quarta-feira, 28 de outubro de 2009

INFORMATIVO UMADEX

* No próximo Sábado, dia 31/10, a congregação de Passagem da Vila, dirigida pelo Dc. Flávio, estará realizando um grande Culto de Integração de Mocidade. Estará pregando a Palavra de Deus o irmão Everton da Assembléia de Deus de Nisia Floresta-RN. No louvor teremos a participação do Grande Conjunto UMADEX, dos cantores e grupos de louvor locais. Convidem pessoas não crentes para assisterem esse culto. Desde já pedimos as orações para Senhor abençoe esse trabalho e que seu Espírito seja derramado sobre nós.
* A direção da UMADEX lembra a todos os jovens que todos os sábados em todas as nossas congregações, acontece o Círculo de Oração da Mocidade. Lembrem-se que é através da oração que conversamos com Deus e temos intimidade com ele. Ademais, esse trabalho foi instituido pela igreja para que os jovens pudessem ter o seu momento de oração, contar suas bênçãos e testemunhos. Afinal, todos nós temos bênçãos para contar. Não percam!
* O irmão Joab lembra aos jovens da Classe Canaã, da Escola Dominical do Templo Sede, que será aplicado o teste sobre a lição: "Davi e sua equipe de liderados". Portanto estudem bem a lição para tirar uma boa nota. Também será entregue os teste do domingo passado já corrigidos. O irmão Joab avisa que não vai poder estar na EBD porque estará tralhando nesse domingo.
* A direção da UMADEX lembra aos jovens que prestem atenção na escala de trabalhos da igreja, e tomem ciência de todos os trabalhos realizados pela igreja durante a semana. Queremos também lembrar que da sua participação nos ensaios do Conjunto Renascer do Templo Sede, bem como o comparecimento aos cultos (Salmo 84). Agradece as dirigentes do Renascer as irmãs Marta, Jaqueline e Valdelúcia.
* Lembramos aos jovens que estão escalados na Cantata de Natal que os ensaios serão aos domingos. Lembremos que o final do ano já estar bem ai e temos pouco tempo para nos prepararmos para o nosso Natal. Mais informações com a irmã Simoney.

Nenhum comentário: