terça-feira, 6 de abril de 2010

PULSEIRAS COLORIDAS OU PULSEIRA DO SEXO - UM ALERTA AOS NOSSOS JOVENS




Uma moda Britânica onde a cor de Pulseiras determina o tipo de relação sexual entre os jovens, já chegou no Brasil e tem causado muito estrago no meio dos jovens.
Como sempre, a primeira vista parece algo inocente, mas na realidade elas têm um código para determinar quias relações sexuais e o grau de intimidade que os jovens deve se submeter pelo simples fato de estarem usando essas malditas pulseiras.
Em algumas cidades brasileiras, a comercialização já foi proibida pela justiça principalmente para os menores de 18 anos.
Em 15 de março desse ano, uma menina de apenas 13 anos, foi violentada na cidade de Londrina-PR por três rapazes. Ela teria sido abordada pelos rapazes quando saia da escola, e um deles arrancou a dita "Pulseira do Sexo" que ela usava. Pela cor do adereço. ela teria que pagar uma prenda aos jovens.
Agora, pasmem com o significado de cada uma das cores:
AMARELA - é a melhor porque significa dar um abraço no rapaz;
ROXA - significa uma "dentadinha do amor";
COR-DE-ROSA - a menina tem de lhe mostrar o peito;
VERMELHA - tem de lhe fazer uma dança erótica;
AZUL - fazer sexo oral praticado pela menina;
VERDES - são as dos chupões no pescoço;
PRETAS - significa fazer sexo com o rapaz que arrembentar a pulseira;
DOURADA - fazer todos os citados acima ou sexo oral simultâneo;
LISTRADA - fazer sexo em posições "que não convém registrar aqui";
GRENÁ - fazer sexo anal;
TRANSPARENTE - fazer sexo com parentes consanguíneos;
MARRON - sexo escatológico (tem essa definição em inglês "brown shower" nao sei o que significa, não faço nem idéia).

Prezados jovens, principamente as nossas meninas, este post tem como objetivo trazer um alerta sobre essa grande armadilha do Diabo para vocês. Alguns já foram alertados, mas muitos continuam na ignorância destes acessórios que aparentemente estão na moda. Não usem esse maldito acessório. Outro dia vi uma adolescente usando pulseiras coloridas e alertei ela do perigo que ela estava correndo. Parece que ela não deu crédito ao meu alerta. Pior, ela era uma  jovem da nossa igreja.  
Esse é simplesmente  o retrato que temos da sociedade nos dias atuais, imoral e pevertida,  e os nossos jovens e crianças se tornaram alvos prediletos dessas armadilhas infernais que tem como objetivos destruir e arruinar vidas.
Que Deus possa guardar nossos jovens, adolescentes e crianças contra esses ataques do Diabo. Em outra oportunidade estarei publicando matéria que saiu na revista Geração JC e que está de posse da irmã Suênia.
Deus abençoe a todos e guarde nossos jovens!



Postado por Joab de Sousa - Vice Presidente da UMADEX

Nenhum comentário: