candidato que não a escolhida pelo Foro de São Paulo, num exercício de auto-engano consentido que dá lástima. E vergonha. Porque apesar de ser um país continental, o Brasil continua o berço da ignorância e da responsabilidade. Quem elege palhaços, jogadores de futebol, apresentadores de televisão ou cantores da moda, isso sem contar com camelôs e prostitutas não merece respeito mas sim, que esta escória de indigentes morais e intelectuais crie leis mais estúpidas do que as milhares já existentes para que  "eles" cumpram porque eu, no legítimo direito à desobediência civil, me recuso a cumprir.
E apesar de todas as pesquisas feitas ao longo dos anos, demonstrando que o brasileiro é majoritariamente conservador e de direita, o comunismo grassa assustadoramente conforme estamos vendo no resultado dessas eleições. O mistério para esta metamorfose insana, só Deus sabe! Aqui no estado de Pernambuco os dois senadores que vão levando a dianteira são comunistas e o atual governador, Eduardo Campos, que ganhou a primeira eleição em 2006 por ser neto do legendário comunista Miguel Arraes, foi reeleito já no primeiro turno com nada menos que 82% dos votos válidos. Vale salientar que este senhor pertence ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) que é membro permanente e fundador do Foro de São Paulo. E então eu pergunto: onde estão os conservadores das pesquisas que na hora de escolher alegem a pior escória que temos no país?
Fui votar constrangida pela imposição de que sou vítima, por ser funcionária pública federal, e lá constatei que não era a única com esse sentimento. Na sala da minha seção e pelos corredores do colégio ouvi de várias pessoas de idadae mais avançada: "graças a Deus este é o último ano que sou obrigada a votar!", demonstrando com clareza que isto que vivemos é qualquer coisa menos democracia. A obrigatoriedade de votar já é uma violência inominável, e ser obrigada a escolher entre canalhas, charlatães, ladrões, terroristas, é o máximo do alvitamento à dignidade humana. Voltei para casa com uma sensação amarga de ter sido estuprada em praça pública, enquanto marginais se divertiam com o meu sofrimento e constrangimento. Não sei se estarei viva para ver esse país livre e verdadeiramente democrático, onde os legisladores serão pessoas idôneas, cultas, sérias e comprometidas com o bem-estar da Nação e do seu povo, não um bando de aproveitadores sem caráter, sem moral, sem educação, pensando sempre e unicamente em enriquecre às custas de todos os demais.

Autora:  Graça Salgueiro

Nota do Blog: Compartilho com o mesmo sentimento da professora Graça Salgueiro, a qual acompanho diariamente no seu blog Notalatina.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PROGRAMAÇÃO DA IEADEX PARA O MÊS DE OUTUBRO

DIA 03/10 - DOMINGO: TEMPLO SEDE - CULTO DE MOCIDADE
DIA 04/10 - SEGUNDA: TEMPLO SEDE - DE 09:00H ÀS 16:00H - UM DIA NO ALTAR COM DEUS
DIA 07/10 - QUINTA: TEMPLO SEDE - ABERTURA DO CONGRESSO DE SENHORAS (NOITE)
DIA 08/10 - SEXTA: TEMPLO SEDE - CONGRESSO DE SENHORAS (TARDE E NOITE)
DIA 09/10 - SA´BADO: TEMPLO SEDE - ENCERRAMENTO DO CONGRESSO DE SENHORAS (MANHÃ/TARDE/NOITE)
DIA 10/10 - DOMINGO: CAPIM E PARQUE DAS JAQUEIRAS - SANTA CEIA
DIA 10/10 - DOMINGO: ESTRELA DO MAR E NOVO HORIZONTE - CULTO DE MOCIDADE
DIA 11/10 - SEGUNDA: CAMPIM - CULTO DE INTEGRAÇÃO AO AR LIVRE
DIA 12/10 - TERÇA: TEMPLO SEDE - ANIVERSÁRIO DO GRANDE CONJUNTO INFANTIL "LUZ DE CRISTO"
DIA 14/10 - QUINTA: ESTRELA DO MAR - 15º ANIVERSÁRIO DO TEMPLO
DIA 16/10 - SÁBADO: TEMPLO SEDE - CULTO DE MISSÕES
DIA 17/10 - DOMINGO: PASSAGEM DA VILA E PARQUE DOS SERVIDORES -  SANTA CEIA
DIA 17/10 - DOMINGO: PARQUE DAS JAQUEIRAS E MURICI - CULTO DE MOCIDADE
DIA 20/10 - QUARTA: ESTRELA DO MAR - DAS 09:00H ÀS 16:00H - UM DIA NO ALTAR COM DEUS
DIA 23/10 - SÁBADO: PASSAGEM DA VILA - 1º ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO GETSÊMANI
DIA 24/10 - DOMINGO: NOVO HORIZONTE  E MURICI - SANTA CEIA
DIA 24/11 - DOMINGO: PASSAGEM DA VILA E COMUM - CULTO DE MOCIDAE
DIA 26/10 - TERÇA: PARQUE DAS JAQUEIRAS - DAS 09:00H ÀS 16:00H - UM DIA NO ALTAR COM DEUS
DIA 27/11 - QUARTA: TEMPLO SEDE: CULTO DE SENHORAS
DIA 30/10 - SÁBADO: PASSAGEM DA VILA - CULTO DE INTEGRAÇÃO DE MOCIDADE