sábado, 10 de abril de 2010

INFORMATIVO UMADEX

NA ETERNIDADE
Foi chamada à Eternidade para estar com o Senhor no dia 05 de Abril, a irmã MARIA FERREIRA, conhecida como irmã Mariquinha,  esposa do irmão José Veloso que é obreiro no Templo Sede. A Cerimônia Fúnebre aconteceu no Templo Central de Exrtremoz e foi realizada pelo Pb. Adelani Arruda. A irmã Maria José deixa esposo, filhos, netos e bisnetos.
Em nome de toda Comunidade Assembleiana de Extremoz, queremos externar nossos sinceros votos de pesar à família enlutada e pedimos a Deus que possa confortar e consolar a todos nesse momento de dor.

CÍRCULO DE ORAÇÃO E ANIVERSÁRIO DE CONJUNTO
A  Congregação de Estrela do Mar realiza hoje sob a liderança da irmã Nadir Praxedes, o Círculo de Oração Festivo a partir das 14:00h. Está convidado para ser o preletor o Pr. Ribamar da AD-Natal. Haverá participação dos jovens com testemunhos e louvores.
Já a partir das 19:00h, grande Culto em Ação de Graças pela passagem do Aniversário do Conjunto Embaixadores Reais, também na Congregaçao de Estrela do Mar.

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL
Amanhã acontece Escola Bíblica Dominical em todas as congregações de Extremoz, sempre a partir das 09:00h. Estudaremos neste domingo a lição nº 2 que tem como título "OS PERIGOS DO DESVIO ESPIRITUAL". Atenção jovens da Classe Canaã, estudem porque vamos aplicar o questionário.

CULTO DE MOCIDADE
Neste domingo é a vez da Congregação de Estrela do Mar realizar o seu quarto Culto de Mocidade. A partir das 19:00h. Vá e leve pessoas amigas para ouvir a mensagem do Evangelho.

ACESSOS
Nessa semana ultrapassamos os 4000 acessos. Agradecemos a todos que frequentemente acessa nosso blog e tem contribuido para divulgação do trabalho realizado pela UMADEX. Deixem seus comentários no espaço reservado para vocês "FALA JOVEM!".

SEGUIDORES
Agradecemos também a todos que já se tornaram seguidores do blog. O 37º é o irmão Andrey Nobre. Obrigado.

ANIVERSÁRIO DO TEMPLO DE NOVO HORIZONTE
Na próxima Terça-Feira, acontece o aniversário do Templo da Congregação de Novo Horizonte com um grande culto em Ação de Graças. O dirigente da Congregação, o irmão Ivanildo, espera a cooperação de todos.

ANIVERSÁRIO DE PASTORADO
Na Quarta-Feira, no Templo Central, estaremos realizando Culto em Ação de Graças pela passagem do 5º Aniversário de Pastorado do nosso Pastor Edson Oliveira na Assembléia de Deus em Extremoz. Na ocasião estará presente todos os dirigentes de congregações acompanhados de suas respectivas comitivas. Parabéns ao nosso Pastor Edson pelos cinco anos a frente da nossa igreja, e pedimos a Deus que possa continuar abençoando seu servo e também a igreja que está sob seus cuidados.
A UMADEX parabeniza o Pastor Edson Oliveira e a igreja de Extremoz pelos cincos anos de pastorado. Queremos mais cinco!

Deus abençoe a todos, até o próximo informativo UMADEX!

Nenhum comentário: