terça-feira, 7 de junho de 2011

INFORMATIVO UMADEX

UMADEX REALIZA CULTO DE INTEGRAÇÃO E DE GRATIDÃO PÓS RETIRO

A UMADEX realizaou neste último Sábado Templo Sede da Assembléira de Deus de Extremoz, um Culto de Integração de Ação de Graças pelo Retiro que fora realizado no mês de Abril. Ainda respirando o clima do retiro, jovens de várias congregações compareceram ao Templo Sede para agradecer a Deus pelos dias que passarão naquele local em retiro espiritural.
Logo na chegada ao Templo, todos erão recepcionados pela bandinha que é formada por jovens e que foi criada especificamente para o retiro e que fez muito sucesso. Além dos jovens que participaram do retiro, outros jovens também pariticiparam do culto.
No louvor o Grande Conjunto e o Grupo Novo Pacto participaram. Durante o culto ouvimos a palavra de agradecimento de alguns participantes e também da liderança que organizou e coordenou o evento. No final foi exibido um vídeo com as melhores imagens do Retiro.
Por último o Pastor Edson Oliveira trouxe sua palavra de agradecimento a todos e a coordenação da UMADEX.
Bandinha do Retiro

Bandinha recepcionando os jovens

Dinamarques - Presidente da UMADEX

Grande Conjunto

Grande Conjunto


Adicionar legenda











Pastor Edson Oliveira

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL EM HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS
Seguindo o cronograma de eventos em comemoração ao Centenário das Assembléias de Deus no Brasil, a Escola Domininical abordou no Domingo os 100 Anos da Assembléia de Deus no Brasil. No Templo Central e na Congregação de Estrela do Mar, a aula foi ministrada através de datashow, com exposição de fotos e imagens dos pioneiros da nossa igreja. Na congregação de Estrela do Mar a aula foi minstrada pelo irmão Joab, professor da clase de senhores, e no Templo Sede a irmã Simoney quem ministrou aula.


CULTO DA 100º OVELHA
Ainda seguindo o calendário de eventos em comemoração ao Centenário da Assembléia de Deus, aconteceu neste Domingo em Estrela do Mar o Culto da 100º Ovelha. O culto foi dirigido pelo Pb. Adelany Arruda e teve a cooperação dos grupos de louvores locais. Várias pessoas que receberam o convite compareceram ao culto. O preletor do culto foi o Dc. Reginaldo da congregação de Parque das Jaqueiras.




Nenhum comentário: