sexta-feira, 7 de maio de 2010

INFORTAMTIVO UMADEX

PROGRAMAÇÃO DA IEADEX PARA O FIM DE SEMANA
Sábado: Na Congregação da Passagem da Vila, 2º Aniversário do Conjunto Cântico Celeste
Domingo: Nas Congregações do Capim e Parque das Jaqueiras, Santa Ceia. Nas Congregações de Estrela do Mar e Novo Horizonte, Culto de Mocidade
Segunda-Feira: Culto de Integração ao Ar Livre na Passagem da Vila com a cooperação de todas as congregações e órgãos de louvor.

REUNIÃO DE LÍDERES
O Presidente da UMADEX convoca todos os líderes de mocidade das congregações do campo para reunião nesse Domingo a partir da 15:00h, no Templo Sede da IEADEX. Na ocasião será tratado assuntos do interesse do Departamento de Mocidade.

EBD
Domingo, a partir das 09:00h, em todas as congregações. Estudaremos a Lição 06 que tem como tema: "A Soberania e Autoridade de Deus".

CÍRCULO DE ORAÇÃO
Sempre aos sábados, a partir das 14:30h, em todas as congregações acontece o Círculo de Oração para Mocidade. É importante que todos os jovens participem para buscar a Deus em oração. As irmãs que dirigem esse trabalho convocam todos os jovens. Compareça!

ACESSOS
Nesse final de semana estaremos ultrapassando os 5.000 mil acessos. Queremos agradecer a todos que acessam nosso blog e tem contribuído para divulgação do nosso trabalho. Também já contamos com 40 irmãos e amigos que nos segue. Obirgado a todos  e que Deus abençoe!

GERAÇÃO AVIVADA 3 - UMADEP
Queremos nesse domingo, escolher 02 jovens que fizeram parte da comitiva que participou do 11º EJOCAMP em Parnamirim no período do carnaval, para participar do Geração Avivada 3. A escolha será feita mediante sorteio para evitar favorecimento. É lógico que os jovens que não desejam participar do Geração Avivada, devem nos comunicar.

Nenhum comentário: