terça-feira, 13 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO RENASCER E CÍCULO DE ORAÇÃO DA MOCIDADE

Conforme informamos em postagem anterior, aconteceu no Sábado dia 10 de julho no Templo Sede da IEADEX, as festividades pela passagem do Aniversário do Círculo de Oração da Mocidade, pela tarde, e a noite, grande Culto em Ação de Graças pela passagem do 28º Aniversário do Conjunto Renascer.
A tarde, a partir das 14:30h, aconteceu o Círculo de Oração festivo em homenagem ao aniversário desse importante trabalho de oração voltado para os jovens. Houve boa presença de jovens das congregações do campo e de outras igrejas. No louvor tivemos a participação do grande conjunto e cantores locais, ficando a preleção sob a responsabilidade do jovem Harrison da Assembléia de Deus de Solidade - Natal-RN.
A noite grande Culto de Ação de Ação de Graças pela passagem do 28º Aniversário do Conjunto Renascer.
O culto, dirigido pelo irmão Elifábio, teve início com os hinos congregacionais, e logo em seguida umaapresentação de um vídeo com o tema da festa. Ato contínuo, a primeira participação do conjunto aniversariante. Após a primeira apresentação, o Pastor Edson Oliveira, fez uma oração de agradecimento a Deus pela existência do Renascer.
Um dos pontos altos da festa, foi a apresentação do grupo de mãos, que sob a direção da irmão Simoney fez uma apresentação que impressionou todos os presentes.
No louvor, além do conjunto aniversariante, teve também a participação da Orquestra Sinfonia Angelical. O preletor da Noite foi o jovem Harrison que pregou sobre o tema da festa: "Temei a Deus e dai-lhe Glória", com base em Apocalipse 14.7. Ao término do culto, a direção do  Renascer ofereceu um jantar aos integrantes do conjunto no refeitório da igreja. Diga-se de passagem, estava muito boa a comida!
Queremos parabenizar as irmãs dirigentes do Círculo de Oração da Mocidade, na pessoa da irmã Damiana, bem como as dirigentes as jovens Jakeline e Daine, e também o jovem regente Alex. Bela festa, Parabéns!
Em breve estaremos postando algumas imagens da festa.

Nenhum comentário: