quarta-feira, 3 de novembro de 2010

INFORMATIVO UMADEX

CULTO DE INTEGRAÇÃO
A UMADEX realizaou neste último Sábado, dia 30/11, o Culto de Integração na Congregação de Passagem da Vila. Esteve presente jovens de várias congregações acompanhados de seus líderes e dirigentes. O preletor foi o irmão Adriano de Santarém, e no louvor o Grande Conjunto cooperou com formação de jovens das congregações.

CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS NO COMUM
Será realizado no próximo dia 13 de novembro, na Congregação do Comum, que está sob a liderança do irmão Eriton, grande culto de Ações de Graças pela passagem do aniversário do conjunto de mocidade local. Na ocasião estará pregando a Palavra de Deus o jovem Rodrigo, e no louvor a Banda Som de Vida e o irmão Daniel.

CRUZADA UMADEX
A UMADEX está se organizando para realizar uma grande cruzada no dia 11 de dezembro. Este evento estará encerrando as atividades de integração da UMADEX para o ano de 2010. Está confirmada a presença da cantora Isabel Nascimento e Banda. O preletor da Cruzada será o irmão Silvio Menezes da Assembléia de Deus de Parnamirim. Ore e Participe!

CANTATA DE NATAL
A irmã Simoney já inciou os ensaios para Cantata de Natal. Os ensaios estão acontecendo no Templo Central. O tema da cantata é "PAZ NA TERRA". Os envolvidos devem prestar atenção as datas do ensaio segundo a convocação e programação da irmã Simoney.

DEPIN REALIZA CULTO INFANTIL
O DEPIN - Departamento Infantil da Assembléia de Deus de Extremoz, sob a liderança das irmãs Izene e Damiana, realizou no dia 02/11, Culto de Ações de Graca pela passagem do Aniversário do Conjunto Luz de Cristo no Templo Central. Com o tema Crianças Fazendo Missões, extraído do livro de Jeremias 1.7a: "Não digas: Eu sou uma criança; porque, aonde quer que eu te enviar, irás".  Na ocasião foi congregada mais de uma centena de crianças de várias congreções que formou um grande conjunto de crianças. Todas uniformizadas, formou-se um belo conjunto que louvaram a Deus com muita alegria. Também teve a apresentação de peças, tanto das crianças locais, como um grupo convidadado que trouxe a palavra através de uma bela encenação. Parabenizamos as irmãs Izene e Damiana, bem como as coordenadoras das crianças nas congregações. O Pastor Edson Oliveira, presidente da IEADEX esteve presente no culto. Em breve estaremos postando algumas fotos do evento.

Nenhum comentário: