sábado, 30 de abril de 2011

AD EXTREMOZ REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA - MODULAR DE TEOLOGIA

A Assembléia de Deus de Extremoz, liderada pelo Pastor Edson Oliveira, realizou neste sábado, solenidade de formatura de formandos no curso modular em Teologia. O curso é ministrado pela CETAD (CENTRO DE EDUCAÇÃO TEOLÓGICO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS), instituição de ensino ligada e mantida pela Assembléia de Deus do Rio Grande do Norte com sede em Natal.
O cerimonial foi presidido pelo irmão Francisco Marton, e contou com a presença dos corpo docente do CETAD além do seu diretor Klauber Maia.
Os formandos são irmãos de Extremoz e do Campo de Extremoz. Também esteve presente na solenidade, pastores do campo e familiares dos formandos. A turma levou o nome do Pastor EDSON OLIVEIRA, como forma de agradecimento e apóio à iniciativa de promover o curso. O Patrono da turma foi o Pastor JOSÉ SEGUNDO DA ROCHA (In Memorian).
O Pastor Edson Oliveira declarou que se "conseguirmos formar turma, já no mês de maio ou junho estaremos iniciando mais um curso".
A Comunidade Assembleiana parabeniza todos os formandos.

RELAÇÃO DOS FORMANDOS

Antenor Boza


Benedita Valdevino Silva


Cleones Lopes Viana


Francisca Maria Viana da Costa


Heriton Gomes Teixeira


João Maria Florêncio


Joaquim Delfino da Costa


Josué Nonato de Oliveira


Maria da Conceição Gomes da Silva


Maria Darci Carneiro de Miranda


Maria Elizabete Mercena Rosa de Oliveira


Sebastião Gerônimo Romeiro


Thaciana Miranda de Lima

Vídeo RETIRO UMADEX

Retiro UMADEX

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O RETIRO UMADEX


Olá Queridos!

Aqui vai um relato sobre nosso 4º retiro UMADEX, realizado em Brejinho na fazenda Santo Antônio cujo tema foi: SEJA SENHOR O CENTRO DO MEU VIVER, contou com a participação dos jovens do templo SEDE juntamente com seu líder o irmão Josué e congregações do ESTRELA DO MAR e seu líder o irmão Leonaldo, PASSAGEM DA VILA e seu líder o irmão Eriberto, KM 28 representados pelo casal de irmãos Josivan e Ana Lúcia, PARQUE DAS JAQUEIRAS, COMUM e MURICÍ, todos liderados pelo então presidente da UMADEX o nosso irmão Dinamárques e seu vice o nosso irmão Leonaldo, também contou com a participação do irmão Joaz, nosso relações públicas da UMADEX e de uma boa equipe incluindo dirigente de congregação e organizadores.

PONTO DE PARTIDA

O nosso ponto de partida foi na congregação do Estrela do mar, foi um momento de grande expectativa para os jovens, uma vez que muitos estariam indo para o seu primeiro retiro espiritual, daí a responsabilidade dos organizadores em fazer o melhor, e fizeram.
Saíram quatro ônibus com destino a Brejinho, chegando lá os jovens foram recebidos com queima de fogos, e muita simpatia da equipe que os aguardavam. E a partir daí tiveram dias extensos de programação.

DEVOCIONAIS

Na primeira manhã os jovens tiveram uma grande ajuda para despertar, nossa querida bandinha, tocando, cantando hinos e alegrando a manhã afastando a indisposição.
- Seguimos para o nosso 1º devocional, onde o irmão Dinamárques fez uma explanação sobre a “Armadilha digital”, alertando os jovens para esse mal.
A noite recebemos a visita do irmão Eliabe de (Soledade II) que de forma muito descontraída e abençoada ministrou sobre o tema do nosso retiro.
- No 2º dia o tema do nosso devocional era “Minha família, um campo missionário”, ministrado pelo irmão Leonaldo, falando dos cuidados que devemos tomar na nossa família para ganharmos todos para Jesus. Nesse dia recebemos a visita do nosso Pastor Presidente Edson Oliveira e parte de sua família, também a do irmão Joab Sousa secretário da UMADEX, eles puderam comprovar a alegria dos jovens retirantes. O pastor Edson ministrou uma palavra aos jovens sobre Sansão, falando de como ele alcançou o perdão de Deus da sua vida.
- Ainda no segundo dia, no período noturno os jovens se reuniram para assistir ao Tela Crente o emocionante filme “O Peregrino”. Após essa sessão foram todos participar a caráter de um jantar temático Caipira, esse foi um momento de muita descontração, todos os jovens entraram no clima e se divertiram. Após esse momento foram reunidos ao redor de uma fogueira onde o irmão Joaz ministrou uma palavra e os convidou a adorar a Deus ali mesmo, todos sentiram de maneira grande a presença de Deus.
- No 3º dia fechando com chave de ouro nossos devocionais, o irmão Eriberto, deu uma palavra a respeito da “Ansiedade no mundo jovem”, algo bastante comum na vida deles.

ENTRETENIMENTO

Também nesses dias os jovens participaram de uma animada gincana liderada pelo irmão Pablo, mais conhecido como coronel Pablo. Eram quatro equipes, Amarela, Azul, Verde e Vermelha. Os jovens surpreenderam a equipe organizadora, com espírito esportivo, muita garra e união, em nenhum momento houve problemas de relacionamento entre as equipes, ainda presentearam aos que prestigiavam um momento singular, em uma das provas deveriam fazer uma peça relâmpago, foi um dos momentos mais emocionantes do retiro, as quatro equipes abordaram temas atuais e conseguiram levar os jurados as lágrimas dificultando e muito o julgamento da prova.
Quem levou a melhor foi a equipe Azul liderada pelo jovem Alex Fernandes, não tirando em nada a alegria dos que ficaram em 2º 3º e 4º lugar mostrando que realmente estavam ali para se divertir.

PARTICIPAÇÕES MAIS QUE ESPECIAS

Não podemos deixar de enfatizar a animada participação do dirigente da congregação PASSAGEM DA VILA nosso irmão Diógenes e esposa a irmã Izene, sentimos lisonjeados em ter um dirigente de congregação junto conosco em todo o período do retiro. Foi o casal destaque do retiro vestindo a camisa e mostrando que tem muita disposição e alegria como os jovens.
Quem também se destacou foi a equipe da cozinha em tudo, qualidade na comida, muita disposição e alegria, tanto que no encerramento do nosso retiro fizeram uma participação com direito a coreografia e tudo. Foi muito bom.

AGRADECIMENTOS

Enfim, toda a equipe UMADEX agradece aos que apoiaram esse evento, pois não é pequena a responsabilidade de deslocar quase 100 jovens e cuidar para que tudo saia de forma segura, onde possa oferecer algo da parte de Deus, e diversão também.
Asseguramos que os jovens se comportaram, buscaram a Deus, se divertiram, se integraram maravilhosamente, também vai esse agradecimento a eles, que corresponderam as expectativas, mostrando disposição para os próximos eventos da UMADEX.
E da mesma forma que foi a chegada também foi a saída, fogos de artifício para celebrar a alegria em tê-los nesse evento.

Nota do blog: O relato acima foi feito pela jovem Jakeline, que participou e juntamente com a Direção da UMADEX liderou e organizou o evento. A todos os líderes e participantes queremos transmitir os mais efusivos elogios pela conduta cristã e comportamento exemplar apresentado durante os dias de convívio no Retiro. Não foi registrado nenhum tipo de indisciplina, e todos os participantes obedeceram religiosamente o regulamento previamente divulgado, cumpriram todos os horários e grade programática do evento. Exemplos como este transmite total confiança a liderança da mocidade e motiva-nos para empreender outros movimentos com a participação de todos. Também quebra paradígmas! Como programado, temos outros desafios já no para o próximo mês de junho que é a GINCANA UMADEX, e a seguir a VIAGEM MISSIONÁRIA. Depois destes dois eventos, será o momento de programar e preparar o GRANDE CONGRESSO UMADEX que está previsto para o mês de outubro. Com esse ferver, com essa alegria, com essa integração, a Direção da UMADEX acredita que, com a ajuda da boa Mão de Deus, iremos realizar o melhor e maior congresso de mocidade da história da Assembléia de Deus de Extremoz.
Conforme havíamos divulgado, estaremos postando algumas imagens do evento, entretanto, devido aos muitos afazeres do nosso presidente e também do administrador do blog, ainda não foi possível fazer uma seleção de fotos. Sei que todos estão muitos anciosos de ver as imagens, mas solicito um pouco mais de paciência, e assim que tivermos o material na mão estaremos publicando, imagens e vídeos.
Parabéns a todos os participantes, e até o próximo evento.


UMADEX 2011
ADORAÇÃO & INTEGRAÇÃO

David Wilkerson: um homem de fé partiu para o Reino eterno

Julio Severo

Morreu em acidente de carro, aos 79 anos, o Rev. David Wilkerson, em 27 de abril de 2011, perto de Dallas, Texas.


Rev. David Wilkerson



Wilkerson, um pastor da Assembleia de Deus, ficou conhecido pelo livro e filme A Cruz e o Punhal (estrelado por Pat Boone e Erik Estrada), que retratam como Deus o chamou para ajudar jovens de gangues e envolvidos em drogas e crimes no começo da década de 1960. Naquela época, o governo estava fracassando em seus esforços terapêuticos para lidar com o problema avassalador da delinquência juvenil e uso de drogas. Mesmo contando com todos os recursos financeiros disponíveis (fornecidos diretamente do bolso dos cidadãos que pagam impostos), os programas governamentais de reabilitação se mostravam um fracasso.

Mas Deus não mudou o cenário dando graça e poder a um governo financeiramente bem equipado. Deus deu graça e poder para um pastor do interior financeiramente desequipado. Movido apenas pelo amor de Jesus Cristo e o chamado do Espírito Santo, o Rev. Wilkerson saiu às ruas mais perigosas de Nova Iorque para pregar o Evangelho do Deus que resgata, perdoa e salva.

Movida pela fé que Deus lhe deu, ele começou a ajudar na recuperação de jovens viciados e prostituídos, não com um exército gordamente assalariado de psicólogos, psiquiatras e assistentes sociais estatais. Sua ferramenta principal era a Palavra de Deus e conduzir os jovens à experiência do batismo no Espírito Santo.

O Espírito Santo, conforme a Bíblia, conduz a toda a verdade. Sob os cuidados de Wilkerson e pastores auxiliares, os jovens estavam recebendo o batismo no Espírito Santo, falando em línguas, recebendo vários dons sobrenaturais, inclusive profecia.

Pessoas das ruas experimentavam o poder do Espírito Santo e eram transformadas, sendo libertas das drogas, crimes, prostituição, homossexualismo, etc. O elevado índice de recuperação desses jovens atraiu a atenção da mídia, governo e igrejas.

Mais tarde, quando foi lançado o livro A Cruz e o Punhal, cristãos de todas as denominações que leram o testemunho começaram a ter sede das mesmas experiências pentecostais. Luteranos, anglicanos, batistas e até católicos, ansiando a mesma plenitude do Espírito relatada no livro, começaram a falar em línguas, ter sonhos sobrenaturais, expulsar demônios, curar os enfermos e pregar o Evangelho com um poder e ousadia que nunca tiveram em seu Cristianismo tradicionalista.

O exemplo do ministério de Wilkerson inspirou também o nascimento de centros de recuperação de jovens drogados no mundo inteiro — na base da abertura ao Senhor Jesus.

Eu próprio fiquei impactado com A Cruz e o Punhal. Em 1985, fiquei impressionado também com a visão profética que Wilkerson teve, onde ele revelava que a Grande Babilônia são os EUA. Parecia uma palavra profética grande demais, mas vindo de alguém que tinha autoridade espiritual para dizer, valia a pena considerar.

Meu coração se entristece com a partida de Wilkerson, mas se alegra com o poderoso testemunho que ele deixou. Deus o usou para praticamente dizer ao mundo:

O governo não é a resposta para resgatar, curar, libertar e reabilitar jovens nas drogas, crimes, prostituição e homossexualismo.

O Espírito Santo é a única resposta.

O Espírito Santo é também a única resposta para cristãos que vivem um cristianismo que não cura, liberta e salva os pecadores.

A morte de Wilkerson é mais um lembrete de que não estamos aqui para ficar para sempre. Vivemos neste mundo para glorificar o Senhor Jesus. Por isso, cada um na diferença de seu chamado sob o poder e na plenitude do Espírito Santo, devemos deixar um testemunho que faça diferença profética.

Bendito seja Deus pelo testemunho do Rev. David Wilkerson. Que outros possam ser levantados para ajudar os jovens e as igrejas a conhecerem as profundidades do Espírito Santo.

Fonte: www.juliosevero.com


NOTA DO BLOG: O Rev. David Wilkerson foi um dos pastores da atualidade que mais ganharam almas para Jesus, isso a partir dos conturbados anos sessenta até os dias atuais. Escritor de vários livros, um dos mais marcantes (pelo para minha pessoa que os li) são ENTRE A CRUZ E O PUNHAL e TOCA A ÚLTIMA TROMBETA EM SIÃO, este último uma verdadeira profecia. Os seus sermões, de igual modo, também falavam profundamente aos que liam e ouviam. O sermão ESTACIONADOS JUNTO AOS PORTÕES DO INFERNO, que inclusive foi postado aqui neste blog, teve um papel importante  num momento altamente coturbado de minha vida, reconheço que ao ler esse sermão, minha vida foi tocada por Deus. Outro sermão tocante de sua autoria é UM CHAMADO À ANGÚSTIA, também postado aqui nesse blog. O Pr. DAVID WILKERSON também foi um ardoroso crítico do exceso de entreterimento que invadiu a igreja moderna. Em fim, a igreja do Senhor fica carente desse grande Campeão de Deus.


JOAB DE SOUSA SILVA
Adm. do Blog

sábado, 23 de abril de 2011

EM BREVE!!!

RELATO COMPLETO E IMAGENS DO RETIRO. 
AGUARDEM!
Imagem de todos os participantes na tarde de sexta-feira dia 22  - Em breve outras imagens e relato completo do Retiro

terça-feira, 19 de abril de 2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

RETIRO UMADEX

O Presidente da UMADEX informa o local e hora para saída em direção ao Retiro:

LOCAL DA SAÍDA: TEMPLO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE ESTRELA DO MAR
HORÁRIO: A PARTIR DAS 20:00H

Lembrando: A partir desse horário, já será considerado o início do Retiro. Todos os jovens inscritos devem se dirigir até o Templo da Congregação de Estrela do Mar. Chegando lá, devem aguardar as instruções, pois serão escolhidos os monitores, os grupos e repassadas as últimas instruções. Depois, de tudo organização, ocorrerá o embarque e a seguir a viagem até o destino: Fazenda Santo Antonio no Município de Brejinho. 

Ontem, uma equipe da Diretoria da UMADEX, liderada pelo irmão Dinamarques, visitou o local do Retiro.

IMAGENS DA CONFRATERZINAÇÃO DO CONJUNTO EMBAIXADORES

Publicamos algumas imagens da confratenização que aconteceu após o culto de aniversário do Conjunto Embaixadores Reais. A confraternização aconteceu na casa do jovem casal CORTEZ/RAFAELA. Confira as imagens:




IMAGENS DO SORTEIO DAS SENHAS

Segue abaixo, os sorteio das senhas que ocorreu no sábado após o culto de aniversário do Conjunto Embaixadores Reais. Confira:
Momento do sorterio

Pb. Adelani e Dinamarques - divulgam nome de ganhador


Jovem da AD-Passagem da Vila - ganhou um celular

Momento do sorteio

Levi ganhou um aparelho DVD

IMAGENS DO ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO EMBAIXADORES REAIS

Conforme divulgamos, estavmos postando algumas imagens do culto de Ações de Graça pela passagem do 16º Aniversário do Conjunto Embaixadores Reais, da Congregação de Estrela do Mar. Confira:

Irmã Rita, uma das três regentes do conjunto lendo o histório do cojunto

Pb. Adelani Arruda - Dirigente da Congregação


Conjunto Aniversariante - Embaixadores Reais

Embaixadores Reais - composto atualmente por 22 compontentes

Parte do Grande Conjunto UMADEX

Pr. Marcos Aurelio - Preletor do culto

Grupo Novo Pacto

Imagem da congregação

Leonaldo, líder da mocidade local e o conjunto aniversariante

Janaina, Rafaela e Rita - Regentes do Conjunto

Leonaldo e as regentes e o Pr. Marcos Aurélio

quinta-feira, 14 de abril de 2011

INFORMATIVO UMADEX

Pr. Edson Oliveira - Pastor Presidente do Campo de Extremoz

Casal Pastoral - Pr. Edson e irmã Elizama
ANIVERSÁRIO PASTORAL
Foi realizado na quarta-feira (12/04), o aniversário pela passagem do 6º Aniversário do Pastor Edson Oliveira na liderança da Assembléia de Deus de Extremoz. O Culto de Ação de Graças foi realizado no Templo Central, e contou com a presença de vários pastores e dirigentes das congregações do Campo. Um bom número de irmãos também foram até o Templo Central agradecer a Deus pela vida e ministério do Pastor Edson em nossa igreja. Que a Boa Mão de Deus continue abeçoando o nosso pastor e sua família.

REUNIÃO 
O Presidente da UMADEX, faz lembrar a todos os jovens e líderes de mocidade que vão participar do RETIRO, que nesse sábado, a partir das 14:30h no Templo Central, será realizada uma reunião geral para divulgar a programação do Retiro e também as normas e regulamento do evento. Contamos com a participação de todos. Até lá!

PARA RELEMBRAR!!!

Essa ilustração veio no Jornalzinho UMADEX Ano 2 Número 7, lá nos idos de 2001. Creio que foi feita pelo jovem Edson, na época. Foi um período muito importante para os jovens que viveram aquele momento da história da nossa igreja. Hoje, alguns já são casados, outros obreiros, alguns não moram mais em Extremoz, e outros já não estão servindo ao Senhor. Todos os personagens da figura corresponde a alguém. O desafio é identificar cada um. Já se passaram mais de 10 anos. Você consegue identificar as pessoas que estão no desenho? Então: QUEM SOU EU? Se você idenitificar escreva os nomes no espaço FALA JOVEM!

TESTEMUNHOS DE REMIDOS EM FASE TERMINAL

JORDAN ANTLE - "O carro para me levar já chegou, estou pronto para a viagem".
MARGARET PRIOR - "A esternidade se desenrola perante mim como um mar de glória".
JOHN ARTHUR LYTH - "Porventura pode isto ser a morte? Na verdade, isto é melhor do que viver! Dizeilhes que eu morro alegre em Jesus".
D.L.MOODY - "A terra se afasta, o céu se aproxima! Deus está me chamando".
PHILIPE J. JENKS - "Morte agradável! Morte bendita! Morte gloriosa! Tenho experimentado mais felicidade em duas horas hoje, enquanto estou morrendo do que em toda a minha vida".


FONTE: JORNALZINHO UMADEX ANO 2 NÚMERO 7

NOTA DO BLOG: O Jornalzinho UMADEX foi um informativo da Mocidade de Extremoz que circulou nos anos 2000 a 2001, no período do Pastor José Segundo da Rocha (In Memorian). O JU, como era chamado, circulava nos meses ímpares, e tinha na revisão o Pr. José Segundo e a irmã Lourdes Rocha. Os jovens, na época, Edson Souza e Symeia Rocha, eram responsáveis pelas Artes Gráficas do JU. Era uma iniciativa da Mocidade, mas trazia notas sobre todos os eventos da igreja. Podemos dizer que o JU foi o precursor desse blog.
Gostaríamos de saber se algum jovem daquele tempo tem todas as edições. Na época morava em Patu, mas sempre recebia. Infelizmente depois de algumas mudanças, perdi meus exemplares. Portanto, se algum jovem tiver e poder nos disponibilizar para publicarmos alguma coisa daquele tempo, o Blog agradece. 
Nossa homenagem a Edson e a Symeia, pioneiros nesse trabalho de levar as  informações do que acontece em nossa igreja. Ambos já estão casados. Edson mora em Parnamirim, trabalha no Recursos Humanos de uma grande empresa nacional. Symeia também casada, mora em Brasília-DF, e é Procuradora da República. Como podemos ver, Deus abençoou a vida desses jovens.

TESTEMUNHOS DE PERDIDOS EM FASE TERMINAL

  • HOBBES - "Estou prestes a dar um salto nas trevas".
  • GOETHE - "Não veja:  abram as janelas! Luz, mais luz!"
  • VOLTAIRE - "Eis que estou abandonado, vou morrer e ir para o inferno".
  • CHARLES IX - "Tenho a certeza que estou perdido".
  • O HOMEM RICO DE QUEM JESUS FALA - "Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda Lázaro molhar na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama" (Lc. 16:22,24).

segunda-feira, 11 de abril de 2011

INFORMATIVO UMADEX

16º ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO EMBAIXADORES REAIS
O Conjunto da Mocidade Embaixadores Reais, da Congregação de Estrela do Mar, comemorou no último sábado o seu 16º Aniversário. Com programação desde a tarde, quando aconteceu também comemorações pelo aniversáriodo Círculo de Oração da Mocidade, a noite foi realizado o Culto de Ação de Graças pelos 16 anos de atividades do Conjunto Embaixadores Reais. Atualmente com 22 componentes, o grupo é basicamente formado por joven adolescentes que recentemente vieram do conjunto infantil. Tem como regentes as irmãs JANAINA, RITA DE CASSIA e RAQUEL. O culto de ação de graças foi dirigido pelo Pb. Adelani Arruda, dirigente da Congregação e contou com a participação de obreiros e dirigentes de algumas congregações do Campo de Extremoz.O preletor foi o Pastor Marcos Aurélio da Assembléia de Deus de Afonso Bezerra-RN. Também participou parte do Grande Conjunto UMADEX que teve como regente as irmãs Patrícia e Jakeline. A UMADEX parabeniza o Conjunto Embaixadores Reais, órgão de louvor importante na congregação de Estrela do Mar. Em breve postaremos as fotos do evento.

SORTEIO DAS SENHAS
Após o culto, conforme programado, foi realizado o sorterio das senhas que foram vendidas para ajudar no Retiro UMADEX. Os contemplados foram uma jovem da Congregação de Passagem da Vila, um jovem da Congregação de Parque das Jaqueiras e uma pessoas ainda não identificada. Em breve postaremos os nomes dos contemplados. Os prêmios foram: 01 ventilador, 01 Celular e 01 DVD.

REUNIÃO
Lembrando a todos os líderes e jovens que irão participar do Retiro, que no próximo sábado às 14:30h no Templo Central, a Direção da UMADEX estará realizando uma reunião para repassar informações sobre a programação do Retiro, as regras e outras informações relativas ao evento. 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Brasil sofre primeiro ataque terrorista islâmico

Assassino que cometeu chacina no Rio era conhecido como Bin Laden e queria jogar avião contra Cristo Redentor no Rio

Julio Severo

O que foi que matou 12 crianças numa escola do Rio? Foi uma arma? Foi a violência? Foi o preconceito?
De acordo com o jornal Zero Hora, o autor da chacina, Wellington Menezes de Oliveira, tinha preferência pelo islamismo e era fascinado pelo ataque terrorista islâmico contra os EUA em 11 de setembro de 2001.
O sonho dele? Jogar um avião no Cristo Redentor.
Provavelmente, ele matou muitas meninas para encher seu paraíso, pois de acordo com a ideia dos terroristas islâmicos, os que cometem grandes atrocidades contra os “infiéis” e morrem vão para um harém celestial para curtir suas virgens como prêmio.
O próprio primo do chacineiro afirmou que “ele se dizia fundamentalista muçulmano e treinava pilotar aviões, num jogo de computador.”
E o jornal Zero Hora confirma: “Por ter deixado uma longa barba crescer, alguns vizinhos o chamavam de Bin Laden”.
Evidentemente, os progressistas e outros marxistas taparão esse escândalo com outras explicações. Tudo, menos terrorismo islâmico.
E os pais e mães que estão sofrendo nunca mais poderão recuperar seus filhos queridos. Não porque simplesmente a escola estava sem proteção, mas porque o Brasil está entregue a uma covarde ideologia politicamente correta, que ordena a saída das escolas de Deus e seus valores e introduz uma tolerância que traz homossexualismo, em nome da diversidade sexual; islamismo, em nome da diversidade religiosa; e bruxaria africana, em nome da diversidade cultural.
Tira-se Deus, e entra todo tipo de ideologia de tolerância para o mal. Entra o próprio demônio.
Nos EUA, depois que se proibiram orações e leitura da Bíblia nas escolas, essas instituições se tornaram palcos de chacinas, um show macabro que parece que nunca mais vai acabar.
O Brasil acabou de entrar no show macabro, com a ajuda de um adepto do islamismo.
Como deter as chacinas? Colocando policiais nas escolas? E quando surgir o problema de um policial fanático islâmico atacando as escolas? Aí recorreremos ao quê?
O que o Brasil precisa é buscar a Deus. O Brasil precisar chutar a doutrinação homossexual para fora das salas de aula. O Brasil precisa chutar a doutrinação de prostituição para fora das escolas. E precisa enxotar a bruxaria também.
O maior símbolo do Rio de Janeiro é o Cristo Redentor, que é odiado pelo diabo. Talvez fosse por isso que o terrorista islâmico brasileiro o quisesse destruir.
Convidemos o Cristo Redentor — não o de pedra, mas o Vivo — para entrar em nossas escolas. Ele é a nossa única esperança e proteção.

Fonte: www.juliosevero.com

DOZE CONSELHOS PARA TER UM INFARTO FELIZ !!!

1. Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias.
2 Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.
3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.
4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.
5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.
6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes..
7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.
8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro. (e ferro , enferruja!!. .rs)
9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado.. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.
10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo.
11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.
12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis.

Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.

Duvido que voce não tenha um belo infarto se seguir os conselhos acima!!!

Nota do blog: Recebi de um amigo pelo email. Achei interessante e estou postando.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

INFORMATIVO UMADEX

REUNIÃO
A Direção da UMADEX, convoca todos os jovens juntamente com seus líderes que irão participar do RETIRO UMADEX, para participar no dia 16/04 (sábado) de uma reunião para acertar os últimos detalhes, bem como divulgar a programação e o regulamento do Retiro. A reunião será no Templo Sede e com previsão para inciar às 14:30h.

SORTEIRO
A UMADEX informa que o sorteio das senhas, será no próximo sábado, dia 09/04, no templo da congregação  de Estrela do Mar, por ocasião do Aniversário do conjunto Embaixadores Reais.

A SOMA DOS TALENTOS

Se a nota dissesse: "Não é uma nota que faz uma música", não haveria sinfonia.
Se a palavra dissesse: "Não é uma palavra que pode fazer uma página" não haveria livro.
Se a pedra dissesse: "Não é uma pedra que pode montar uma parede", não haveria casa.
Se a gota d'água dissesse: "Não é uma gora d'água que pode fazer um rio", não havria oceano.
Se o grão de trigo dissesse: "Não é o grão de trigo que pode semear o campo", não haveria colheita.
Se o homem dissesse: "Não é um gesto de amor que pode salvar a humanidade", jamais haveria justiça e paz, dignidade e felicidade na terra dos homens.
Como a sinfonia precisa de cada nota, como o livro precisa de cada palavra, como a casa precisa de cada pedra, como o oceano precisa de cada gota d'água, como a colheita precisa de grão de trigo.
A humanidade inteira precisa de ti.
Onde estiveres és único e, portanto, insubstituível.
O que estás esperando para te comprometeres?

Fonte: Revista Ensinador Cristão Ano 12 - nº 46 pág. 48.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ATIVIDADES DA IEADEX PARA O MÊS DE ABRIL/2011

AS QUATRO BESTAS DO APOCALIPSE POLÍTICO BRASILEIRO

Jair Bolsonaro, Tiririca, Jean Willys e Marco Feliciano.
Um deputado vai a um programa de humor e banca o palhaço, batendo boca com artistas de segunda linha sobre temas que devem ser discutidos com seriedade, em plenário e em comissões, tendo como base a Constituição Federal,  tais como a absurda concessão de privilégios inconstitucionais a grupos sexuais ou raciais, mas sem perder o respeito pela opinião alheia e pelo ser humano. Um palhaço banca o deputado e leva para dentro da Câmara Federal outros humoristas, ganhando mais de R$ 8 mil mensais, na qualidade de assessores parlamentares. O deputado palhaço será processado por racismo e quebra de decoro parlamentar.  Se o deputado palhaço será processado pela sua destrambelhada participação em um programa humorístico, qual será o tratamento dado ao palhaço deputado que está transformando a Câmara Federal em circo? Já surgiram os advogados das partes. De um lado, um saltitante e ofendidíssimo deputado que só foi eleito porque ganhou um BBB, ficou famoso por ser o primeiro gay a conquistar o prêmio televisivo e que acha que quem não concorda com o homossexualismo está cometendo crime de homofobia. De outro, um pastor evangélico que afirma que os negros são amaldiçoados por Noé e que sobre o continente africano repousam grandes maldições como a peste e a fome, segundo a Bíblia. Aí temos uma amostra dos principais envolvidos no escândalo político da semana. Sem dúvida, são as quatro bestas do apocalipse politico brasileiro. Deus nos acuda!