sábado, 27 de fevereiro de 2010
INFORMATIVO UMADEX
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
DIVULGAÇÃO
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
VIOLÊNCIA
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
AGRADECIMENTOS!
AGRADEÇO À TODOS QUE COMPARECERAM AO EVENTO (EJOCAMP),QUE DEUS RECOMPENSE A TODOS VOCÊS QUE ATENDERAM AOS NOSSOS APELOS,O QUE VOCÊS VIVENCIARAM NAQUELES DIAS É O QUE DEUS TEM RESERVADO PARA AQUELES QUE O BUSCAM E ELE PODE FAZER MUITO MAIS ALÉM DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS!
DEUS ABENÇÔE A VOCÊS! JAIRO XAVIER
domingo, 21 de fevereiro de 2010
IMAGENS DA PARTICIPAÇÃO DA UMADEX NO 11º EJOCAMP
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
NOVA APARÊNCIA
NOTÍCIAS DO EJOCAMP
domingo, 14 de fevereiro de 2010
INFORMATIVO UMADEX
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
MENSAGEIRO DA PAZ PUBLICA ARTIGO SOBRE O PLANO NACIONAL DE DIREITO HUMANOS (PNHD 3)

O Mensageiro da Paz, Órgão oficial das Assembléias de Deus no Brasil, publicou na edição de número 1.497 de fevereiro de 2010, uma longa matéria de duas páginas sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNHD 3), que foi publicado em forma de Decreto Presidencial e lançado com toda pompa pelo Presidente da República no dia 21 de dezembro de 2009, ocasião em que todos os brasileiros estavam em clima natalino. Aproveitando-se desse momento, o Partido que governa o Brasil resolveu mostrar as unhas vermelhas dos pés e das mãos e realmente mostrar que tipo de governantes temos e o que pretendem eles para uma uma futura gestão petista.
Para alguns especialistas, esse Decreto é simplesmente um plano de governo da presidenciável Ministra Chefe da Casa Civil para sua provável gestão, e que foi exatamente da Casa Civil da Presidência da República que partiu um dos mais horrorosos decretos já publicados na história republicana do Brasil. Dizem ainda os especialistas, que o Brasil caminha a passos largos para um futuro regime totalitário-socialista, onde o governo tem a intenção clara de controlar todas as áreas e setores da sociedade.
O artigo do MP cita que o monstrengo foi elaborado pelo Ministro Paulo Vannuchi, dos Direitos Humanos e Dilma Roussef, da Casa Civil, contando ainda com a colaboração de Franklin Martins, Ministro da Comunicação Social e Tarso Genro do Ministério da Justiça.
Vale lembrar, que todos esses citados acima, no período do Regime Militar, foram integrantes de grupos terroristas onde justiçaram, assaltaram e sequestraram. Além de praticarem outras misérias naquele período em nome de ideais comunistas.
O MP ainda faz menção que o PNDH, em muito de seus artigos, reflete os ideais históricos da esquerda, linha ideológica do atual presidente brasileiro, que criou em 1991, ao lado de Fidel Castro, o chamado Foro de São Paulo, organismo que propõe fomentar o socialismo na América Latina e que apoiou e apóia Hugo Chaves, Evo Morales, Rafael Correa, Daniel Ortega, Fenando Lugo e outras bestas feras que tem levado alguns países da AL para o abismo, todos eles com pinta de ditadores (Basta ver o que está acontecendo na Venezuela, é isso que queremos para o Brasil?).
Em relação a algumas diretrizes do programa tais como a revogação da Lei de Anistia, descriminalização do aborto, a instituição do "casamento" homossexual e a adoção de crianças por esses "casais", a criação da classificação trabalhista "profissionais do sexo", a proibição de qualquer símbolo religioso em repartições públicas, o controle da mídia, a inclusão do candomblé no currículo das escolas e a relativização da propriedade privada, alguns desses pontos já foram revistos e o governo recuou por pressão dos Militares, da CNBB e da Confederação Nacional da Agricultura (CNA).
Entretanto, quanto a diretriz que trata sobre a questão da instituição do casamento homossexual e a adoção de crianças por esses "casais", o governo não recuou um milimetro sequer. Em outra postagem, publicarei na íntegra o que trouxe o MP sobre essa questão e como o governo pretende descontruir a heteronormatividade, que é um princípio da natureza criado por Deus.
Ademais, fico feliz por um órgão oficial da nossa igreja, até que fim, trazer para nós uma matéria tão importante e esclarecedora. Esperamos que outras denominações abram os olhos e comecem a se preocupar, pois o que está em jogo além dos valores morais e cristãos, é a liberdade religiosa e de expressão, tão caras e valiosas para nós e que custou a vida e o sangue de homens que conseguiram derrubar esse monstro do comunismo em outros países, como por exemplo o grande servo de Deus Richard Wurmbrand, que narra todo seu sofrimento e que os comunistas da antiga URSS lhes fizeram por não negar o seu amor em Cristo Jesus no seu livro "Torturado por amor a Cristo".
Está na hora dos cristãos brasileiros voltarem imediatamente à leitura desse livro e verem do que são capazes esses socialistas. Irmãos, a coisa é séria, é mais séria do que pensamos! Acorda Brasil! Acorda, Povo de Deus!
Que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil!
JOAB DE SOUSA SILVA-Vice Presidente da UMADEX
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
O cuidado na seleção de hinos novos, suas melodias, arranjos e letras

Algumas igrejas, em muitos lugares, estão hoje simplesmente querendo agradar ao mundo e competir com ele nesse assunto de música e canto.
Na seleção de novos números para os órgãos musicais da igreja, os dirigentes dessas atividades musicais precisam orar mais e ter sabedoria divina na seleção de novos números musicais.
Infelizmente, muitos autores e cantores de hinos não são membros de alguma igreja evangélica. Muitos não são nem salvos. Daí, a orquestração de seus hinos ser desvirtuada, com ritmos axagerados.
Essas pessoas (homens e mulheres sem comunhão com Deus) vêem a igreja como um mercado financeiro. Fazem-se de bons crentes e lançam-se no campo da chamada música evangélica como produtores musicais, gravadoras, autores, cantores, músicos, empresários, etc.
Precisamos ter cuidado para discernir entre um e outro, entre quem verdadeiramente serve a Deus e quem não O serve.
Estes últimos dias em que vivemos são chamados pela Palavra de Deus de tempos "trabalhosos" (2Tm 3.1). Por isso, toda igreja local que pratica o verdadeiro cristianismo bíblico deve orar, vigiar, posicionar-se e examinar cuidadosamente a música que canta, toca, e recita nos jograis, nas cantatas, nas apresentações da igreja.
FONTE: MENSAGEIRO DA PAZ N. 1.497 - FEVEREIRO DE 2010
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
RETIRO DA EJOCAMP
NESTE FINAL DE SEMANA (13 - 17 DE FEV) ESTAREMOS PARTICIPANDO DE UM EVENTO MARAVILHOSO,EM PARNAMIRIM, PARA RECARREGARMOS NOSSAS FORÇAS ESPIRITUAIS E NOS DELEITARMOS NA PRESENÇA DE DEUS. APROVEITEM PARA LOUVAR E BUSCAR À DEUS, AGRADECENDO A ELE POR VCS ESTAREM EM UM LUGAR MUITO ESPECIAL, A CASA DE DEUS, NESTE PERÍODO TÃO TENEBROSO QUE É O CARNAVAL. O SALMISTA TINHA TODA RAZÃO QD AFIRMOU: "... UM DIA NESSA CASA(DE DEUS) VALE MAIS Q MIL EM QQ OUTRA PARTE."
DEUS A BENÇÕE À TODOS(AS).
POR FAVOR NÃO SE ATRASEM!
PARTIREMOS NO SÁBADO DIA 13 ÀS 14:30H, DO TEMPLO SEDE, E RETORNAREMOS NA QUARTA DIA 17 APÓS O CAFÉ DA MANHÃ.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Lição 6 - O MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO

O tema desse domingo, como todos do trimestre é muito relevante, pois vamos estudar de modo direto e enfático a respeito da nossa reconciliação com Deus mediante o sacrifício na cruz. Jesus, nosso Salvador, reconciliou-nos com Deus de maneira eficiente, através da sua morte vicária. Por meio desta reconciliação recebemos muitas bênçãos, uma delas é a garantia de que o Todo-Poderoso nos dará a vida eterna.
OBJETIVOS
- Conscientizar-se de que o ministério da reconciliação consiste na proclamação da obra expiatória do Senhor Jesus Cristo.
- Compreender que a grande motivação do ministério de Paulo era o amor de Cristo.
- Saber que o amor de Cristo nos constrange e transforma.
GESTOR OU PASTOR?

Gestor cuida de coisas, pastor cuida de ovelhas.
Gestor visita obras, pastor visita ovelhas.
Gestor administra os negócios, pastor alimenta as ovelhas.
Gestor comanda de sua mesa, pastor se envolve com as ovelhas.
Gestor cheira a gabinete, pastor cheira a ovelha;
Gestor manda nos comandados, pastor serve as ovelhas.
Gestor possui segurança, pastor protege as ovelhas.
Gestor consulta o número no cadastro, pastor conhece as ovelhas pelo nome.
Gestor espera o resultado, pastor vai em buscada ovelha e os carrega nos ombros.
Gestor pune, pastor corrige as ovelhas.
Gestor demite, pastor restaura as ovelhas.
Gestor dá treinamento para os liderados, pastor guia as ovelhas.
Gestor tem metas, pastor tem propósitos.
Gestor busca o topo, pastor caminha nos vales.
Gestor usa apenas a técnica acadêmica, pastor usa a experiência dos desertos e os vales.
Gestor é formado, pastor é chamado.
Gestor assina papéis, pastor cumpre o seu papel.
Gestor gasta tempo e recursos com a manutenção do posto, pastor investe na oração.
Gestor constrói prédios, pastor edifica vidas.
Gestor paga contas, pastor paga o preço.
Gestor é temido, pastor é amado.
Gestor possui igreja, pastor é dado a igreja.
Gestor é chefe, pastor é amigo.
Gestor é bajulado, pastor é honrado.
Gestor passa, pastor fica na memória.
Gestor vive regaladamente, pastor dá a vida pelas ovelhas.
FONTE: BLOG DO PASTOR ALTAIR GERMANO