terça-feira, 20 de julho de 2010

INFORMATIVO UMADEX

CRUZADA EVANGELÍSTICA
Aconteceu neste último Domingo, no Conjunto Estrela do Mar, grande Cruzada Evangelística. Utilizando a estrutura da CAMPEV, a Assembléia de Deus de Extremoz realizou uma das maiores cruzadas evangelísticas já realizada na cidade de Extremoz.
Cerca de cinco mil pessoas parciparam do evento, que teve a participação da Banda Pentecostal e da Cantora Alice Maciel. Também estiveram presentes os pastores Antonio Jácome e Manassés Soares, também se fez presente o irmão Adelúbio Melo.
O pregador da cruzada foi o Dc. André Luiz do Templo Central. No final da pregação, seis pessoas aceitaram Jesus como seu Salvador.
Em breve estaremos postando algumas imagens do evento. Aguardem!

ENCONTRO GERAÇÃO AVIVADA
Alguns jovens da UMADEX participaram do Geração Avivada, evento promovido pela Mocidade da Assembléia de Deus de Parnamirim. Já solicitamos as imagens do evento e um relato a jovem Jakeline para que possamos publicar aqui no blog.

POSTAGENS
Queremos pedir desculpas aos nossos leitores pela falta de postagens. Ocorre que por falta de tempo e do grande volume de trabalho dos últimos dias, as postagens têm sido escassas. Mas se Deus quiser, estaremos nos organizando melhor para manter o nosso blog atualizado.

DIVULGAÇÃO
Já está no ar, o belíssimo blog da Assembléia de Deus de Patu. Os interessados acessar o seguinte endereço: www.adpatu.blogspot.com. Acessem!

Nenhum comentário: