quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MENSAGEIRO DA PAZ PUBLICA ARTIGO SOBRE O PLANO NACIONAL DE DIREITO HUMANOS (PNHD 3)



O Mensageiro da Paz, Órgão oficial das Assembléias de Deus no Brasil, publicou na edição de número 1.497 de fevereiro de 2010, uma longa matéria de duas páginas sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNHD 3), que foi publicado em forma de Decreto Presidencial e lançado com toda pompa pelo Presidente da República no dia 21 de dezembro de 2009, ocasião em que todos os brasileiros estavam em clima natalino. Aproveitando-se desse momento, o Partido que governa o Brasil resolveu mostrar as unhas vermelhas dos pés e das mãos e realmente mostrar que tipo de governantes temos e o que pretendem eles para uma uma futura gestão petista.

Para alguns especialistas, esse Decreto é simplesmente um plano de governo da presidenciável Ministra Chefe da Casa Civil para sua provável gestão, e que foi exatamente da Casa Civil da Presidência da República que partiu um dos mais horrorosos decretos já publicados na história republicana do Brasil. Dizem ainda os especialistas, que o Brasil caminha a passos largos para um futuro regime totalitário-socialista, onde o governo tem a intenção clara de controlar todas as áreas e setores da sociedade.

O artigo do MP cita que o monstrengo foi elaborado pelo Ministro Paulo Vannuchi, dos Direitos Humanos e Dilma Roussef, da Casa Civil, contando ainda com a colaboração de Franklin Martins, Ministro da Comunicação Social e Tarso Genro do Ministério da Justiça.

Vale lembrar, que todos esses citados acima, no período do Regime Militar, foram integrantes de grupos terroristas onde justiçaram, assaltaram e sequestraram. Além de praticarem outras misérias naquele período em nome de ideais comunistas.

O MP ainda faz menção que o PNDH, em muito de seus artigos, reflete os ideais históricos da esquerda, linha ideológica do atual presidente brasileiro, que criou em 1991, ao lado de Fidel Castro, o chamado Foro de São Paulo, organismo que propõe fomentar o socialismo na América Latina e que apoiou e apóia Hugo Chaves, Evo Morales, Rafael Correa, Daniel Ortega, Fenando Lugo e outras bestas feras que tem levado alguns países da AL para o abismo, todos eles com pinta de ditadores (Basta ver o que está acontecendo na Venezuela, é isso que queremos para o Brasil?).

Em relação a algumas diretrizes do programa tais como a revogação da Lei de Anistia, descriminalização do aborto, a instituição do "casamento" homossexual e a adoção de crianças por esses "casais", a criação da classificação trabalhista "profissionais do sexo", a proibição de qualquer símbolo religioso em repartições públicas, o controle da mídia, a inclusão do candomblé no currículo das escolas e a relativização da propriedade privada, alguns desses pontos já foram revistos e o governo recuou por pressão dos Militares, da CNBB e da Confederação Nacional da Agricultura (CNA).

Entretanto, quanto a diretriz que trata sobre a questão da instituição do casamento homossexual e a adoção de crianças por esses "casais", o governo não recuou um milimetro sequer. Em outra postagem, publicarei na íntegra o que trouxe o MP sobre essa questão e como o governo pretende descontruir a heteronormatividade, que é um princípio da natureza criado por Deus.

Ademais, fico feliz por um órgão oficial da nossa igreja, até que fim, trazer para nós uma matéria tão importante e esclarecedora. Esperamos que outras denominações abram os olhos e comecem a se preocupar, pois o que está em jogo além dos valores morais e cristãos, é a liberdade religiosa e de expressão, tão caras e valiosas para nós e que custou a vida e o sangue de homens que conseguiram derrubar esse monstro do comunismo em outros países, como por exemplo o grande servo de Deus Richard Wurmbrand, que narra todo seu sofrimento e que os comunistas da antiga URSS lhes fizeram por não negar o seu amor em Cristo Jesus no seu livro "Torturado por amor a Cristo".

Está na hora dos cristãos brasileiros voltarem imediatamente à leitura desse livro e verem do que são capazes esses socialistas. Irmãos, a coisa é séria, é mais séria do que pensamos! Acorda Brasil! Acorda, Povo de Deus!

Que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil!

JOAB DE SOUSA SILVA-Vice Presidente da UMADEX

Nenhum comentário: