segunda-feira, 25 de outubro de 2010

RESPOSTA A LEITORA SAMARA

Irmã Samara, a Paz do Senhor!
Não sei lhe conheço, pois como a senhora sabe, a nossa igreja é bastante grande e fica difícil conhecer todo mundo.
Mas deixe que eu me apresente. Meu é Joab, e pela graça de Deus sou o vice presidente da UMADEX e administrador do blog.
Primeiro, quero lhe agradecer pela visita e também por postar seu comentário, afinal, estamos ainda vivendo em um Estado Democrático de Direito, e, portanto, as pessoas ainda têm liberdade de expressão e de pensamento.
Ao ler seu comentário, como administrador do blog, imediatamente fiz uma pesquisa nas últimas postagens para tentar achar algo que não esteja de acordo com a proposta desse veículo de informação e divulgação. Quando pensamos em colocar na grande rede alguma ferramenta para divulgar nosso trabalho, achamos interessante criar um blog, que é de fácil acesso e também é fácil de manuseá-lo.
A princípio seria apenas para divulgar as atividades da mocidade da nossa igreja. Mas até por falta de pessoas interessadas em cobrir os outros departamentos da igreja, nós sempre que podemos, estamos divulgando aqui todos os eventos que a nossa igreja promove.
Como disse acima, fiz uma pesquisa para ver se tinha publicado alguma coisa que pudesse contrariar aquilo que achamos não ser de bom aviltre publicar. No entanto, para ser sincero, não consegui detectar nada que pudesse desabonar a linha de publicação do blog a tal ponto que pudesse ensejar o seu comentário.
Ainda sobre as últimas fotos postadas no blog, que são referentes ao congresso de senhoras, em nenhum momento houve destaque para essa ou aquela pessoa, salvo para o preletor oficial do congresso que se trata de um pastor de outro Estado. As outras fotos foram fotos panorâmicas e que aparece a congressão como um todo e/ou grupos sempre no coletivo. Como estava trabalhando na sexta e no sábado pela manhã e tarde, não foi possível assistir esses trabalhos e cobri-los para depois publicar alguma coisa.
Ademais, minha irmã, sugiro que a senhora tenha mais prudência quando fazer comentários dessa natureza, pois poderá ofender pessoas idônias e de caráter, como é o caso das irmãs que participaram do congresso.
No entanto, caso a irmã esteja sabendo de alguma conduta desabonadora de algum membro da nossa igreja, que seja jovem ou adulto, sugerimos que procure a direção da igreja para tratar desse assunto. Caso seja algum jovem, o departamento tem a pessoa do irmão Elifábio e a minha pessoa, e  a senhora pode nos procurar, pois sabendo de algo desabonador sobre alguém, comunicaremos de imediato ao nosso pastor para devidas providência.
Isto posto, novamente quero agradecer a sua participação e as portas do blog continuam abertas para visitá-lo e também para que a nossa irmã se torne uma seguidora do mesmo.
Fique na Paz do Senhor!
Joab de Sousa Silva
Adminstrador do Blog

Nenhum comentário: