segunda-feira, 16 de agosto de 2010

INFORMATIVO UMADEX

  • ANIVERSÁRIO DA COMISSÃO DE VISITA, CÍRCULO DE ORAÇÃO E DO CONJUNTO PÁTRIA CELESTE - O Departamento de Senhoras da Congregação de Estrela do Mar, realizou no último Sábado um dia inteiro de festividades. Pela manhã foi comemorado o aniversário da Comissão de Visita e a tarde as irmãs comemoraram o aniversário do Círculo de Oração. A noite aconteceu grande Culto de Ações de Graças pela passagem do 15º Aniversário do Conjunto Pátria Celeste. O Departamento de Senhoras da Congregação de Estrela do Mar está de parabéns pela belíssima festa que foi organizada pelas irmãs.
  • VIAGEM À CEARÁ MIRIM - O Conjunto Renascer juntamente com a Orquestra Sinfonia Angelical, sob a liderança do Presidente da UMADEX, o irmão Elifábio Miranda, participaram do Culto de Integração de  Mocidade no Templo Sede da Assembleía de Deus em Ceará Mirim também neste último sábado.
  • CULTO DE MOCIDADE - A Mocidade da Congregação de Estrela do Mar, que está sob a liderança do jovem Leonaldo, realizou neste Domingo o seu Culto de Mocidade. No próximo domingo será a vez da congregação do Parque das Jaqueiras e do Capim.
  • CULTO DE INTEGRAÇÃO - O próximo Culto de Integração de Mocidade está marcado para o dia 28/08. Quem vai receber os jovens da UMADEX será a congregação de Estrela do Mar.
  • ANIVERSÁRIO - Solicitamos a todos os presidentes de mocidade que nos enviem a relação de jovens com a data de seus respectivos aniversários, para que possamos publicar no blog.
  • SEE JESUS - Como já divulgamos, está no ar o site www.seejesus.com.br que tem como objetivo divulgar a Semana do Evangélico de Extremoz. É uma iniciativa do irmão Joáz que é vereador e advogado. Já solicitamos ao irmão Bruno que é Diretor da empresa que está administração o site, explicações sobre o logo do site. Bruno já nos enviou e em breve estaremos postando o significado do logo do site. Não deixem de visitar:

Nenhum comentário: