segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

INFORMATIVO UMADEX

Cumprindo o calendário oficial da IEADEX, a União de Mocidade da Assembléia de Deus de Extemoz - UMDEX, sob a liderança do irmão Elifábio Miranda, realizou neste último sábado, grande Cruzada Evangelística.
O evento foi realizado na quadra de esporte no Centro de Extremoz e teve a participação maçica de toda mocidade das congregações ligadas a Assembléia de Deus de Extremoz. 
Contamos com a presença no louvor da cantora Isabel Nascimento e sua Banda ICTUS, e o preletor da noite foi o irmão Sílvio Menezes da Assembléia de Deus de Parnamirim.
Também estiveram presente, além de todos os dirigentes de mocidade, dirigentes de congregações do campo. Uma grande caravana de jovens vinda de Barra de Maxaranguape também participou do evento. 
O pastor Presidente da IEADEX também honrou o evento com a sua presença, que também teve a presença ilustre do senhor prefeito municipal Dr. Glaus Rego e do jovem vereador da nossa igreja o irmão Joáz. 
Contudo, a presença mais importante foi a do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que no final do culto coroou-nos com a decisão para Cristo do jovem Filipe, trazendo grande alegria para nós.
Outro momento marcante do evento foi a integração de quase duzentos jovens das congregações, todos vestindo a camiseta que confeccionada especialmente para o evento, formando um grande conjunto.
Agradecemos a Deus por esses momentos que passamos desfrutando de sua maravilhosa presença. Agradecemos a todos os jovens que acreditou na liderança da mocidade nesse ano de 2010, e que esteve presente em todos os trabalhos realizados no decorrer do ano. Sabemos que foi um ano difícil, que enfrentamos grandes dificuldades, mas no final podemos dizer: "Até aqui nos ajudou o Senhnor"!
Deus abençoe a todos e até 2011!

Agradece de coração,

A Direçaõ da Umadex.


As fotos abaixo foram postadas pelo irmão Dinamarques. Em breve estaremos postando outras imagens.

Nenhum comentário: