terça-feira, 16 de agosto de 2011

EQUIPE SEE JESUS FAZ APRESENTAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO

A Equipe que irá coordenar a SEE JESUS 2011, reuniu nesta Segunda-Feira, líderes de várias denominações do município de Extremoz no auditório da Câmara Municipal.
Na ocaisão a equipe apresentou toda a programação que se estenderá do dia 1 ao dia 7 de setembro.
Esteve presentes autoridades dos poderes legislativo e executivo. O irmão Joáz, que é o idelializador do evento foi quem abriu a reunião, a seguir o irmão Paulo da equipe que vai coordenar o evento fez toda explanação da programação.
Os secretário da Administração, do Gabinete e o responsável pelos eventos do municípios também estiveram presentes, além da presente do Excelentíssimo Sr. Prefeito de Extremoz Klaus Rego, que após ouvir os representantes dos segmentos evangélicos, também trouxe sua palavra de apóio ao evento.
Confira algumas imagens do evento:

Apresentação da Programação da SEE JESUS 2011


Líderes de várias denominações - Auditório

Irmão Joáz - Idealizador da SEE JESUS

Dinamarques - da MARQUE.COM empresa que será responsável pelo material de publicidade

Prefeito Municipal cumprimenta os líderes

Prefeito ouve os líderes

Secretários Municipais

Prefeito Klaus Rego fala aos líderes

Coffee break

domingo, 14 de agosto de 2011

MEU HERÓI

Meu pai quando eu tinha...
4 anos:
Meu pai pode fazer tudo.

5 anos:
Meu pai sabe muitas coisas.

6 anos:
Meu pai é mais esperto do que o seu pai.

8 anos:
Meu pai não sabe exatamente tudo.

10 anos:
No tempo antigo, quando o meu pai foi criado, as coisas eram muito diferentes.

12 anos:
Ah, é claro que o papai não sabe nada sobre isso. É muito velho para se lembrar da sua infância.

14 anos:
Não ligue para o que meu pai diz. Ele é tão antiquado!

21 anos:
Ele? Meu Deus, ele está totalmente desatualizado!

25 anos:
Meu pai entende um pouco disso, mas pudera! É tão velho!

30 anos:
Talvez devêssemos pedir a opinião do papai. Afinal de contas, ele tem muita experiência.

35 anos:
Não vou fazer coisa alguma antes de falar com o papai.

40 anos:
Eu me pergunto como o papai teria lidado com isso. Ele tem tanto bom senso, e tanta experiência!

50 anos:
Eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. É uma pena que eu não tivesse percebido o quanto era inteligente. Teria aprendido muito com ele.

Nossa homenagem aos pais no seu dia. Deus abençoe a todos!

UMADEX

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

domingo, 7 de agosto de 2011

UMADEX REALIZA FINAL DA GINCANA

A UMADEX realizou neste sábado, a grande final da Gincana UMADEX e o local escolhido foi a Granja do Padilha. As três equipes, Verde, Vermelho e Amararelo, apresentaram o resultado das tarefas que lhes foram atribuidas. 
O evento começou por volta das 14 horas, e teve grande participação dos jovens. A primeira tarefa apresenta pelas equipes foi a peça, depois a composição de uma música e por último o resultado da arrecadação de alimentos, roupas, literatura e contribuições em dinheiro.
Sobre as peças, a primeira equipe a fazer sua apresentação foi a equipe Verde. O grupo apresentou uma belíssima peça que tinha como mensagem o dever da igreja em proclamar o evangelho para libertar a humanidade.
A equipe Vermelha, com quatro jovens, também apresentou uma peça que sugeria uma mensagem relativa ao amor de Deus para resgatar o homem. 
Por último a equipe Amarela apresentou uma peça tendo como tema a história de Estevão. Finalizando a peça, os jovens colocaram em cena uma representação da cruxificação de Jesus, seguindo a sua ressurreição. Finalizando o personagem Estevão entra em cena com uma cruz e entrega ao Salvador que recebe dEle uma coroa. Bela representação.
Quanto a composição, as equipes tinham que cumprir alguns cristério como originalidade, ritmo, melodia, letra. Tinham também que colocar na letra o tema INTEGRAÇÃO, EVANGELIZAÇÃO E ADORAÇÃO. 
Finalizando, as equipes apresentaram o resultado da arrecadação. Nesse quesito todas as equipes se superaram. Na realidade, a arrecadação de alimentos, roupas, material de higiene, literatura, material reciclável, superou e muito as expectativas da direção da mocidade. Só em alimentação, a previsão de quase uma tonelada arrecada.
O resultado de toda arrecadação será destinado para a Comunidade de Dom Marcolino, local escolhido pela Direção da Igreja  para a realização da Viagem Missionária no próximo dia 20.
Na contagem preliminar dos pontos, a equipe Kairós aparece como vencedora da Gincana UMADEX. Entretanto, queremos ressaltar que para Direção da UMADEX, o objetivo principal sempre foi a meta de alcançar o objetivo de arrecadar o material necessário para atender a comunidade que será visitada. 
Parabéns a todos os jovens pela disposição, energia, despreendimento. Principalmente pela INTEGRAÇÃO. 
Todos são vencedores!
PARABÉNS!!!

Nota do Adminsitrador: Estamos com alguns problemas para postar as imagens. Mas assim que resolvermos esse problema publicaremos algumas imagens do evento.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DIVULGAÇÃO!



Estamos divulgando o blog FALE DE JESUS, administrado pelo irmão Rugiano Marinho conforme seu perfil abaixo:

Mossoró, Rio G. do Norte
É um prazer ter a sua visita neste BLOG, sou Presbítero da Assembleia de Deus nesta cidade casado com a irmã Mara Janaí (pedagoga com especialização) pai de Matheus Willian, dirigente de congregação atualmente LIBERDADE I, cursando bacharelado em teologia com especialização em teologia pastoral, gestor em liderança e como falar em público, o objetivo desde BLOG é despertar, incentivar e criar estratégia e táticas para FALAR DE JESUS às outras pessoas como ganhar essas vidas mesmo estando no seu pior momento, acompanhe dia a dia e seja um seguidor.



FINAL DA GINCANA!!



PROGRAMAÇÃO

06/08 a partir das 14:00 3ª Etapa da GINCMADEX

ENTREGA DAS ARRECAÇÕES
APRESENTAÇÃO DAS PEÇAS/TEATRO
COMPETIÇÕES DE CONHECIMENTOS BÍBLICO E GERAIS
RESULTADO FINAL APÓS O CULTO (Santa Ceia)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

INFORMATIVO UMADEX

CONJUNTO ROCHA ETERNA DE MURICI COMEMORA O SEU 2º ANIVERSÁRIO
Aconteceu neste sábado no Templo da Assembléia de Deus de Murici, o 2º Aniversário do Conjunto de Jovens Rocha Eterna.
O Culto de Ações de Graças contou a a participação de jovens das nossas congregações que formaram o Grande Conjunto UMADEX sob a liderança das jovens Simoney e Jakeline. O Conjunto aniversariante adentrou ao templo no momento em que a irmã Patrícia, uma das fundadoras do grupo, fazia um relato da história do conjunto. Após entrada e leitura do histório, o Conjunto Rocha Eterna apresentou dois belos hinos.
O preletor da noite foi o jovem pregador Márcio da Assembléia de Deus de Muriu, que na ocasião pregou sobre como deve ser o verdadeiro adorador.
Além do ministério local que está sob a liderança do dirigente da congregação o irmão Ivanildo e do presidente da mocidade Local o irmão Arinaldo, o pastor Presidente da IEADEX, pastor Edsonn Oliveira também honrou com sua presença, orando pelo conjunto anivesariante e trazendo uma palavra pastoral.
A UMADEX parabeniza todos os integrantes do Conjunto Rocha Eterna e a direção da mocidade local pelo evento.
Até o próximo ano!

 
OESA PARTICIPA DE CONGRESSO DE JOVENS EM CEARÁ-MIRIM
A Orquestra Evangélica Sinfonia Angelical, da Assembléia de Deus de Extremoz, participou neste sábado do Congresso de Jovens na Assmbléia de Deus na Cidade de Ceará-Mirim. O presidente da UMADEX acompanhou os integrantes da Orquestra nesse evento.

INTEGRANTES DA UMADEX VISITAM LOCAL ONDE SERÁ REALIZADO A VIAGEM MISSIONÁRIA
Integrantes da UMADEX liderados pelo irmão Dinamarques, juntamente com líderes de outros Departamentos da igreja como do DEPEM e DEPIM, estiveram neste domingo na comunidade de Dom Marcolino, local escolhido pela presidência da igreja para realização da Viagem Missionária no próximo dia 20 de agosto.
A equipe foi composta além do presidente da UMADEX o irmão Dinamarques, do Coordenador do DEPEM o irmão Elifábio, da Coordenadora do DEPIN a irmã Izene, do irmão Joáz, Paulino, Eliédson, Simoney e Jakeline.
Na ocasião visitaram e conheceram a geografia do local para planejar a logística do evento como local para montar as barracas, local para hospedagem, local para assistência social, local para montagem de palco, etc.

A UMADEX está empenhada e na expectativa de que neste evento Deus vai marcar a Comunidade bem como a vida dos jovens e dos que irão trabalhar para o Reino de Deus naquele dia.

Até lá!