terça-feira, 20 de julho de 2010

VOCÊ QUER PREGAR, SER RICO E TER SUCESSO, AO MESMO TEMPO?

  1. Assista vários DVDs de pregadores famosos. Observe como gesticulam, o timbre de voz e os principais jargões utilizados na pregação. Depois tente imitá-los com perfeição.
  2. Faça sua autopromoção. Confeccione cartões de visitas, crie um bom perfil no Orkut com fotos de onde você já pregou e não esqueça de deixar pelo menos dois números para contato.
  3. Crie seu network. Faça amigos que também preguem, de preferência aqueles que conheçam alguns lugares que você poderá pregar um dia.
  4. Não perca os principais eventos. Cruzadas, conferências pentecostais são algumas das opções de conhecer e ser conhecido.
  5. Mude seu visual. Observe as tendências de moda com pop's pregadores. Cabelos com bastante gel, sapatos lustrosos e bicolores, ternos listrados e se possível uma lente de contato que te deixe com uma aparência marcante.
  6. Não fique subjulgado à um denominação. Se você quer crescer não siga tudo o que sua denominação diz. Seu pastor não entende o mistério na sua vida e como você precisará viajar bastante estar ligado a uma denominação só irá lhe impedir de prosperar.
  7. Cuidado com seu sermão. Não pregue mensagens repetitivas que cansam o povo. Ex.: (Lázaro, a mulher samaritana, o Calvário) a igreja de hoje  gosta de mensagens novas. Use temas como: (7 passos para a vitória financeira, Determine o seu futuro pela fé, Não aceite derrotas).
  8. Use frases de efeito. Falamos no item 1 a importância de observar os principais jargões da atualidade. Ex. (Crente pentecostal que não faz barulho está com defeito de fabricação, Diga na cara do diabo que você é vencedor, Receeeebaaa).
  9. Cuide  bem de suas finanças. Depois desses passos certamente estarás com tua agenda cheia e agenda lotada é sinônimo de rentabilidade. Invista em seus próprios DVDs e arrume uma boa assessoria para lhe auxiliar nesse momento.
  10. Você é um pregador VIP. Sendo um pregador renomado não pregue mais naquelas igrejinhas, você já pode exigir um bom cachê, um hotel cinco estrelas e sempre que possível um avião fretado.

Nenhum comentário: