terça-feira, 28 de setembro de 2010

INFORMATIVO UMADEX

 Cumprindo o calendário de eventos da igreja, a UMADEX realizou neste último final de semana a  III VIGÍLIA UMADEX. Com início às 22:30h do dia 25/09, a vigília se estendeu até as 05:30h da manhã do dia 26/09. Durante toda a programação, tivemos louvores, testemunhos, oração e pregação da Palavra de Deus.
O primeiro período foi dirigido pelo irmão Leonaldo, líder de mocidade da congregação de Estrela do Mar. Nesse período tivemos a participação do grande conjunto de jovens da UMADEX, oração, testemuhos e a pregação da Palavra que foi ministrada pelo Pastor Maurício da Assembléia de Deus de Sarney.
O segundo período foi dirigido pelo irmão Dinamarques, líder da congregação de Passagem da Vila. Também nesse período, oramos, ouvimos testemunhos e louvores, e a pregação da Palavra de Deus que foi ministrada pelo irmão Rodrigo da Assembléia de Deus de Santarém.
Às 03:00h foi realizado um intervalo até às 03:30h, para que os irmãos pudessem tomar um café  e retornar para o terceiro e último período da vigília.
No último período, foi dado oportunidade a irmã Rubiana da igreja Missão Pentecostal para que a mesma contasse o seu testemunho, e como foi liberta das drogas e do homossexualismo. Foi um dos momentos mais marcantes da vigília.
O preletor desse período foi o irmão Júnior da Assembléia de Deus das Quintas. No final, o irmão Júnior orou e Deus curou e renovou os presentes com grande poder.
Às 06:00h, todos os presentes participaram de um café da manhã e saimos revigorados depois de uma noite na presença do Senhor.
Agradecemos a todos os jovens que participaram e que contribuiram para a realização desse evento.
Confira abaixo algumas imagens da vigília:

Inicio da vigília - Irmão Leonaldo foi o dirigente


Pastor Maurício - foi o primeiro preletor

Participação dos jovens da UMADEX

Irmão Dinamarques - Lider da Mocidade de Passagem da Vila

Jovem Harison
Obreiros orando

Jovens orando

Rodrigo - foi o segundo preletor da noite
03:00h - Intervalo para um cafezinho
Irmã Rubiana - Testemunho de como foi liberta das drogas e do homossexualismo
05:30h - Jovens orando
Irmão Júnior - último pregador da vigília

Nenhum comentário: