segunda-feira, 11 de abril de 2011

INFORMATIVO UMADEX

16º ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO EMBAIXADORES REAIS
O Conjunto da Mocidade Embaixadores Reais, da Congregação de Estrela do Mar, comemorou no último sábado o seu 16º Aniversário. Com programação desde a tarde, quando aconteceu também comemorações pelo aniversáriodo Círculo de Oração da Mocidade, a noite foi realizado o Culto de Ação de Graças pelos 16 anos de atividades do Conjunto Embaixadores Reais. Atualmente com 22 componentes, o grupo é basicamente formado por joven adolescentes que recentemente vieram do conjunto infantil. Tem como regentes as irmãs JANAINA, RITA DE CASSIA e RAQUEL. O culto de ação de graças foi dirigido pelo Pb. Adelani Arruda, dirigente da Congregação e contou com a participação de obreiros e dirigentes de algumas congregações do Campo de Extremoz.O preletor foi o Pastor Marcos Aurélio da Assembléia de Deus de Afonso Bezerra-RN. Também participou parte do Grande Conjunto UMADEX que teve como regente as irmãs Patrícia e Jakeline. A UMADEX parabeniza o Conjunto Embaixadores Reais, órgão de louvor importante na congregação de Estrela do Mar. Em breve postaremos as fotos do evento.

SORTEIO DAS SENHAS
Após o culto, conforme programado, foi realizado o sorterio das senhas que foram vendidas para ajudar no Retiro UMADEX. Os contemplados foram uma jovem da Congregação de Passagem da Vila, um jovem da Congregação de Parque das Jaqueiras e uma pessoas ainda não identificada. Em breve postaremos os nomes dos contemplados. Os prêmios foram: 01 ventilador, 01 Celular e 01 DVD.

REUNIÃO
Lembrando a todos os líderes e jovens que irão participar do Retiro, que no próximo sábado às 14:30h no Templo Central, a Direção da UMADEX estará realizando uma reunião para repassar informações sobre a programação do Retiro, as regras e outras informações relativas ao evento. 

Nenhum comentário: