sábado, 30 de janeiro de 2010

IEADEX ENCERRA CAMPANHA DE ORAÇÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Extremoz, liderada pelo Pastor Edson Oliveira, fez o encerramento da Campanha de Oração que teve início no primeiro dia de janeiro que teve como tema baseado Jr. 18.1-6, "EIS QUE, COMO BARRO NAS MÃOS DO OLEIRO, ASSIM SOIS VÓS NA MINHA MÃO".
No dia 28/01, aconteceu o encerramento em todas as congregações do campo. Nesta sexta-feira (29/01), foi a vez do Templo Central, com a presença de todas as congreções e seus repectivos dirigentes, fazer o encerramento da campanha.
Segundo relatou o Pastor Edson, as notícias que temos do que Deus fez durante esse mês de janeiro em todas as congregações, são relatos de muitas bênçãos. Decisões para Cristo, Batismos com Espírito Santo, Renovação Espiritual, Curas, Milagres, e muitos outros acontecimentos que Deus fez em todas as igrejas conforme relato de seus dirigentes.
No culto de encerramento, além da presença de muitos irmãos das congregações e seus dirigentes, participou o Grande Conjunto de Senhoras, o Grande Conjunto de Mocidade, a Orquestra Sinfonia Angelical e cantores locais. O preletor do culto foi o Pastor Miguel Adelino da Assembléia de Deus de Nova Cruz-RN.
Esperamos ouvir ainda muitos testemunhos dos irmãos do que Deus fez durante essa campanha. Deus seja louvado!

Nenhum comentário: