segunda-feira, 14 de março de 2011

INFORMATIVO UMADEX

ENCONTRO DE LÍDERES
O irmão Dinamarques, Coordenador da UMADEX, esteve neste domingo em Pitangui onde se encontrou com a liderança da mocidade local. Na ocasião foi apresentado aos líderes locais o que a UMADEX realizou no ano de 2010 e o que já realizou neste ano e a programação para os próximos eventos, como O RETIRO UMADEX, GINCANA UMADEX, VIAGEM MISSIONÁRIA, GRANDE CONGRESSO e outros eventos ao longo do ano de 2011. Esse encontro também serviu para estreitar os laços com a igreja co-irmã, para ouvir suas idéias e projetos, bem como aproveitar a ocasião para firmar uma intregação mais efetiva a partir desse ano com a UMADEX. Esteve presente o presidente da UMADEX, a presidente da mocidade de Pitangui, a irmã Cristina, a dirigente do Círculo de Oração de Jovem, a rejente do Conjunto de Mocidade de Pitangui, além do Secretário da UMADEX, o 1º Vice-Presidente da UMADEX, o presidente da Mocidade do Parque das Jaqueiras e o irmão Joáz, que é responsável pelas relações públicas da UMADEX.

CULTO DE MOCIDADE
Aconteceu ontem Culto de Mocidade nas Congregações de Estrela do Mar e do Parque das Jaqueiras. O presidente da UMADEX, o irmão Dinamarques e o Relações Públicas irmão Joaz,  estiveram participando do culto de mocidade no Estrela do Mar
FELIZ ANIVERSÁRIO
Quem completou mais um ano de vida foi o jovem Advogado e Vereador pela cidade de Extremoz, o nosso irmão Joáz. Grande cooperador da UMADEX, nós desejamos que Deus o abençoe grandemente, juntamente com sua mui digna esposa, a irmã Elaine. Ambos estão esperando um filhinho. PARABÉNS JOÁZ!!!

Nenhum comentário: