quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

INFORMATIVO UMADEX

CANTATA DE NATAL
Foi realizada no Templo Central no dia 25 de dezembro, a Cantata de Natal com o título "Jesus, Emanuel". Quem compareceu ao Culto Natalino no Templo Central da AD-Extremoz, foi agraciado com uma belíssima apresentação da Cantata. Com um grupo formado por jovens, e jovens senhoras e senhores, tendo na liderança a jovem Simoney, o grupo apresentou belas canções natalinas bem com encenações sobre o Natal, como os pastores, o Reis Magos, e o ponto alto da cantata, a encenação do José, Maria e o Menino Jesus. Parabéns a Simoney e a todo grupo que durante quase dois meses se dedicaram em ensaios para proporcionar a todos um dos mais belos momentos natalinos já vividos pela Assembléia de Deus de Extremoz. Quanto as fotos, infelizmente tivemos problemas com a máquina digital que registramos as imagens. Portanto, assim que dispusermos de algumas fotos estaremos postando.
PARABÉNS PAPAI!
Está com mais um rebento, o nosso irmão Elifábio e sua esposa Tatiane. Nasceu no dia 24/12, a filhinha do casal chamada TALINE. A criança está bem e já está no conforto de sua casa. Deus abençoe a família de Elifábio. Feliz 2011!

FELIZ ANO NOVO
Queremos de coração, desejar a todos os nossos leitores que durante o ano de 2010 acompanhou e participou ativamente do blog. Que Deus abençoe a todos. Nosso intento foi levar ao nosso público informações sobre as atividades do Departamento de Mocidade da nossa igreja, não só da mocidade, mas também de várias atividades que a IEADEX desenvolveu durante o ano. Acreditamos, que dentro de nossas limitações, cumprimos o nosso papel de informar. Queremos também agradecer a todos os jovens que acreditou na liderança da UMADEX e esteve conosco em todas as nossas atividades que realizamos este ano. Nos cultos de integração de mocidade nas congregações, nas vigílias, no convivência jovem e nas demais atividades. Deus abençoe a todos, em 2011, esperamos contar com vossas valiosas cooperação e participação, temos muito o que fazer. Não sabemos se vamos continuar a frente da mocidade em 2011,  mas se continuarmos,  que venha 2011! De coração, obrigado a todos!

Nenhum comentário: