segunda-feira, 12 de abril de 2010

EMBAIXADORES REAIS COMEMORA 15 ANOS DE ATIVIDADES

Continuando as festividades na congregação de Estrela do Mar, na noite do Sábado (10/04), foi realizado um grande Culto em Ação de Graças pela passagem do 15º Aniversário do Conjunto de Embaixadores Reais. Com a presença do Pastor Presidente que dirigiu o culto, também estiveram presentes dirigentes de congreções e caravanas. No louvor participou o grupo Novo Pacto, Grande Conjunto, cantores locais, o cantor Chagas Caetano, além do conjunto aniversariante "Embaixadores Reais".
O preletor da Noite foi o Pastor Ribamar, que pregou a Mensagem baseada no texto de I Coríntios 1.18, discorrendo sobre a Mensagem da Cruz, que é loucura para os que perecem, mas para nós é poder de Deus e salvação.
Ao final do culto, um jovem aceitou Jesus como seu salvador e na oração o Senhor curou e renovou os que foram à frente. Foi uma linda festa.  Confira as imagens do culto:


 Conjunto aniversariante - Emabaixadores Reais
 Janaina
 Susana - Leu a mensagem tema da festa
 Pr. Edson e Pb. Jurandi
 Orquestra Sinfonia Angelical do Templo Sede
 Grande Conjunto
 Embaixadores Reais

 Pr. Ribamar - Ministrou a Palavra
 Jovem aceitanto a Jesus como seu Salvador
Igreja lotada - Oração

A UMADEX parabeniza o Conjunto Embaixadores Reais pela passagem do seu aniversário e pela belíssima festa que direção do conjutno realiazou.

Nenhum comentário: