segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AD-EXTREMOZ REALIZA CONGRESSO DE SENHORAS

Tema do Congresso
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Extremoz, presidida pelo Pastor Edson Oliveira, e o Departamento de Senhoras, liderada pela irmã Elizama Garcia, realizou nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o VII CONSADEX (CONGRESSO DE SENHORAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE EXTREMOZ).
A abertura do evento aconteceu na noite do dia 15 de outrubro, quinta-feira, no Templo Central da Assembléia de Deus de Extremoz. Durante todo dia 16, sexta-feira e dia 17, sábado, aconteceu atividades nos períodos matutino, vespertino e culto a noite, sempre no Templo Central.
Estiveram presentes ministando a Palavra a irmã Maria José, irmã Zezé, da Assembléia de Deus de Garanhus-PE, a noite o preletor oficial foi o Pastor Tiago Brasil da Assembléia de Deus de Fortaleza.
Um dos pontos altos do congresso foi a participação do Grande Conjunto de Senhoras que conseguiu reunir 220 (duzentas e vinte) irmãs de todo campo de Extremoz. Todas uniformizadas, o Grande Conjunto de Senhoras foi um dos destaques da festa.
Parabenizamos a liderança da igreja e todo o Departamento de Senhoras pela realização dessa grande festa. Confira abaixo alguns momentos do congresso:
Grande Conjunto de Senhoras - noite da sexta-feira

Grande Conjunto - 220 irmãs do campo de Extremoz

Pastor Taigo Brasil - Preletor Oficial do Congresso

Imagem da nave do templo na noite de sexta-feira

Congreção ficou lotada

Imagem da nave do templo

Pastor Edson Oliveira e ministério

Autoridades presentes

Orquestra Sifonia Angelical

Imagem do culto de encerramento no sábado

Comissão de corinhos

Pastor Tiago Brasil - Preletor Oficial

Nenhum comentário: