terça-feira, 21 de junho de 2011

SANTA CEIA DO CENTENÁRIO

Uma das mais belas celebrações da nossa igreja foi realizada neste último domigo. Seguindo a programação em homenagens as festividades pelo Centenário da Assembléia de Deus proposta pela CGADB, a Assembléia de Deus de Extremoz realizou um grande Culto de Santa Ceia. A Celebração aconteceu no Templo Central da IEADEX com início às 09:00h da manhã.
Com a participação de todas as congregações de Extremoz, juntamente com seus respectivos dirigentes, o culto foi presidido pelo Pastor Edson Oliveira, Pastor Presidente do Campo. No louvor cooperou o Grande Conjunto de Senhoras e o Grande Conjunto da UMADEX. Ainda teve a participação da Orquestra Sinfonia Angelical do Templo Central.
Num ambiente altamente espiritual desde o início do culto foi marcante a presença de Deus na congregação desde os cantos congregacionais, bem como dos conjuntos, orquestra, e cantores locais. Um dos momentos marcantes do culto foi a interpretação pelo Dc. Reginaldo do hino 187 da HC com uma gaita de boca. A igreja foi tomada pela presença do Espírito Santo.
O climax do culto foi exatamente na ministração da Santa Ceia, na comunhão através do pão e do vinho. Foi notória a comunhão da igreja através de seus membros com Cristo. Ao término foi apresentado quatro crianças ao Senhor conforme às Sagradas Escrituras. Sem dúvida foi uma das mais belas celebrações registradas em nossa igreja. Em breve estaremos postando  imagens da Santa Ceia do Centenário. AGUARDEM!

Nota: Estamos com problemas para postar imagens. 

Nenhum comentário: