segunda-feira, 28 de março de 2011

INFORMATIVO UMADEX.

ANIVERSÁRIO DA COMISSÃO DE VISITA, CÍRCULO DE ORAÇÃO E CONJUNTO HARMONIA CELESTE - TEMPLO CENTRAL
O Departamento de Senhoras do Templo Central, realizou durante todo o dia de sábado, a partir das 09:00h, as festividades relativas às comerações do aniversário da Comissão de Visitas, do Círculo de Oração e do Conjunto Harmonia Celeste. A noite aconteceu grande culto de Ação de Graças coma presença de obreiros e convidados. Parabéns ao Departamento de Senhoras da nossa igreja.

CULTO DE INTEGRAÇÃO NA AD-ARAÇÁ
O presidente da UMADEX, acompanhado de uma comitiva de jovens, participou no sábado de um grande culto de integração de jovens realizado pela Assembléia de Deus na Comunidade de Araçá. A igreja está sob a responsabilidade do Pastor Ribamar, e o Departamento de Jovens é liderado pelo irmão Ronilton. Teve participação jovens da AD-Felipe Camarão e outras carvanas. O preletor da noite foi o irmão Elizeu da AD-Natal. confira as imagens do culto:
Imagem da Nave do Templo

Congregação esteve lotada de jovens

Ministério

Pastor Elizeu, preletor do Culto

Dinamarques, Presidente da UMADEX, Pr. Ribamar líder da AD-Araçá e Ronilton, presidente da Mocidade de Araçá


Jovens de Extremoz no retorno

Imagens dos nossos jovens demonstrando a alegria de participar de mais um evento
CULTO DO AMIGO EM ESTRELA DO MAR
A Congregação de Estrela do Mar, que é liderada pelo Presbítero Adelani Arruda, realizou no domingo, grande culto denominado de "CULTO DO AMIGO". O culto foi idealizado pelos irmãos Audir e Jairo, Superintendente e vice da Escola Bíblica Dominical. O preletor do culto foi o irmão Jair Gomes do Templo Central. Dos  cerca de 50 convidados, 4o estiveram presentes e assistiram o culto prestando muita atenção aos louvores e a mensagem do Evangelho. Durante o culto foi apresentado um vídeo que falava do Amor de Deus e tocou muito os presentes. No final, após o convite, oito pessoas confessaram a Cristo como Salvador. Confira as imagens do culto:
Congregação ficou lotada e cerca de 40 convidados atenderam o convite

Irmão Jairo Xavier dirigiu o culto

Grupo Novo Pacto

Grupo Maranata

Convidados

A jovem adolescente e sua convidada

Irmão Audir e seu convidado

Irmã Lucimar e sua convidada

Jovem adolescente e sua convidada

Pb Jair Gomes foi o preletor

Oito vidas aceitaram a Cristo como Salvador

Convidados aceitando Jesus - momento da oração

Nenhum comentário: