domingo, 7 de agosto de 2011

UMADEX REALIZA FINAL DA GINCANA

A UMADEX realizou neste sábado, a grande final da Gincana UMADEX e o local escolhido foi a Granja do Padilha. As três equipes, Verde, Vermelho e Amararelo, apresentaram o resultado das tarefas que lhes foram atribuidas. 
O evento começou por volta das 14 horas, e teve grande participação dos jovens. A primeira tarefa apresenta pelas equipes foi a peça, depois a composição de uma música e por último o resultado da arrecadação de alimentos, roupas, literatura e contribuições em dinheiro.
Sobre as peças, a primeira equipe a fazer sua apresentação foi a equipe Verde. O grupo apresentou uma belíssima peça que tinha como mensagem o dever da igreja em proclamar o evangelho para libertar a humanidade.
A equipe Vermelha, com quatro jovens, também apresentou uma peça que sugeria uma mensagem relativa ao amor de Deus para resgatar o homem. 
Por último a equipe Amarela apresentou uma peça tendo como tema a história de Estevão. Finalizando a peça, os jovens colocaram em cena uma representação da cruxificação de Jesus, seguindo a sua ressurreição. Finalizando o personagem Estevão entra em cena com uma cruz e entrega ao Salvador que recebe dEle uma coroa. Bela representação.
Quanto a composição, as equipes tinham que cumprir alguns cristério como originalidade, ritmo, melodia, letra. Tinham também que colocar na letra o tema INTEGRAÇÃO, EVANGELIZAÇÃO E ADORAÇÃO. 
Finalizando, as equipes apresentaram o resultado da arrecadação. Nesse quesito todas as equipes se superaram. Na realidade, a arrecadação de alimentos, roupas, material de higiene, literatura, material reciclável, superou e muito as expectativas da direção da mocidade. Só em alimentação, a previsão de quase uma tonelada arrecada.
O resultado de toda arrecadação será destinado para a Comunidade de Dom Marcolino, local escolhido pela Direção da Igreja  para a realização da Viagem Missionária no próximo dia 20.
Na contagem preliminar dos pontos, a equipe Kairós aparece como vencedora da Gincana UMADEX. Entretanto, queremos ressaltar que para Direção da UMADEX, o objetivo principal sempre foi a meta de alcançar o objetivo de arrecadar o material necessário para atender a comunidade que será visitada. 
Parabéns a todos os jovens pela disposição, energia, despreendimento. Principalmente pela INTEGRAÇÃO. 
Todos são vencedores!
PARABÉNS!!!

Nota do Adminsitrador: Estamos com alguns problemas para postar as imagens. Mas assim que resolvermos esse problema publicaremos algumas imagens do evento.

Nenhum comentário: