quinta-feira, 14 de abril de 2011

TESTEMUNHOS DE REMIDOS EM FASE TERMINAL

JORDAN ANTLE - "O carro para me levar já chegou, estou pronto para a viagem".
MARGARET PRIOR - "A esternidade se desenrola perante mim como um mar de glória".
JOHN ARTHUR LYTH - "Porventura pode isto ser a morte? Na verdade, isto é melhor do que viver! Dizeilhes que eu morro alegre em Jesus".
D.L.MOODY - "A terra se afasta, o céu se aproxima! Deus está me chamando".
PHILIPE J. JENKS - "Morte agradável! Morte bendita! Morte gloriosa! Tenho experimentado mais felicidade em duas horas hoje, enquanto estou morrendo do que em toda a minha vida".


FONTE: JORNALZINHO UMADEX ANO 2 NÚMERO 7

NOTA DO BLOG: O Jornalzinho UMADEX foi um informativo da Mocidade de Extremoz que circulou nos anos 2000 a 2001, no período do Pastor José Segundo da Rocha (In Memorian). O JU, como era chamado, circulava nos meses ímpares, e tinha na revisão o Pr. José Segundo e a irmã Lourdes Rocha. Os jovens, na época, Edson Souza e Symeia Rocha, eram responsáveis pelas Artes Gráficas do JU. Era uma iniciativa da Mocidade, mas trazia notas sobre todos os eventos da igreja. Podemos dizer que o JU foi o precursor desse blog.
Gostaríamos de saber se algum jovem daquele tempo tem todas as edições. Na época morava em Patu, mas sempre recebia. Infelizmente depois de algumas mudanças, perdi meus exemplares. Portanto, se algum jovem tiver e poder nos disponibilizar para publicarmos alguma coisa daquele tempo, o Blog agradece. 
Nossa homenagem a Edson e a Symeia, pioneiros nesse trabalho de levar as  informações do que acontece em nossa igreja. Ambos já estão casados. Edson mora em Parnamirim, trabalha no Recursos Humanos de uma grande empresa nacional. Symeia também casada, mora em Brasília-DF, e é Procuradora da República. Como podemos ver, Deus abençoou a vida desses jovens.

Nenhum comentário: