segunda-feira, 30 de agosto de 2010

RESPOSTA A ELIANE DA AD-ARAÇÁ

Cara jovem, a Paz do Senhor!

Em primeiro lugar queremos muito lhe agradecer por está acompanhando as atividades da UMADEX pelo blog. Também queremos agradecer pela crítica construtiva que você postou no FALA JOVEM!
Quanto a participação dos jovens de Araça nas nossas atividades, é algo que já está no pensamento do nosso presidente o irmão Elifábio. Inclusive, nós tínhamos combinado estarmos ai em Araça nesse último domingo, com o objetivo de convidar o Departamento de Mocidade para participar da nossa Vigília da UMADEX que está agendada para o dia 24 de setembro próximo. Em virtude de compromissos em nossas congregações, não foi possivel a nossa ida até Araçá. Mas nos próximos dias estaremos entrando em contato com a liderança de vocês para acertamos a participação do Departamento de Jovens na nossa vigília.
Quanto a integração dos jovens ao grande conjunto da UMADEX como ocorre com as senhoras, é um caso a pensar. Teríamos que sentar com o presidente de vocês, depois de estarmos avalizados pelos nossos pastores para dai então fazermos essa integração.
Da nossa parte achamos muito salutar a integração dos nossos jovens com os jovens dai, e isso podemos fazer a partir do próximo ano, que será o ano do nosso congresso, incluido Araçá no calendário de eventos da UMADEX. Lógico que temos que ter a aprovação dos nossos pastores e a anuência dos presidentes de mocidade.
Acho que é do seu conhecimento, que todos os meses realizamos em uma das nossas congregações Culto de Integração de Mocidade. No último sábado realizamos o Culto de Integração de Mocidade na congregação de Estrela do Mar, e na ocasião reunimos quase cem jovens no grande conjunto. Apesar disso, temos uma grande dificuldade de juntarmos esse pessoal, pois algumas congregações estão distantes daqui, como por exemplo: Km 28, Comum, Capim, Murici e outras que dependem de ônibus para chegar até Extremoz. Mas quando conseguimos juntar todo esse pessoal é uma bênção.
Gostaríamos sim, que vocês se juntem a nós para realizarmos o trabalho para o Reino de Deus. Ademais, nos colocamos a inteira disposição da liderança de vocês para acertamos detalhes, e desde já, vocês já estão convidados para nossa 3ª Vigília da UMADEX, no dia 24 de setembro.
Que Deus abençoe a sua vida e toda juventude de Araçá. Continue acessando nosso blog!

Fraternalmente em Cristo,

JOAB DE SOUSA
Vice-Presidente
UMADEX

Nenhum comentário: