terça-feira, 28 de setembro de 2010

CULTO DE INTEGRAÇÃO E ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO BRILHO CELESTE NO PARQUE DAS JAQUEIRAS

Dando continuidade as atividades do Departamento de Mocidade no último final de Semana, a Congregação de Parque das Jaqueiras, sob a liderança do Presbítero Edson Benigno e do Presidente local o irmão Tiago, passou todo dia de sábado em atividade com a mocidade local. Pela manhã aconteceu consagração e a tarde aniversário do  Círculo de Oração de Mocidade.
A noite, foi celebrado Culto de Ações de Graças pela passagem do 7º Aniversário do Conjunto Brilho Celeste. Na ocasião também foi realizado o Culto de Integração de Mocidade. Estiveram presente o Pastor Presidente da IEADEX, Pastor Edson Oliveira e o presidente da UMADEX o irmão Elifábio.
Cooperaram no louvor, além do conjunto aniversariante, o Grande Conjunto da UMADEX e o grupo Novo Pacto da Congregação de Estrela do Mar. O preletor da noite foi o irmão Getúlio da AD-Natal.
A UMADEX parabeniza o dirigente da Congregação, o presidente local e todos que fazem a mocidade da Assembléia de Deus do Parque das Jaqueiras pela belíssima festa que foi realizada. Tudo para glória de Deus!
Confira abaixo algumas imagens do culto de ações de graças:
Conjunto Aniversariante - Brilho Celeste

Regente do Conjunto


Pastor Edson Oliveira - Orando a Deus pela existência do Conjunto

Conjunto Brilho Celeste


Elifábio Miranda - Presidente da UMADEX

Pastor Edson Oliveira e Pb. Edson Benigno - Dirigente da Congregação

Irmão Getúlio - Preletor

Foi montado um telão em frente ao Templo

Nenhum comentário: