segunda-feira, 12 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DA MOCIDADE EM ESTRELA DO MAR

Conforme havíamos divulgado, aconteceu neste Sábado (10/04), no Templo da Congregação do Conjuto Estrela do Mar, o Aniversário do Círculo de Oração da Mocidade. Sob a liderança da irmã Nadir Praxedes, as festividades iniciaram a partir das 14:00h.
Estiveram presente o dirigente da Congregação o Pb. Jurandi Faustino e também o Pastor Presidente do Campo de Extremoz o Pr. Edson Oliveira. Dirigentes de outras congregrações, obreiros do minstério local, presidentes de mocidade e carvanas, também abrilhantaram a festa. No louvor cooperou o Grande Conjunto da UMADEX e cantores locais.
O preletor oficial da tarde foi o Pastor Ribamar, Capelão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que pregou a Palavra de Deus no Evangelho de João cap. 9, com o tema: "Coisas inusitadas que Deus nos pede para fazer para que o milagre possa se realizar". Acompanhando o pregador estava o cantor Chagas Caetano de Natal. Foi  uma festa de avivemento e poder, onde a Glória de Deus se fez presente. Confira algumas imagens da festa.

 Irmã Nadir Praxedes - Dirigente do Círculo de Oração
 Auxiliares
 Irmã Fátima - Coordenadora
 Grande Conjunto
 Pb. Jurandi Faustino - Dirigente da Congregação
 Chagas Caetano - Cantor
 Capelão da PM - Pr. Ribamar
 Oração pelos enfermos
 Oração para Jesus Curar e Batizar
 Pastor Edson Oliveira - Concluindo as festividades da tarde

A UMADEX parabeniza as dirigentes do Círculo de Oração da Mocidade em Estrela do Mar, na pessoa da irmã Nadir Praxedes, reconhecendo a importância desse trabalho para os jovens, bem como o zelo e a dedicação das irmãs que compõem a equipe que dirige o Círculo de Oração. Deus abençoe a todas!

Nenhum comentário: