domingo, 24 de janeiro de 2010

INFORMATIVO UMADEX

  1. A Congregação de Passagem da Vila, que está sob a liderança do Dc. DIÓGENS PAZ, realizará o seu primeiro Culto de Mocidade. A liderança local está a cargo do Cooperador BRUNO ALEXANDRE.
  2. Estamos em contato com o nosso amigo e irmão JANDER FREIRE da Assembléia de Deus de Upanema, para em breve realizarmos uma reformulação na aparência do blog. Também vamos colocar uma relação de blogs que sempre estamos acessando e que recomendamos para os nossos leitores. Entre esses blogs, destaco o da Assembléia de Deus de Potengi: www.adpotengi13.blogspot.com. Acessem!
  3. Postaremos na próxima semana, os detalhes sobre a participação da UMADEX no EJOCAMP. O Coordenador da UMADEX, nosso irmão JAIRO está se preparando para divulgar todas as informações.
  4. Queremos agradecer aos mais de 2000 acessos ao nosso blog. Queremos que os irmãos divulgem e que também participem. Criamos um espaço para que possam deixar suas opiniões, entretanto, percebemos que os nossos leitores não tem feito uso desse espaço. É importante salientar, que nosso blog está circulando na blogosfera cristã, inclusive com seguidores de outros estados, portanto, participem e compartilhem conosco suas opiniões. A favor e/ou contra.
  5. Deus abençoe a todos. Até o próximo informativo!

Nenhum comentário: