segunda-feira, 1 de agosto de 2011

INFORMATIVO UMADEX

CONJUNTO ROCHA ETERNA DE MURICI COMEMORA O SEU 2º ANIVERSÁRIO
Aconteceu neste sábado no Templo da Assembléia de Deus de Murici, o 2º Aniversário do Conjunto de Jovens Rocha Eterna.
O Culto de Ações de Graças contou a a participação de jovens das nossas congregações que formaram o Grande Conjunto UMADEX sob a liderança das jovens Simoney e Jakeline. O Conjunto aniversariante adentrou ao templo no momento em que a irmã Patrícia, uma das fundadoras do grupo, fazia um relato da história do conjunto. Após entrada e leitura do histório, o Conjunto Rocha Eterna apresentou dois belos hinos.
O preletor da noite foi o jovem pregador Márcio da Assembléia de Deus de Muriu, que na ocasião pregou sobre como deve ser o verdadeiro adorador.
Além do ministério local que está sob a liderança do dirigente da congregação o irmão Ivanildo e do presidente da mocidade Local o irmão Arinaldo, o pastor Presidente da IEADEX, pastor Edsonn Oliveira também honrou com sua presença, orando pelo conjunto anivesariante e trazendo uma palavra pastoral.
A UMADEX parabeniza todos os integrantes do Conjunto Rocha Eterna e a direção da mocidade local pelo evento.
Até o próximo ano!

 
OESA PARTICIPA DE CONGRESSO DE JOVENS EM CEARÁ-MIRIM
A Orquestra Evangélica Sinfonia Angelical, da Assembléia de Deus de Extremoz, participou neste sábado do Congresso de Jovens na Assmbléia de Deus na Cidade de Ceará-Mirim. O presidente da UMADEX acompanhou os integrantes da Orquestra nesse evento.

INTEGRANTES DA UMADEX VISITAM LOCAL ONDE SERÁ REALIZADO A VIAGEM MISSIONÁRIA
Integrantes da UMADEX liderados pelo irmão Dinamarques, juntamente com líderes de outros Departamentos da igreja como do DEPEM e DEPIM, estiveram neste domingo na comunidade de Dom Marcolino, local escolhido pela presidência da igreja para realização da Viagem Missionária no próximo dia 20 de agosto.
A equipe foi composta além do presidente da UMADEX o irmão Dinamarques, do Coordenador do DEPEM o irmão Elifábio, da Coordenadora do DEPIN a irmã Izene, do irmão Joáz, Paulino, Eliédson, Simoney e Jakeline.
Na ocasião visitaram e conheceram a geografia do local para planejar a logística do evento como local para montar as barracas, local para hospedagem, local para assistência social, local para montagem de palco, etc.

A UMADEX está empenhada e na expectativa de que neste evento Deus vai marcar a Comunidade bem como a vida dos jovens e dos que irão trabalhar para o Reino de Deus naquele dia.

Até lá!

Nenhum comentário: