sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DIVULGAÇÃO

Queremos divulgar três blogs cristãos que nos dão a honra de também nos acompanhar e nos colocar na lista de links de seus blogs.

Este blog é administrado pelo jovem Álison, irmão de Tálison, aquele que construiu o nosso blog. Pois bem. Álison é da Assembléia de Deus de Patu. Ele, juntamente com outros jovens da igreja, se juntaram e criaram um grupo de motoqueiros. Todos eles foram meus alunos na EBD, na classe de adolescentes ou na classe de jovens, conheço todos. Vez por outras eles viajam pela Região do Médio-Oeste e nessas viagens também fazem um trabalho de evangelismo. Peço aos nosso leitores que acessem esse blog e deixem suas mensagens.

Este blog é administrado pelo irmão Nathan e que também nos adicionou ao seu link e com frequência tem visitado nosso blog. De igual modo, peço aos nossos leitores que visitem o blog da Assembléia de Deus de Potengi. O layot do blog é muito bonito e interessante, os irmãos vão gostar.


Este é o blog da Mocidade da Assembléia de Deus de Natal. Também nos deu a honra de adicionar o nosso blog na lista de link. Este blog traz matérias e notícias da UMADEN e artigos assinados pelo pastor Klauber Maia. Não deixe de acessar!


Nenhum comentário: