segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1ª REUNIÃO GERAL DA UMADEX EM 2011

Dinamarques - Presidente da UMADEX

Pr. Edson Oliveira

Jovens de várias congregações

Pr. Edson e líderes da UMADEX

Pr. Edson e Presidentes de Mocidade da Congregações

Ato inaugural da Central UMADEX

Central UMADEX

Pr. Edson inaugurando o Departamento de Mocidade

Jovens visitanto o novo Departamento
Foi realizada neste no sábado, dia 25/02, conforme divulgado, a 1ª Grande Reunião da UMADEX no ano de 2011. Sob a liderança do irmão Dinamarques, jovens de todas as congregações se fizeram presente no Templo Central para tomar conhecimento das atividades da UMADEX para o ano de 2011.
A reunião foi liderada pelo presidente da UMADEX com a presença de todos os presidentes de Mocidade das Congregações, bem como a presença do Pastor Edson Oliveira, que na ocasião saudou todos os jovens e a nova Diretoria da UMADEX.
Durante a reunião foi apresentado um vídeo com algumas realizações da UMADEX no ano de 2010, e em ato contínuo, foi apresentado aos presentes a programação para o ano de 2011, que terá os seguintes eventos: 1º ADORART, RETIRO UMADEX, GINCANA UMADEX, VIAGEM MISSIONÁRIA, 9º CONGRESSO UMADEX. Em breve pretendemos postar o vídeo que contém todas essas informações.
Ao término foi realizada a inauguração da Central UMADEX, um desejo antigo da Mocidade. O ato inaugural foi presidido pelo Pastor Edson Oliveira. A Central UMADEX será um local dentro do Complexo do Templo Central, onde pretendemos colocar todos os objetos que a UMADEX tem ou que venha a adquirir. Também será um local onde pretende-se fazer a mobília com equipamentos, inclusive de computador e outros equipamentos, fazer exposições de fotos, colocar suvinis para vender com objetivo de gerar receita para UMADEX, e outras idéias que o presidente da UMADEX irá implantar com o passar do tempo.
Queremos agradecer ao Pastor Edson Oliveira, que atendeu o pedido da liderança, e disponibilizou esse local exclusivo para os jovens da Igreja.

Nenhum comentário: