terça-feira, 31 de agosto de 2010

INFORMATIVO UMADEX


  • CULTO DE INTEGRAÇÃO DE MOCIDADE - Realizamos no último sábado, mais uma edição do Culto de Integração de Mocidade. A congregação de Estrela do Mar foi quem recebeu os jovens para a realização do culto. Na ocasião tivemos a presença de jovens do Templo Sede, Km 28, Parque das Jaqueiras, Passagem da Vila e Estrela do Mar, totalizando quase 100 jovens que formaram o Grande Conjunto UMADEX. O presidente local da mocidade é o jovem Leonaldo, que iniciou o culto em seguida passando a direção para o presidente da UMADEX o irmão Elifábio. No louvor tivemos a participação do grupo Novo Pacto e do Grande Conjunto. O pregado da noite foi o jovem Harison da Assembléia de Deus de Natal que nos trouxe uma poderosa palavra em Joel 2. Parabéns a liderança local, na pessoa de Leonaldo, pela organização do culto.

  • CULTO DE MOCIDADE - No domingo as congregações de Parque das Jaqueiras, Comum e Passagem da Vila, realizaram o seu 8º Culto de Mocidade. Na passagem da Vila o presidente da UMADEX, o irmão Elifábio, esteve presente. Segundo relato do mesmo o culto foi uma bênção e também muito bem organizado pelo presidente local o irmão Dinamarques. O pregador foi o irmão Harison de Natal. No Parque das Jaqueiras, um jovem voltou para Jesus e outro aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador. E no comum, de igual modo, também tivemos informações que culto foi muito abençoado.

  • SEMANA EVANGÉLICA DE EXTREMOZ - Dia primeiro de setembro, estará inciando a Semana Evangélica de Extremoz. Uma inciativa de Lei proposta pelo irmão Joáz que é vereador. Assim que tivermos de posse da programação estaremos divulgando. Mais informações os irmãos poderão acessar o seguinte site: www.seejesus.com.br.

Nenhum comentário: