quarta-feira, 9 de março de 2011

1º ADORARTE 2011

Dinamarques - Presidente da UMADEX coordenou e dirigiu o 1º Adorarte


A Direção da UMDEX, com apoio da Diretoria da Assembléia de Deus de Extremoz, na pessoa do seu Pastor Presidente, Pr. Edson Oliveira, realizou nos dias 7 e 8 de março, o 1º Adorarte. Com o tema: "Lugar de Crescimento Espiritual e Adoração", foi realizada uma intensa programação nas tardes e noites dos dia 7 e 8. No primeiro dia, a palestra abordou o tema "Evangelização através do teatro", tendo como palestrante o irmão Clodoaldo Valentim da Igreja Batista de Santarém. Na noite do mesmo dia o palestrante foi o Dc. Genilson Coord. DEJAD SETOR 13 da Assembléia de Deus de Soledade II, que abordou o tema "Relacionamentos", trazendo conselhos práticos e bíblicos para os jovens sobre o namoro cristão. 
Tanto a palestra da tarde como a da noite, foi bem aceita pelos jovens que estiveram presentes nos dois períodos, agrandando muito os presentes.
Estiveram presentes nos dois dias todas as congregrações do Campo: Templo Central, Comum, Km 28, Novo Horizonte, Parque dos Servidores, Murici, Capim, Parque das Jaqueiras, Estrela do Mar e Passagem da Vila. Também participou do evento os jovens da Assembléia de Deus de Araça nos dois dias, e da Assembléia de Deus de Santa Maria no primeiro dia. 
No segundo dia do evento, no período da tarde, a palestra abordou o tema "Missão Integral", que trabalhou com os presentes as várias formas que a igreja dispões para levar o Evangelho de Cristo através da Evangelização. O palestrante foi novamente o irmão Clodoaldo Valentim. No período da noite e no último encontro, o palestrante foi o irmão Piauí, que abordou o tema "A Justiça de Deus", tendo como base bíblica o livro de Obadias.
O Pastor Edson Oliveira prestigiou o evento na noite do segundo dia trazendo para os presentes uma palavra pastoral. No final do evento foi apresentado um vídeo com as melhores imagens do evento, que em breve estaremos postando aqui para que todos possam ver.
Neste post estamos publicando algumas imagens do segundo dia do Adorarte, noutra oportunidade publicaremos outras imagens do primeiro dia bem como o vídeo que já citamos onde contém imagens dos dois dias. 
Desde já agradecemos a todos os líderes de mocidade de nossas congregações, de igual modo aos seus dirigentes, que atendeu ao apelo da Coordenação da UMADEX e enviou suas comitivas para participar do evento. Deus abençoe a todos. 
Confira algumas imagens do segundo dia do evento.



Período da tarde - a nave do templo esteve todo tempo lotada e o público predominantemente jovem
Eriberto - Líder da Mocidade Pasagem da Vila
Josué - Lider da Mocidade do Templo Central
Comitiva de Jovens da AD Araçá
Clodoaldo Valentim - Palestrante nas tardes dos dias 7 e 8
Grupo Novo Pacto - Cooperou durante todo evento
Dinamarques - também é músico
Hora do jantar
Irmão Piauí preletor convidado para a última noite
Período noturno
Irmão Eriton - líder da mocidade do Comum
Líderes de Mocidade e  ministério
Pastor Edson Oliveira - Palavra aos presentes
Novo Pacto
Irmão Piauí - Preletor da última noite
Joáz, Simoney, Dinamarques, Eliedson e Joab - Diretoria da UMADEX

Nenhum comentário: