segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1ª REUNIÃO GERAL DA UMADEX EM 2011

Dinamarques - Presidente da UMADEX

Pr. Edson Oliveira

Jovens de várias congregações

Pr. Edson e líderes da UMADEX

Pr. Edson e Presidentes de Mocidade da Congregações

Ato inaugural da Central UMADEX

Central UMADEX

Pr. Edson inaugurando o Departamento de Mocidade

Jovens visitanto o novo Departamento
Foi realizada neste no sábado, dia 25/02, conforme divulgado, a 1ª Grande Reunião da UMADEX no ano de 2011. Sob a liderança do irmão Dinamarques, jovens de todas as congregações se fizeram presente no Templo Central para tomar conhecimento das atividades da UMADEX para o ano de 2011.
A reunião foi liderada pelo presidente da UMADEX com a presença de todos os presidentes de Mocidade das Congregações, bem como a presença do Pastor Edson Oliveira, que na ocasião saudou todos os jovens e a nova Diretoria da UMADEX.
Durante a reunião foi apresentado um vídeo com algumas realizações da UMADEX no ano de 2010, e em ato contínuo, foi apresentado aos presentes a programação para o ano de 2011, que terá os seguintes eventos: 1º ADORART, RETIRO UMADEX, GINCANA UMADEX, VIAGEM MISSIONÁRIA, 9º CONGRESSO UMADEX. Em breve pretendemos postar o vídeo que contém todas essas informações.
Ao término foi realizada a inauguração da Central UMADEX, um desejo antigo da Mocidade. O ato inaugural foi presidido pelo Pastor Edson Oliveira. A Central UMADEX será um local dentro do Complexo do Templo Central, onde pretendemos colocar todos os objetos que a UMADEX tem ou que venha a adquirir. Também será um local onde pretende-se fazer a mobília com equipamentos, inclusive de computador e outros equipamentos, fazer exposições de fotos, colocar suvinis para vender com objetivo de gerar receita para UMADEX, e outras idéias que o presidente da UMADEX irá implantar com o passar do tempo.
Queremos agradecer ao Pastor Edson Oliveira, que atendeu o pedido da liderança, e disponibilizou esse local exclusivo para os jovens da Igreja.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

UMA TV "EVANGÉLICA" A SERVIÇO DO DIABO


Por João Cruzué

O que você diria de uma grande rede de TV, adquirida com o dinheiro da contribuição dos fiéis de uma igreja "neopentecostal", que fala de Deus pelas madrugadas, para deixar seu horário nobre disponível para veicular programas secularistas e mundanos?
Que esta TV veicula um programa chamado "Troca de Família", e que durante uma dessas trocas, houve traição conjugal?
Não vou ser imprudente para dizer nomes e nomes, mas creio que você sabe: nem tudo que ora: Senhor! Senhor! é profeta do Altíssimo ou trigo da seara do Senhor.
Eu sinto nojo e a mais profunda indginação pelo que tem acontecido na TV Record. Uma TV comprada para servir a Deus, mais que faz muito tempo não está a serviço dele.
Eu já tinha ouvido muita coisa ruim, mas uma TV "neopentecostal" patrocinando troca de casais, ops, troca de família, é o  mais puro exemplo de fonte de duas águas.
Como pode o Bispo consentir numa porcaria dessas? Ele não é doutor e mestre da Bíblia? Que bíblia é esta que ele está usando?
Este programa revelou-se uma vergonha! Um laço do diabo, que está morrendo de rir ao ver que pessoas tão religiosas, tão "expertas" que andaram expulsando e entrevistando demônios por aí, estão sendo desmacaradas à luz do meio dia.
E diante de Deus, todos os bispos, pastores e oficiais desta igreja que financia uma TV com esta programação podre, que escandaliza tanto crentes e não crentes, tornando o nome do Senhor vulgar aos ouvidos dos perdidos, são sim responsáveis diante de Deus por tudo isso.
Não se engane, a cobrança divina vai ser inexorável dentro das suas mansões. Quem ainda tenha um pouco de temor de Deus que saia imediatamente dessa babilônia. Cruz Credo! Eu fui católico e vim de um catolicismo que se corrompeu despois de séculos, mas isto que estou vendo no meio evangélico não tem nem 30 anos! Como pode apodrecer tão rápido?

Fonte: Blog do Pastor Guedes

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O POLICIAL DIANTE DE DEUS

O policial ficou diante de Deus, para a última inspeção.

- Fostes fiel à igreja? Deste a outra face ao inimigo?

O policial se perfilou respondendo: "Não Senhor! Nós que andamos armados, não podemos ser só amor! Na maioria dos domingos, estava de serviço, não fui à igreja. Às vezes, falei de modo impuro; Outra, fui violento, pois o mundo é muito duro. Mas nunca guardei um tostão que não fosse meu. E quando outra conta acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me afastava. Às vezes Senhora, me perdoe, chorei à toa, por dores dos outros. Reconheço que não mereço ficar em seu meio, jamais me quiseram por perto, a não ser no perigo.  Se tiver um lugar pra mim, luxuoso não precisa ser. E caso não haja, eu saberei entender".

Faz-se silêncio em redor do trono. E o policial esperou o veredicto do Senhor.

- Teu corpo serviu com alma e coração, fez-te escudo para o próximo. Portanto, anda pelo paraíso. O inferno já foi tua missão.

Fonte: Blog Direito de Todos

Nota do Blog.
Como crentes salvos pelo sacrifício vicário de Cristo na Cruz do Calvário, sabemos que a Vida Eterna com Deus só é possível se o  homem aceitar a Cristo como o seu Salvador. Entretanto, o texto acima reflete o sentimento de muitos homens e mulheres que diariamente colocam suas vidas em risco para proteger a sociedade. Achei muito bonito o texto e resolvi postar.
Joab de Sousa

sábado, 19 de fevereiro de 2011

INFORMATIVO UMADEX

CULTO DE MOCIDADE
As congregações de Murici e Parque das Jaqueiras, estarão realiazando neste domingo, Culto de Mocidade. O Departamento de Mocidade Local espera a participação de todos os jovens.

RETIRO
O Presidente da UMADEX , esteve neste sábado visitanto alguns locais onde deverá acontecer o Retiro UMADEX/2011, previsto para o mês de Abril, no período da Semana Santa. Os locais visitados foram Brejinho, Macaíba e Genipabu. Um desses três locais será escolhido para o Retiro. Em divulgaremos mais informações.

REUNIÃO
Os líderes da UMADEX estarão reunidos neste domingo na congregação de Capim para acertar detalhes sobre a programação no período do carnaval. Sobre a progamamação, em breve também estaremos divulgando todas as informações. 

CENSO UMADEX
A Secretaria da UMADEX estará nos próximos dias fazendo um levantamento de todos os jovens do Campo de Extremoz, de todas as congregações. O objetos é ter um banco de dados com algumas informações sobre os nossos jovens, como foto, data do aniversário, etc.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

INFORMATIVO UMADEX

  • CULTO DE MOCIDADE
As Congregações de Estrela do Mar e do Novo Horizonte, irão realizar nesse domingo o seu Culto de Mocidade, o Departamento de Mocidade local espera a participação de todos os jovens.

  • PROGRAMAÇÃO UMADEX
Conforme ficou acertado, no próximo dia 26 de fevereiro, será realizado no Templo Central, a 1ª Reunião Geral da UMADEX com a participação de todos os líderes e dos jovens de todas as congregações. Na ocasião será apresentada a programação da UMADEX para o ano de 2011. Nesse evento também será realizada a inauguração da CENTRAL UMADEX, um espaço reservado na estrutura física do Templo Central, e que será destinado aos jovens.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OESA COMEMORA 4º ANIVERSÁRIO

A Orquestra Evangélica Sinfonia Angelical - OESA, órgão de louvor da Assembléia de Deus de Extremoz, comemorou no dia 29 de janeiro, o seu 4º aniversário. Composta por 30 componentes, tendo como responsável os maestros Francinildo, Marcos, Eliedson e Alex, atualmente tem a seguinte formação:
CLARINTES: ALEX, TAIZE, ALCILENE, MARIANE, JÉSSICA
FLAUTA: ELIELSON
VIOLINO: ELIEDSON
SAX SOPRANO: ELIDSON
SAX ALTO: JAKELYNE, ALYSON, ALIELSON
SAX TENOR: FRANCISCO, ROMÁRIO, RANIERE
TROMPETE: MARCOS, JEFERSON, CHIQUINHO
TROMBONE: DENILTON, FRANCINILSON
GUITARRA: TATI
CONTRA BAIXO: VALDOMIRO
PERCUSSÃO:  JONAS, WAGNER
BATERIA: MARCOS HENRIQUE
TECLADO: RUBAYAT, SARAH
O Culto de Ação de Graças foi dirigido pelo pastor Edson Oliveira.

PARABÉNS OESA!!!!


Maestro Francinildo e OESA

Pr. Edson Oliveira

Maestro Marcos e OESA

OESA louva junto com o Renascer

Eliedson, Marcos, Francinildo e Alex - Maestros da OESA

Eliedson e OESA

Jovens músicos da OESA

Maestro Francinildo em palavra de agradecimento

Alex e OESA

Irmão Luciano foi o preletor do culto

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PROGRAMAÇÃO DA IEADEX PARA O MÊS DE FEVEREIRO

DIA 05/02/2011 - SÁBADO: TEMPLO SEDE - 15H - REUNIÃO COM OS OBREIROS DO CAMPO E OBREIROS DE TODAS AS CONGREGAÇÕES -ÀS 19H - SANTA CEIA
DIA 06/02/2001 - DOMINGO: ESTRALA DO MAR/COMUM - SANTA CEIA
DIA 06/02/2011 - DOMINGO: TEMPLO SEDE/P. DOS SERVIDORES - CULTO DE MOCIDADE
DIA 07/02/2011 - SEGUNDA: TEMPLO SEDE - DAS 9H ÀS 16H - UM DIA NO ALTAR COM DEUS
DIA 07/02/2011 - SEGUNDA: PARQUE DOS SERVIDORES - CULTO DE INTEGRAÇÃO
DIA 12/02/2011 - SÁBADO:
DIA 13/02/2011 - DOMINGO: CAMPIM/P. DAS JAQUEIRAS/KM 28 - SANTA CEIA
DIA 13/02/2011 - DOMINGO: ESTRELA DO MAR/N. HORIZONTE - CULTO DE MOCIDADE
DIA 16/02/2011 - QUARTA: ESTRELA DO MAR - DAS 9H ÀS 16H - UM DIA NO ALTAR COM DEUS
DIA 19/02/2011 - SÁBADO: TEMPLO SEDE - CULTO DE MISSÕES
DIA 20/02/2011 - DOMINGO: P. DA VILA/P. DOS SERVIDORES - SANTA CEIA
DIA 20/02/2011 - DOMINGO: P. DAS JAQUEIRAS/MURICI - CULTO DE MOCIDADE
DIA 22/02/2011 - TERÇA: PARQUE DAS JAQUEIRAS - DAS 9H ÀS 16H - UM DIA NO ALTAR COM DEUS
DIA 26/02/2011 - SÁBADO: TEMPLO SEDE - 45º ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO INFANTIL
DIA 27/02/2011 - DOMINGO: N. HORIZONTE/MURICI - SANTA CEIA
DIA 27/02/2011 - DOMINGO: P. DA VILA/COMUM - CULTO DE MOCIDADE