sexta-feira, 16 de abril de 2010

IEADEX COMEMORA 5 ANOS DE PASTORADO DO PR. EDSON OLIVEIRA

Aconteceu na quarta-feira (14/04) no Templo Sede da Assembléia de Deus de Extremoz, o Culto em Ação de Graças pela passagem do 5º Aniversário de Pastorado do Pastor Edson Oliveira.
Na ocisão estiveram presentes os dirigentes de Congregações e pastores do Campo de Extremoz. A igreja também compareceu em grande número lotando a nave do templo. Representantes dos Departamentos de Senhoras, Crianças e de Mocidade tiveram oportunidade para agradecer a Deus pelos 5 anos a frente da Igreja do Senhor em Extremoz sob os cuidados do Pastor Edson.
Representado o Departamento de Crianças, a Irmã Izeni deixou sua mensagem de agradecimento. Já pelo Departamento de Senhoras, a Irmã Neuza também agradeceu pelos cincos anos de pastorado. Representando o Departamento de Mocidade, o irmão Joab de Sousa, vice-presidente da UMADEX, congratulou-se com a igreja e transmitiu sua mensagem de agradecimento em nome de todos os jovens. O irmão Abílio Gomes repesentou o ministério local. A irmã Darci falou em nome do Círculo de Oração. Representando o Pastor Joaquim da AD-Araça, falou o irmão Pedro Aciole. Representando os dirigentes de Congregação, falou o Dc. Altair,dirigente do KM 28. E em nome dos pastores do Campo, o Pastor Reginaldo, da AD-Pitngui, transmitiu sua mensagem de agradecimento pelos cinco de pastorado do Pastor Edson a frente da Assembléia de Deus de Extremoz e Campo.
Por fim, o Pastor Edson Oliveira deixou sua mensagem de agradecimento a Deus e aos obreiros, e a todos os que fazem a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Extremoz.
O culto foi dirigido pelo Pb. Adelani Arruda, que é o Co-Pastor e 1º Secretário da IEADEX.
Em breve estaremos postando algumas imagens desse culto.

Nenhum comentário: