segunda-feira, 14 de junho de 2010

1º CONVIVÊNCIA JOVEM UMADEX

A UMADEX realizou neste domingo dia 13/06/2010,  o primeiro Dia de Convivência que tinha como objetivo reunir jovens de todas as nossas congregações.
O evento começou às 08:00h com a chegadas dos participantes. Logo a seguir foi realizado um devocional e o estudo da Lição 11 da EBD com o tema  "A Excelência do Ministério". Depois foi oferecido um café aos participantes e após o café teve início as atividades recreativas.
Ao meio-dia foi servido o almoço com a presença do Pastor Presidente da IEADEX, Pr. Edson Oliveira que esteve presente prestigiando o evento. Ás 14:00h o Pr. Édson transmitiu sua mensagem aos jovens e disse que estava muito satisfeito com o evento.
Às 16:00h as atividades do 1º Convivência Jovem UMEDEX chegou ao fim num clima de muita paz e harmonia.
Parabenizamos a Direção da UMADEX, na pessoa do seu presidente ELIFÁBIO que esteve a frente da organização do evento.
Nossos agradecimentos ao nosso pastor Edson Oliveira que confiou-nos dispensar esse dia para que os jovens da igreja tivessem esse momento de lazer e descontração. De igual modo aos dirigentes de congreação e presidentes de mocidade que enviaram os jovens.
Nosso reconhecimento aos participantes que se comportaram de forma cristã, e que não foi registrado nenhum incidente de ordem disiciplinar ou de outra natureza.
Deus abençoe a todos e até o próximo dia de convivência!

Em breve estaremos divulgando asfotos do evento.

Nenhum comentário: