sexta-feira, 20 de agosto de 2010

EXPLICAÇÃO DA LOGOMARCA DO SITE SEE JESUS

Recebi de Bruno Barbosa, Diretor de Marketing da Innover Promoções, que é empresa que está desenvolvendo todas as artes para o evento SEMANA EVANGÉLICA DE EXTREMOZ PARA JESUS, o seguinte email explicando o significado da logomarca do site SEE JESUS. Segue na íntegra o email:

Boa Noite Ir. Joab, a Paz do Senhor!

A explicação é o seguinte:

Peixe: Símbolo do Evangelho.
Pombo Branco: Símbolo do Espírito Santo.
Cores: Verde e Amarelo - Homenagem a Independência do Brasil, que 7 de Setembro.
O nome SEE JESUS significa Semana Evangélica de Extremoz para Jesus, todavia também pode ser intepretadocomo "VEJA JESUS", tendo em vista que SEE em inglês significa VEJA em português, nesse contexto.
Dessa forma, ao reparar bem o logo, também perceberás que parece  um "OLHO" que significa "JESUS QUER SER VISTO POR VOCÊ", assim como possui traços da bandeira nacional, que faz menção a data da Independência do Brasil.
De forma muito resumida é isso.
Todas as artes desenvolvidas para a promoção do Evento tem uma explicação, assim como a logomarca. Ex: Cartaz, Outdoor, Camisa, etc. Estarei a disposição caso queira algum esclarecimento adicional.

Grande Abraço!

Cordialmente,

Bruno Barbosa
Diretor de Marketing
INNOVER PROMOÇÕES
Tel: 84-4141-1414
Skype: innoverprom

Nota do Blog:
Queremos agradecer a Bruno pela gentileza  em responder nosso email solicitando explicações sobre a logomarca do site SEE JESUS. Desejamos que a Semana do Evangélico, iniciativa do irmão Joáz, Vereador e Advogado da nossa igreja, seja uma bênção. Que muitas  vidas sejam alcançadas pela mensagem do Evangelho, e que o nome do Nosso Senhor Jesus  Cristo seja glorificado. Estaremos divulgando também as atividades da Semana Evangélica de Extremoz.


Nenhum comentário: