sexta-feira, 12 de março de 2010

PASTORES DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE ARMAS

Dois pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusados de tráfico internacional de armas. As prisões começaram a ser feitas nesta quarta-feira (11/03), na BR-262, entre Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Os pastores levavam sete fuzis desmontados escondidos na tapeçaria do carro. Em depoimento, o responsável pelo carregamento disse que as armas vieram da Bolívia e seriam entregues no Morroum do Martins, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Pelo transporte, o grupo receberia R$ 20 mil.
Ao receberem a ordem de prisão, Neto e Freitas informaram aos policiais que outro pastor estava em Campo Grande aguardando a chegada deles. Em seguida, a PRF prendeu Francisco Ferreira de Moura, de 31 anos. Os três confessaram que receberiam R$ 20 mil para transportar as armas para o Rio.
Os fuzis apreendidos são do modelo M15 e calibre 5,56 de fabricação norte-americana e utilizado pelas tropas dos Estados Unidos no Iraque. Um disparo desse tipo de arma é capaz de furar a uma distância de até um quilômetros colete à prova de bala.
  • Fonte: blog Púlpito Cristão

NOTA DO BLOG:É com muita tristeza que publicamos postagens com notícias como essa. Realmente as palavras do Senhor Jesus está se cumprindo, pois como Ele mesmo disse, nos últimos dias surgiriam falsos pastores e falsos mestres. É interessante lembrar que no ano de 2003, o então Bispo Valdemiro Santiago, hoje Apóstolo, também foi preso em São quando surpreendido pela polícia com armas de grosso calibre dentro do carro que ele conduzia. Talvez os seus discípulos estejam imitando as proezas do seu mestre. Infelizmente, hoje vimos esses falsos apóstolos atraíndo para si grandes multidões pregando um evangelho enxovalhado e enganando as pessoas com seus falsos milagres. Que Deus tenha misericórdia de nós nesses últimos dias!

Nenhum comentário: