segunda-feira, 22 de março de 2010

INFORMATIVO UMADEX

NOIVADO
Aconteceu neste sábado dia 18/03, no Templo Central da AD-Extremoz, o noivado dos jovens Josué e Suênia. Josué é filho do casal Jorge e Neuza e Suênia é filha do nosso Pastor Édson e irmã Elizama. A UMADEX parabeniza os noivos e deseja que a bênção de Deus esteja sobre eles nessa tão importante decisão, pois é um passo fundamental para o casamento. Segundo informações, o casório acontecerá no meio do ano. Estaremos lá!

MUDANÇA NO COMANDO DA UMADEX
Por questões profissionais, o irmão Jairo Xavier foi substituído pelo irmão Elifábio na presidência da UMADEX, ficando como vice-presidente o irmão Joab. Jairo é Engenheiro Têxtil na Guararapes e desde o início do mês de março começou a trabalhar no turno da noite, da 22:00h às 06:00h, deixando-o impossibilitado de cumprir seus compromissos com a direção da UMADEX. Pedimos a Deus que nosso irmão Jairo seja colocado em horário mais adequado, para que o mesmo volte às suas atividades na direção da mocidade. Desejamos que Deus abençoe seu servo, e nós, eu e Elifábio, vamos continuar com a mesma programação que foi idealizada por ele.

PASTOR FAZ REUNIÃO COM A MOCIDADE
Nesse domingo, dia 21/03, o nosso pastor Édson Oliveira realiazou uma reunião com todos os jovens da UMADEX às 15:00h no Templo Central. Na ocasião o nosso pastor falou sobre união, santidade, honra e outros assuntos bílbicos. Também falou sobre a questão de namoro e trouxe várias experiências. Foi um momento de muito aprendizado e o pastor acertou em cheio quando convocou a mocidade da igreja para tratar esses temas com os jovens. Sempre é bom ouvir o que os nossos pastores tem a nos dizer.

CULTO DE MOCIDADE
Aconteceu nesse domingo, culto de mocidade na Congregação do Parque das Jaqueiras e na Congreção do Km 28, onde o presidente da UMADEX Elifábio e o vice Joab estiveram presentes.

 
Mocidade do Km 28

 
Elifábio - Presidente da UMADEX

O culto de Mocidade da Congregação do KM 28 teve a participação ainda do grupo de jovens da Assembléia de Deus de Santa Maria, do pregador Claudio da AD-Natal e outros irmãos convidados. Ao término uma pessoal que estava afastada voltou para Jesus. O dirigente da congreção é o Dc. Altair e o presidente da Mocidade é o jovem Tarcisio.

Postado por: Joab de Sousa

Nenhum comentário: