sábado, 23 de julho de 2011

AVISO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Extremoz estará realizando ainda no segundo semestre desse ano o Curso Médio de Teológia que será ministrado  pelo Centro de Educação Teológica da Assembléia de Deus.
Os interessados podem procurar o irmão Elifábio Miranda e a irmã Simoney, ambos do Templo Central, para fazer sua inscrição e receber maiores informações sobre o curso.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

IMAGENS DA 2º ETAPA DA GINCANA UMADEX


















Prezados Jovens,

Depois de vários dias de atraso, estamos postando algumas imagens da 2º Etapa da Gincana. Outras imagens das atividades externas em breve estaremos publicando.
Desculpem o atraso, mas pedimos que entendam, o nosso irmão Dinamarques e o administrador do blog estiveram esses dias muito ocupados com suas atividades seculares.
Aguardem mais imagens!

UMADEX
Adoração&Integração

ALGUMAS IMAGENS DO ANIVERSÁRIO DO RENASCER










quinta-feira, 14 de julho de 2011



INFORMATIVO




A arrecadação de donativos foi adiada para a 3ª Etapa dia 06/08.


Então oficialmente informamos que: A 2ª etapa da gincana será realizada no dia 16/07 das 08:00 às 13:00 hs, no ensejo será realizado as competições (a critério da diretoria) e entrega das tarefas extras como: Musica e projeto missionário das equipes.

Considerações Importantes: As equipes devem estar caracterizadas com suas respectivas cores, como também os visitantes só ganharão a pontuação se estiverem de acordo com a cor da equipe e tendo a permanência mínima de 2 horas.


RESUMO:

16/07 das 08:00 às 13:00hs 2ª etapa GINCMADEX

MÚSICA

PROJETO MISSIONÁRIO

COMPETIÇÕES / DINAMICAS



06/08 a partir das 14:00 3ª Etapa da GINCMADEX
ENTREGA DAS ARRECAÇÕES

APRESENTAÇÃO DAS PEÇAS/TEATRO

COMPETIÇÕES DE CONHECIMENTOS BÍBLICO E GERAIS

RESULTADO FINAL APÓS O CULTO (Santa Ceia)


Estamos a disposição...

A DIREÇÃO.



terça-feira, 12 de julho de 2011

RELATO DA FESTA DO GRUPO JOVEM RENASCER

Por: Jakeline Cristina

Olá Queridos!

Olha eu aqui outra vez, agora pra relatar um pouco sobre nosso 29º aniversário do GRUPO JOVEM RENASCER, e do CÍRCULO DE ORAÇÃO DA MOCIDADE. realizados neste sábado dia 09 de julho de 2011 no templo Central de Extremoz.
Deus já havia prometido derramar do seu poder e revestir aos jovens. Saberíamos que Ele ia operar maravilhas, mas Ele Sempre nos surpreende com algo a mais.
Durante meses o GRUPO JOVEM RENASCER, estava se preparando não só os hinos que seriam apresentados naquele dia, mas também o altar, seu interior, tudo tinha que estar voltado para o Senhor Jesus, se não, seria mais uma festa com farda bonita, hinos bem cantados, e igreja lotada, mas foi muito além disso. O nosso tema era muito forte SE NÃO FOR PRA TE ADORAR, PRA QUE EU NASCI SENHOR? Estávamos preparados, para adorar ao Senhor em todo tempo, em casa, no trabalho, nos ensaios, minutos antes de entrarmos. Nossa expectativa estava voltada exclusivamente para o que Deus ia fazer, já que nos prometeu que vai haver um avivamento no meio dos jovens a começar por nós.


CÍRCULO DE ORAÇÃO

A tarde tivemos um grande avivamento, no círculo de oração, dirigido pela nossa amada ir. Nira e auxiliadas pelas irmãs Conceição e Vandilma. O preletor convidado foi o irmão Paulo, uma testemunha viva e eficaz de como Deus age na vida de quem ama. A palavra de Deus a tarde foi como Ele usa seus servos no anonimato. Deus não precisa de crente famoso, Ele usa aquele que se acha pequeno.

GRANDE CULTO DE LOUVOR

A Noite tivemos um grande culto de louvor e adoração ao Rei dos Reis dirigido pelo Presidente geral da UMADEX, nosso irmão Dinamárques.
A abertura da festa se deu com uma peça falando sobre Jó, de como ele apesar de tudo que havia perdido, se prostou e adorou ao Senhor.
Líderados pelo J.E.S.P (Jakelyne, Elizamar, Simoney e Patrícia),
Os louvores entoados expressavam tudo o que estávamos sentindo naquela noite,com muito entusiasmo e felicidade, os jovens adoraram ao Senhor.

CONVIDADOS

Os convidados dessa festa foram nossos irmãos o cantor Vanderley Cabral que adorou ao Senhor Jesus , e o preletor da noite Valter Cabral, Deus o usou tremendamente confirmando o que Ele havia falado a tarde, sobre o crente no anonimato, e o resultado de todo esse trabalho, foi a conversão de cinco almas para Jesus, bastimo com Espírito Santo e um grande renovo não só entre os jovens mas toda a igreja foi contagiada com o poder de Deus.
Após o culto tivemos notícias que uma jovem de uma de nossas congregações foi batizada com Espírito Santo dentro do ônibus a caminho de casa. Glória a Deus!! Quando Ele age é assim mesmo.
No domingo dia 10 de julho, continuamos nossa festa agradecendo a Deus em grande estilo, todos com uma linda camiseta personalizada do grupo lembrança preparada pelo J.E.S.P
Temos certeza de que esse evento foi um marco muito importante pra nossa juventude e que Deus tem algo maior reservado para nós. Os jovens estão muito felizes e empolgados com a obra de Deus, oremos pois por eles, pois o inimigo não gosta de vê-los assim. Vamos nos ajudar em oração para que nossa juventude seja o diferencial desse mundo.
E claro não esquecendo que o nosso GRUPO JOVEM RENASCER também é integralmente KAIRÓS, que é O TEMPO DE DEUS, é isso aí, e esse tempo chegou para nós. Amém!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

GINCANA UMADEX

Conforme anunciado, a UMADEX realizou neste sábado no Ginásio de Esporte do Conjunto Estrela do Mar, a primeira etapa da Gincana UMADEX. Na ocasião vários jovens das congregações ligadas a Extremoz estiveram presentes. Foi repassado pelo presidente da UMADEX, o irmão Dinamarques, o regulamento da Gincana e as tarefas as serem cumpridas. Também foi feita a divisão dos jovens em três grupos. Um dos objetivos da Gincana é arrecadar roupas, alimentos, livros, objetos em bom uso, para serem doados na Comunidade de Dom Marcolino no dia 30 de julho quando a UMADEX estará realizando uma Viagem Missionária.
O objetivo dessa Viagem Missionária, além de evangelizar a comunidade, é fazer um trabalho social com a distribuíção do material arrecadado e atendimentos na área de saúde,  beleza e jurídica.
No próximo dia 16, todas as equipes comparecerão novamente no Ginásio de Esportes do Conjunto Estrela do Mar para apresentar o resultado das tarefas e também para declaração da equipe vencedora.
Até lá!

Confira algumas imagens da primeira etapa da Gincana:













A UMADEX espera todos no próximo dia 16.

Até lá!