Por João Cruzué
O que você diria de uma grande rede de TV, adquirida com o dinheiro da contribuição dos fiéis de uma igreja "neopentecostal", que fala de Deus pelas madrugadas, para deixar seu horário nobre disponível para veicular programas secularistas e mundanos?
Que esta TV veicula um programa chamado "Troca de Família", e que durante uma dessas trocas, houve traição conjugal?
Não vou ser imprudente para dizer nomes e nomes, mas creio que você sabe: nem tudo que ora: Senhor! Senhor! é profeta do Altíssimo ou trigo da seara do Senhor.
Eu sinto nojo e a mais profunda indginação pelo que tem acontecido na TV Record. Uma TV comprada para servir a Deus, mais que faz muito tempo não está a serviço dele.
Eu já tinha ouvido muita coisa ruim, mas uma TV "neopentecostal" patrocinando troca de casais, ops, troca de família, é o mais puro exemplo de fonte de duas águas.
Como pode o Bispo consentir numa porcaria dessas? Ele não é doutor e mestre da Bíblia? Que bíblia é esta que ele está usando?
Este programa revelou-se uma vergonha! Um laço do diabo, que está morrendo de rir ao ver que pessoas tão religiosas, tão "expertas" que andaram expulsando e entrevistando demônios por aí, estão sendo desmacaradas à luz do meio dia.
E diante de Deus, todos os bispos, pastores e oficiais desta igreja que financia uma TV com esta programação podre, que escandaliza tanto crentes e não crentes, tornando o nome do Senhor vulgar aos ouvidos dos perdidos, são sim responsáveis diante de Deus por tudo isso.
Não se engane, a cobrança divina vai ser inexorável dentro das suas mansões. Quem ainda tenha um pouco de temor de Deus que saia imediatamente dessa babilônia. Cruz Credo! Eu fui católico e vim de um catolicismo que se corrompeu despois de séculos, mas isto que estou vendo no meio evangélico não tem nem 30 anos! Como pode apodrecer tão rápido?
Fonte: Blog do Pastor Guedes