quinta-feira, 22 de julho de 2010

RELATO DO ENCONTRO GERAÇÃO AVIVADA

                                                                
 Jakeline Cristina
Olá Queridos!
Eu, Jakeline juntamente com 05 (cinco) jovens de Extremoz, Gedson, Sara, Aila, Ana Paula e Stephanie, participamos do 3º Encontro Geração Avivada da Assembléia de Deus em Parnamirim.
O evento se realizou no Hotel Mardunas em São José do Mipibu, foi algo muito organizado, um lugar lindo e claro, Deus fez coisas grandes. Coisas que eu nunca havia presenciado.
O evento era voltado estritamente para o lado espiritual, a única pausa que tínhamos era só nas refeições, banho e pouco tempo de sono, pois só tinha hora pra começar.
Apesar dessa exaustão, valeu tudo muito a pena, em toda reunião Deus se fazia presente de maneira nova, enquanto nosso corpo estava cansado, nosso espírito se renovava. Foi tudo uma bênção para glória de Deus.
O GA 3 foi dividido em três etapas:

A 1ª - Foi Conserto - (II Crônicas 7:14-16) Tínhamos que consertar nosso altar;

A 2ª - Foi Adoração - (Salmo15) Aprendemos a adorar a Deus sem música, só na essência;

A 3ª - Foi Poder - (Atos 2.1-4) Foram batizados com Espírito Santo mais de 30 jovens nessa etapa.

Os preletores e cantores, cada um tinha um testemunho lindo a ser contado.
Participou o cantor Marcos Rodrigues (SP), grande compositor de belos hinos, e um bonito testemunho, de mendigo passou a ser grande compositor e um renomado chef de cozinha.
O Preletor Robson (Cuibá) que Deus o usou soberanamente no dom de reveleção. Deus chegou a lhe revelar o nome completo das pessoas com quem ele queria falar, isso algo marcante pra nós que estávamos presenciando aquilo. Ele na sua infância, tinha síndome de down, não falava, não andava, nem tinha coordenação motora, Deus o curou e hoje ele trabalha a ministrando a Palavra de Deus.
O Preletor Joel Santos (SP), também foi muito usado por Deus para ministrar a Palavra.
Enfim, estamos muito felizes em ter participado desse encontro e para glória de Deus.
Já estamos nos programando para o próximo GA 4, que está por vir. Se Deus assim nos permitir.

Por: Jakeline Cristina

Nota do Blog:
Ficamos muito felizes com um testemunho desse dado por uma jovens da nossa igreja e da nossa mocidade. Que os momentos marcantes que nossos jovens desfrutaram na presença de Deus nesse evento  possa ter impactado de maneira especial a vida deles, e que eles possam também influenciar outros a assumir o compromisso de buscar mais a Deus. Em breve estarei postando as fotos do evento que me foi enviado por Jakeline.
Parabéns a todos os que participaram, de igual modo, a igreja de Parnamirim e o Departamento de Jovens que realizou o evento. Agradecemos a Vilson que sempre tratou nossos jovens com deferência.

Nenhum comentário: