domingo, 24 de janeiro de 2010

COLAÇÃO DE GRAU

Queremos parabenizar a Jovem Cassiane Xavier de Castro, que no dia 22 deste mês recebeu o grau de Bacharel em Direito por ter concluído o Curso na Universidade Potiguar (UNP). A jovem Cassiane é noiva do Coordenador Geral de Mocidade da IEADEX, Jairo Xavier.
Que Deus abençoe Cassiane e que ela possa ter muito sucesso na carreira jurídica. Quem sabe não teremos uma futura Juíza, Promotora, Advogada, Delegada, Etc...? O universo jurídico é amplo.
No mesmo dia também recebeu o grau de Bacharel em Direito o nosso irmão Pedro Tiago, que se congrega em Estrela do Mar. De igual modo, felicitamos nosso irmão desejando que Deus abra todas as portas e que tenha sucesso no mundo das ciências jurídicas.
PARABÉNS!

  • Para meditação de vocês: "Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundamente nos dá todas as coisas para delas gozarmos; que façam o bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, sejam comunicáveis; que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna" (1 Tm 6.17-19).

Nenhum comentário: