terça-feira, 16 de março de 2010

MODA EVANGÉLICA 2010/2011

As mulheres que desejam adotar um figurino discreto sem perder a elegância devem apostar nas combinações da moda evangélica. Esse estilo de se vestir tem feito sucesso com o público feminino, em especial as mulheres tímidas que não desejam transparecer muita sensualidade na composição do visual.
A moda evangélica não é careta ou ultrapassada, ela é definida como contida, com características que valorizam a beleza feminia sem exageros. As peças de roupa que seguem esse paradigma normalmente são confeccionados com tecidos leves, abusam das cores suaves ou neutras e também do acabamento com motivo românticos (babado ou estampa floral).
As roupas femininas moda evangélica abrem mão do estilo ousado, com decotes insinuantes ou transparência. A calça comprida e o short curto são deixado de lado, dando preferência aos vestidos e saias com estruturas fluidas, acabamento delicado e cores pastéis devem fazer sucesso durante os próximos meses. A aposta em estampas florais também pode ser uma forma de romper a seriedade do look.

As mulheres cristãs e que seguem a risca os ensinamentos da igreja devem se informar sobre as tendências; a temporada reserva muitas novidades para esse estilo. Peças discretas, com novas costuras e caimento leve chegarão com o objetivo de renovar o visual.
Como as roupas não realçam a sensualidade feminina, é necessário que a costura seja trabalhada, dando preferência aos tecidos fluidos para tornar as peças atuais. As saias adotam recorte diferentes para romper com a seriedade do look religioso, ainda que o comprimento chegue abaixo do joelho. É importante lembrar que as saias estampadas destacam a feminimidade sem que isso seja motivo para tornar sensual.
Os vestidos com estampas florais acrescentam a
delicadeza as peças. O comprimento abaixo do joelho torna a mulher sofisticada e não gera desconforto.







Nota do Blog: Essa matéria foi retirada de um site não evangélico: www.mundodastribos.com. Meninas comentem essa postagem, foi feita em homenagem a vocês!

Nenhum comentário: